levantei-me as 7 para ver se surfava umas esquerdas quase sozinho. cheguei la só havia ondas de 20 cm a quebrar na areia.
A mare tb era muito curta e o swell entrava pouco.
dps na mare vazia, as 3 i meia passei por la para ver como aquilo ia, mas tb nao estava grande coisa. Pequeno, so dava nos sets i tavam pelo menos 15 gajos na agua. nem experimentei entrar
vi, tu que es da costa responde-me ao comment que fiz ai acima sff!
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Seg, 08 Fev 2010 - 21:13 Assunto:
Dioogoo escreveu:
quem me faz uma previsao pr a costa na sexta? que tamanho, mais ou menos, deve de estar?
ja vi no windguru que a previsao pr quinta subio um bocado, e como ainda nao quero arriscar ir pr a agua com o mar maiorzinho pq ainda estou a recuperar de uma lesao, tou a pensar modar os meus planos pr sexta.
claro se estiver meio metro ranhoso tb nao vale a pena..
mas 2.4 de NW deve dar metro prai?
Oi, obg pela resposta. Vai na 6ª q deves apanhar umas boas. . .deve dar metro na boa e com lestada _________________ "chill mate...."
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 08 Fev 2010 - 21:57 Assunto: eu surfei..
Eu estive la e das 11 horas as 12:30 teve muito fixe!!! Dmanhanzinha de facto tava uma treta fui ver a lagoa tava terrivel, bebi um cafezinho fiz tempo ate voltar la e quando cheguei ja estavamos 4 dentro de agua a curtir! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Ter, 09 Fev 2010 - 19:37 Assunto:
Surfei um meio metro fun em Ssb. . .tive com 1 amigo ainda imenso tempo sem ng...tb era qd tava pior....dps chegou uma malta...mas deu para curtir umas... _________________ "chill mate...."
Carcavelos ao fim da tarde.
Vinham umas lindas...mas só para quem tem uma granda salada no meio das pernas.
Optei por ficar a ver
Amanhã já deve dar para apanhar umas
ai que nervos.
o mar aqui n da nada
hoje tive na povoa de varzim e em ancora e o mar cuidado. jazus estava mesmo grande e a partir com tudo.
aqui no fura nao sei, mas so sei que quinta quero me por de molho com a minha azulzinha _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 09 Fev 2010 - 23:43 Assunto:
awaky escreveu:
Carcavelos ao fim da tarde.
Vinham umas lindas...mas só para quem tem uma granda salada no meio das pernas.
Optei por ficar a ver
Amanhã já deve dar para apanhar umas
No sabado tambem vinham umas lindas , a unica pessoa que eu vi a entrar foi o josé gregorio, e na primeira oonda que apanhou o shop deve ter-se partiddo, vi a prancha dele a chegar a areia arrastada pelas espumas , e ele a vir a nadar do outside . Mas pelo que parece nesse dia tambem houve campeonato .
Mickey nao sabes se nao tem dado ondas em Troia?? eu ja me lembrei desse lugar varias vezes, mas nnc ouvi falar de surfarem la, ate que hj li a entrevista da surftotal e referia esse local
Ontem(dia 9 fev) durante a parte da tarde passei em Santo Amaro e ainda tirei umas fotos, no entanto nao faço ideia que sao os riders e como nao tenho autorizaçao nao publiquei nenhumas.
Se alguem souber quem por la andava ou quiser ver as fotos mande pm.
o mar ca esta igual ao da caparica, mas ja esta assim desde quinta.
hoje era para ir a matosas para ver o mar e ir a surfshop que la tem mas no caminho na A29 tive um acidente (no carro do meu amigo e ele ia a conduzir) e ja nao fui a lado nenhum. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Registo: Feb 03, 2007 Mensagens: 242 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 10 Fev 2010 - 20:16 Assunto:
hoje surfei em carcavelos entre 2.30 ate 4 e tavam umas ondas. meio mexido mas deu pa curtir bem. como o mar ja tava maiorzinho havia pouco crowd claro. assim deu para encher a barriguinha ihihi
awaky escreveu:
hoje estava lá o Saca. Ainda o vi sacar um tubo lindooooooo.
Mais junto à pastorinha estavam lá os BBoarders do costume a atirarem-se aos vagalhos!
nao vi foi saca nenhum. devo ter sido mesmo para o fim da tarde
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum