Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 20 Dec 2009 - 18:38 Assunto:
Hoje pela 1ª vez este Inverno entrei na água todo tapadinho da cabeça aos pés: gorro, luvas, fato e botinhas. Ontem ficaram a faltar as luvas mas hoje lá teve que ser.
Frio, nem senti-lo... estava praticamente seco quando saí da água. A parte do "desequipar" é que é pior. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 20 Dec 2009 - 18:50 Assunto:
E as que eu e o Johnny Maya apanhamos nos Supertubos!
A maior parte do tempo foi só nós os dois na água e mesmo quando esteve lá mais um ou dois era como se não estivessem. _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
amanha estão 20 graus temp no ar e com aquele vento nem quero imaginar onde vais surfar lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 20 Dec 2009 - 20:42 Assunto:
man o wetsand da menos swell para hoje...dava 7.6 ft de manhazinha a descer para 6.1ft...e tá de WSW (acho q é assim)... _________________ "chill mate...."
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 21 Dec 2009 - 21:13 Assunto:
caparica_local escreveu:
Ananas escreveu:
amanha estão 20 graus temp no ar e com aquele vento nem quero imaginar onde vais surfar lol
sinceramente ja nao acredito muito no windguru...
2.3 de oeste directo periudo 10 e a tarde tava quase flat na costa...
e estranho...
enfim...e ver para crer
Esse periudo é de facto do pior q se tem visto ultimamente. O periudo ser alto ou baixo percebe-se e entende-se. O periudo ser assim assim tb se come apesar de q um periudo desfavorável se corra o risco de bater no paredão. Pensar q o periudo possa encher mais ou menos pensos leva-nos a ajabardinar este tópico mas pior q todos estes cenários é o facto de estares prestes a atingir a puberdade e ainda teres q ir ver ao dicionário como raio se escreve periudo. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
amanha estão 20 graus temp no ar e com aquele vento nem quero imaginar onde vais surfar lol
e estranho...
enfim...e ver para crer
Esse periudo é de facto do pior q se tem visto ultimamente. O periudo ser alto ou baixo percebe-se e entende-se. O periudo ser assim assim tb se come apesar de q um periudo desfavorável se corra o risco de bater no paredão. Pensar q o periudo possa encher mais ou menos pensos leva-nos a ajabardinar este tópico mas pior q todos estes cenários é o facto de estares prestes a atingir a puberdade e ainda teres q ir ver ao dicionário como raio se escreve periudo.
Registo: Aug 03, 2009 Mensagens: 367 Local/Origem: Lisboa/Amadora
Colocada: Seg, 21 Dec 2009 - 21:39 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
rudas escreveu:
caparica_local escreveu:
Ananas escreveu:
e estranho...
enfim...e ver para crer
Esse periudo é de facto do pior q se tem visto ultimamente. O periudo ser alto ou baixo percebe-se e entende-se. O periudo ser assim assim tb se come apesar de q um periudo desfavorável se corra o risco de bater no paredão. Pensar q o periudo possa encher mais ou menos pensos leva-nos a ajabardinar este tópico mas pior q todos estes cenários é o facto de estares prestes a atingir a puberdade e ainda teres q ir ver ao dicionário como raio se escreve periudo.
porra, mesmo estando calado ainda levo com bocas.
e não percebes porquê? Até eu que ando por aqui á meia duzia dias percebo.
froggy encontrei-te a surfar em frente ao pontão que falas !!!!! tens big balls
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 08, 2006 Mensagens: 84 Local/Origem: Vim do Inside para o Outside :)
Colocada: Seg, 21 Dec 2009 - 21:52 Assunto:
casmen escreveu:
TheFroggyMen escreveu:
rudas escreveu:
caparica_local escreveu:
Ananas escreveu:
e estranho...
enfim...e ver para crer
porra, mesmo estando calado ainda levo com bocas.
e não percebes porquê? Até eu que ando por aqui á meia duzia dias percebo.
Alguém foi beber na fonte errada...afinal periudo é outra coisa qualquer!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum