Colocada: Seg, 18 Jan 2010 - 0:51 Assunto: Procuro Labrador
Pll.. procuro um Labrador femea cria.. se souberem de alguem q esteja a dar ou a vender (barato.. preferencia oferecido a crissee..) agradecia a info. tnhks
Editado pela última vez por Kissmywhiteass em Qua, 20 Jan 2010 - 18:38, num total de 1 vez
O labrador é um belissimo animal, mas os canis estão cheios de rafeiros sem marca mas cheios de graça a precisar dos carinhos de um lar.
Faz poucos dias que me reencaminharam um mail com uns pequenotes para adopção que residem de momento na Associação de Protecção a Caes Abandonados: http://www.apca.org.pt/
Nunca se sabe se não terão por lá o que procuram. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Feb 02, 2009 Mensagens: 227 Local/Origem: porto matosinhos
Colocada: Seg, 18 Jan 2010 - 16:21 Assunto:
se alguem tiver uma cadela nao me importo de ceder o meu cão labrador preto para mandar umas marteladas lol mas avizo já que são cães que dão uma trabalheira e uma despesa enorme e uma grande dedicação, mas compensa
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 18 Jan 2010 - 23:03 Assunto:
di escreveu:
se alguem tiver uma cadela nao me importo de ceder o meu cão labrador preto para mandar umas marteladas lol mas avizo já que são cães que dão uma trabalheira e uma despesa enorme e uma grande dedicação, mas compensa
se compensa...a minha yanka (labradora creme) de vez enquando so faz mer.., mas aqueles olhinhos! Nao ha duvida que seja dos caes mais procurados:) ,mas entretanto pessal, existem muitos caezinhos abandonados que merecem um lar , sempre adorei os labradores e a minha foi me oferecida porque talvez tivesse um do canil!! Mas quem quiser um labrador...cuidem bem pois dao memso muito trabalho e querem muuuuita atençao nao é Di?? looooool
Eu tnh 3 cadelas ja sei o q a casa gasta, ent a nova pirralha é destruiçao total, acabou de comer merda de gato e veio dar bafo para cima de mim fucking dogsss XD
mas aserio se souberem de alguem agradecia fico com dois, um pa mim e um po meu irmao q tb quer
Colocada: Ter, 19 Jan 2010 - 9:48 Assunto: Re: ehh
Kissmywhiteass escreveu:
Eu tnh 3 cadelas ja sei o q a casa gasta, ent a nova pirralha é destruiçao total, acabou de comer merda de gato e veio dar bafo para cima de mim fucking dogsss XD
mas aserio se souberem de alguem agradecia fico com dois, um pa mim e um po meu irmao q tb quer
Tens 3 e ainda queres um cão?? 4 bobis?? fonix!!
Vai ser so "ACASALAR" hahaha vida de cão... _________________ Mais vale morrer em PÉ que viver DEITADO!!!
Registo: Feb 02, 2009 Mensagens: 227 Local/Origem: porto matosinhos
Colocada: Ter, 19 Jan 2010 - 11:28 Assunto:
se da trabalho? da e muito, eu agora estou a viver no porto e ele é super ligado a mim, no domingo eram oito da manha e ele nao se calava um segundo, lá tive de acordar cedo porque a "criança"queria atenção, mas realmente são caes fantasticos, mas verdade é que ha ai muios canitos a espera de um dono e de ser salvos..por isso boa sorte
Colocada: Ter, 19 Jan 2010 - 16:45 Assunto: Re: ehh
Kissmywhiteass escreveu:
SEI O QUE ISSO ÉÉÉÉÉÉ gandas porcas... a minha fez o mesmo mano fdx!!!! loool
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 19 Jan 2010 - 20:41 Assunto: Re: Procuro Labrador (sim um cão)
Kissmywhiteass escreveu:
Pll.. procuro um Labrador femea cria.. se souberem de alguem q esteja a dar ou a vender (barato.. preferencia oferecido a crissee..) agradecia a info. tnhks
Colocada: Qua, 20 Jan 2010 - 17:04 Assunto: Rodolfo
Malta realmente é enorme a quantidade de animais abandonados rafeiros, o ano passado fui buscar um a gondomar RODOLFO (RÓ), o leque de escolhas é enorme hehe, e a maior parte dos cães é da melhor raça: RAÇA RAFEIROS VIRA LATA, nesta modalidade não gastam na carteira e têm um cão único não há outro igual, e com a vantagem de terem menos problemas de saude.
Ya existem muitos caes abandonados.. dos que tenho 2 foram adoptadas porque iam abater, mas nao procuro outro "cao rafeiro", tou procura de um labrador so isso
Colocada: Qua, 20 Jan 2010 - 18:47 Assunto: Re: ii
Kissmywhiteass escreveu:
Ya existem muitos caes abandonados.. dos que tenho 2 foram adoptadas porque iam abater, mas nao procuro outro "cao rafeiro", tou procura de um labrador so isso
tnhks pelas dicas pll
Vai ao site OLX... aparece lá muitos! Mas atençao ao que compras já deves ter conhecimento da raça por isso nao te deixes enganar ok? Se possivel procura numa zona onde nao muito distante da tua para poderes ir confirmar antes de comprar...
Registo: Oct 05, 2008 Mensagens: 164 Local/Origem: porto, espinho, coimbra
Colocada: Qua, 20 Jan 2010 - 21:19 Assunto:
recebi este mail hoje por isso deixo aqui
GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos!
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar:
sara.matteucci@gmacio..com
sheldon_sara@hotmail.com sara.mendes@inst-informatica.pt
Acho incrível como é que alguém pode comprar ou vender cães. Os animais não são meros produtos para se fazer lucro deles. Tantos animais abandonados, tantos animais em canis e as pessoas continuam a comprar, que confusão que isto me faz.
A maioria das pessoas com cães e gatos dizem que são como filhos, fazem parte da família. A pergunta que eu deixo é: "Também eram capazes de vender os vossos filhos?"
Eu tenho 2 cães, um deles lavrador e tanto um como o outro foram trazidos de um canil, e acreditem que eles têm a noção disso e demonstram uma gratidão brutal desde o dia em os fomos buscar até hoje.
Basicamente só queria deixar aqui a minha opinião e gostava que reflectissem um pouco antes de pensarem em comprar animais.
No canil municipal de Torres Vedras, encontra-se para adopção uma cadela de raça Labrador, com pelagem preta, com 4 anos, extremamente meiga. Foi entregue pelos donos no canil. Encontra-se saudável e será entregue vacinada (raiva) e microchipada. Foi feito o teste da Leishmaniose, que foi negativo. Se desejar adoptar este animal, por favor, contacte a Jesus Catarino pelo número 919829968 ou a Luísa Bonniz pelo 965438445.
E a descrição da segunda:
Na zona do Grande Porto, encontra-se para adopção uma cadela de raça Labrador, com pelagem curta areia, com 3 anos. Foi entregue num canil municipal pela dona. Será entregue esterilizada, chipada, vacinada e desparasitada. O adoptante terá de assinar um termo de adopção e fornecer um comprovativo de morada, cópia do BI e comparticipar os montantes relativos à vacina, chip e parte da esterilização. Se desejar adoptar esta cadela, contacte a Maria João pelo 914469266.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum