Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 31 Jul 2003 - 11:51 Assunto:
Tá fixe sim senhor!!
Como eu tenho impressora avariada algum de vcs podia imprimir e dps dar-me na beach ok?Desde já o meu obrigado! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Boas,
Grande ideia a do autocolante. Mas tenho de concordar q primeiro devemos decidir o nome do site. Depois o fancho dá uns retoques e mandamos imprimir uma boa quantidade deles. A diviidr por todos não custa... muito!!
Depois colocamos nos carros, tábuas, etc etc etc (aceitam-se sugestões!!!)
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 310 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 01 Ago 2003 - 9:58 Assunto:
Esse papel autocolante transparente para impressora custa uma pipa de massa (cerca de 35euros 10 folhas). Enquanto isso existe o papel autocolante opaco para impressora que podem encontrar na Worten por 10 euros 10 folhas. Têm é que colar na chapa do automobile.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 01 Ago 2003 - 11:21 Assunto:
Eu por mim colo mesmo na chapa n ha problema nenhum,o q n falta na minha carrinha é chapa!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 01 Ago 2003 - 11:26 Assunto:
Para quê transparente? Não precisa de ser transparente, o Tó Colante não tem nenhum bocado transparente.
Era fixe era ser colado ao contrário, para se meter por dentro do vidro e não ser banhado... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 310 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 01 Ago 2003 - 11:36 Assunto:
Para esse fim só conheço o papel transparente pq dá para imprimir invertido e colar no vidro enquanto que os opacos que conheço não dá para fazer isso.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum