Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Sex, 22 Jan 2010 - 18:38 Assunto: VENTO?
Boas pessoal! Amanha queria ir até a caparica ou fonte da telha mas ta-me a parecer que o vento esta um pouco forte!! Os mais entendidos se puderem dar um dica agradecia
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 22 Jan 2010 - 20:33 Assunto:
Altas ondas que apanhei hoje mais o Maya! Surfei ao todo para aí umas 6 horas e quando saí da água na segunda surfada estava perto da exaustão... quase, quase a cair para o lado!
marianito escreveu:
antverissimo escreveu:
marianito escreveu:
surfei altas no reef para a despedida da ericeira pois hj fui entregar a carta de condução ao tribunal
Hoje, com swell de 3.8M de W-NW ? De certeza que foi no Reef ?
ya reef e pedra
Por acaso o verissimo pensou a mesma coisa que eu... O Reef só costuma dar com mar MUITO mais pequeno. Não estarás a falar do Backdoor, ou lá como chamam aquela onda ao lado do Reef, entre a Pedra e o Reef? _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Sáb, 23 Jan 2010 - 14:17 Assunto:
Surfada com o Helder, com o thunder e com o Mugen....algures pela Caparica, praticamente sozinhos....apanhamos uns setszitos engraçados....pena a corrente chata....e no fim parti uma quilha...
Já não se apanhavamos umas belas assim! _________________ "chill mate...."
surfei em s.pedro. Já não ia para lá talvez à uns dois anos. Gostei, mas continua a mesma merda, andar pa frente voltar para trás, andar pa frente voltar pa tras
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 23 Jan 2010 - 18:30 Assunto:
Boas onditas em matosinhos de manha
Tive a ver o tmn saca juniores, alto nivel que os putos têm, acredito que possam sair do meio daqueles algum dos futuros campeões nacionais. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 23 Jan 2010 - 18:32 Assunto:
hoje surf em caracavelos ondas exelentes ,grandes buracos, mas nao gosto dos fundos como estao , as ondas rebentavam num sitio onde eu tinha agua um pouco acima da cintura.
surfada na bara. ui maravilha. depois de 3 semanas sem surfar foi como limpar o cu a canalha. mt crowd mas apanhei muitas ondas, inside porreiro.
so para calar o dafonso e o casmen.
depois ao sair fui andar numa red eyes de um amigo meu do mr rabbit. uma 5'11 18 e nao sei a grossura, mas aquilo era fininha. ui round pin, meu deus aquilo anda nas horas do catano. quero uma coisa daquelas. tenho de vender a 5'11 para comprar uma daquelas. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Colocada: Sáb, 23 Jan 2010 - 19:03 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
surfada na bara. ui maravilha. depois de 3 semanas sem surfar foi como limpar o cu a canalha. mt crowd mas apanhei muitas ondas, inside porreiro.
so para calar o dafonso e o casmen.
depois ao sair fui andar numa red eyes de um amigo meu do mr rabbit. uma 5'11 18 e nao sei a grossura, mas aquilo era fininha. ui round pin, meu deus aquilo anda nas horas do catano. quero uma coisa daquelas. tenho de vender a 5'11 para comprar uma daquelas.
entao froggy pra quando a tua surf trip aqui a baixo
Editado pela última vez por Ailton_Tavares em Sáb, 23 Jan 2010 - 19:19, num total de 1 vez
Colocada: Sáb, 23 Jan 2010 - 19:09 Assunto:
Ananas escreveu:
aquilo agora anda com um banco de areia muita maluco ailton. Cuidado ao saltar da prancha, nada de mergulhos de cabeça
ahaha, eu tive quase todo o tempo no inside ai nao havia problema, mas depois pra tentar ir la' pra fora eu e o soultaker levar com cacetes na cabeça, com agua pela cintura assusta um bocado, mais um bocado e aquilo fica um shorebreak no outside
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum