Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 10 Dec 2009 - 20:59 Assunto:
Fónix mas vamos ter q surfar de joelhos nóvamente prás 'tampas de sanita' não se sentirem inferiorizadas...!?!?!? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 11 Dec 2009 - 16:53 Assunto:
Sim. Um bodyoard a quem se portar mal. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 11 Dec 2009 - 20:27 Assunto:
Jorgius escreveu:
e parece que amanha vamos ter um grande dia em Pipe
Pres já montaste o ecra gigante?
Tudo pronto. Só n sei se ponha a TV na rua, porque pode fazer fresquinho... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sex, 11 Dec 2009 - 22:00 Assunto:
Isto é para pagar uma promessa antiga. Infelizmente a minha habilidade para tocar viola é largamente ultrapassada pela minha capacidade de, por exemplo, surfar... Isto significa que posso ser suporte de alguém mas alguém ser meu suporte é dificil _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sex, 11 Dec 2009 - 22:03 Assunto:
Isso é bom.. Se conseguir ir e levar a viola ninguem nota a azelhice e fica tudo homogeneo.. E que o facto de ficar de suporte era mesmo para ninguem repara na minha notoria limitaçao ao tocar _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum