Se eu não der com o sitio à primeira?
Pergunta pela casa do Fernando.
O que é preciso levar?
Comida e bebida. Eu gostava muito mas não consigo arranjar comer para toda a gente.
Que tipo de comida?
Comida que seja fácil de partilhar. Frango assado, pão, carne assada, batatas fritas, rolo de carne.
Quanta comida?
Tragam o suficiente para vocês e mais meio. O que sobrar fica no meu frigorifico.
E que tipo de bebida?
Muita.
Há talheres, pratos e copos disponiveis?
Há uns quantos.
A que horas?
Podes aparecer logo de manhã, mas a hora mais indicada será as 19h. Depois do sol se pôr e mais um bocado.
Não se surfa antes?
Claro que sim. Mas eu só organizo a parte do comer e beber.
Venho de longe. Dá para dormir por aí?
O meu negócio principal é mesmo esse. Terei várias casas disponíveis para os que quiserem pernoitar, a preços muito agradáveis.
Tenho de levar lençóis?
Não. Nem toalhas. Escova e pasta de dentes é que dá jeito.
Qualquer pessoa pode aparecer?
Desde que venha por bem, sim.
Mesmo que não surfe nada?
Desde que não faça bodyboard...
Até que horas é que a coisa se prolonga?
Até os meus vizinhos chamarem a policia.
Posso levar a minha namorada/esposa/amiga colorida?
Quantos mais melhor.
Não conheço ninguém. O que me vai acontecer?
Vais passar a conhecer. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 08 Dec 2009 - 16:02 Assunto:
desculpa lá ò Vera , mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? achas que os amigos/conhecidos devem pagar por algo que não tem nada a ver com eles? eu vejo este jantar como uma bela oportunidade de ver/rever amigos, conhecer outros possiveis.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 08 Dec 2009 - 23:25 Assunto:
Gonzo escreveu:
Eu também saio cedo para ir para Peniche.
Uma opinião quanto à comida:
- Acho que a comida devia ser comprada toda aí num supermercado, fazendo uma lista e a conta era dividida por todos os presentes.
É mais fácil, para que não falte nada.
E vais tu cozinhar. Espera aí que já vais.
Isto é como nas festas que a gente tinha na escola. Cada um trás uma cena. E não está aberto a negociação... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 08 Dec 2009 - 23:45 Assunto:
Se conseguir...
E se conseguir, levo produtos naturais do norte: Bolinhol, Alvarinho e Tripeiros. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 09 Dec 2009 - 16:36 Assunto: Re: Jantar de Natal Old School - FAQ
presley escreveu:
O meu negócio principal é mesmo esse. Terei várias casas disponíveis para os que quiserem pernoitar, a preços muito agradáveis.
Já tens solteiros a pedir-te guarida? É que se calhar vou ter folga... e queria aborrecer alguém com o ressonar...
Se calhar é melhor ligar-te né?
Provavelmente vou ter de ser eu a levar o vinho! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 09 Dec 2009 - 16:37 Assunto: Re: Jantar de Natal Old School - FAQ
PetervD escreveu:
presley escreveu:
Já tens solteiros a pedir-te guarida? É que se calhar vou ter folga... e queria aborrecer alguém com o ressonar...
Se calhar é melhor ligar-te né?
Provavelmente vou ter de ser eu a levar o vinho!
Não se preocupem com nada. No teu caso ainda é mais simples, é só dar-te a chave. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Qua, 09 Dec 2009 - 21:53 Assunto:
Eu tenho a festa de Natal das aulas da natação da minha filhota de manhã, a seguir ao almoço arranco. Surf vamos lá ver se as minhas costas deixam...se não deixarem vão ter uma boa cobertura mediática, sem duvida!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum