Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 12 Fev 2010 - 23:02 Assunto: New Emissions of Light And Sound
Já escrevi aqui no forum que, para mim, o Secret Machine é "O" filme de surf. Imagens incriveis, excelente surf, surfistas com abordagens diferentes ao surf e uma das melhores bandas sonoras que tenhou ouvido em filmes de surf.
Quando o filme saíu, fiquei tão agarrado que assim que soube que a Globe ia lançar outro filme, fiquei à espera da data de lançamento e comprei-o no mesmo dia, via Amazon.
O New Emissions of Light and Sound, foi feito com filmagens que sobraram das Mentawaii na rodagem do Secret Machine, e com uma banda sonora muito à frente, criada originalmente pelo DJ Sasha para o filme.
É um filme de surf diferente. Eu acho genial, conheço muita gente que não gostou. A Globe quando lançou, disse que não era um filme de surf, mas sim uma experiência multimédia de sons e imagens tendo como pano de fundo a temática do surf.
Se gostam do Secret Machine e do Modern Collective, não percam este filme. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Mar 15, 2010 Mensagens: 23 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 21 Abr 2010 - 14:03 Assunto: Re: New Emissions of Light And Sound
Maya escreveu:
Já escrevi aqui no forum que, para mim, o Secret Machine é "O" filme de surf. Imagens incriveis, excelente surf, surfistas com abordagens diferentes ao surf e uma das melhores bandas sonoras que tenhou ouvido em filmes de surf.
Quando o filme saíu, fiquei tão agarrado que assim que soube que a Globe ia lançar outro filme, fiquei à espera da data de lançamento e comprei-o no mesmo dia, via Amazon.
O New Emissions of Light and Sound, foi feito com filmagens que sobraram das Mentawaii na rodagem do Secret Machine, e com uma banda sonora muito à frente, criada originalmente pelo DJ Sasha para o filme.
É um filme de surf diferente. Eu acho genial, conheço muita gente que não gostou. A Globe quando lançou, disse que não era um filme de surf, mas sim uma experiência multimédia de sons e imagens tendo como pano de fundo a temática do surf.
Se gostam do Secret Machine e do Modern Collective, não percam este filme.
Acho que a mistura deste filme é completamente diferente da abordagem do modern , mas o filme com a qualidade de imagem, musica especifica e o surf em slow montion, sem dúvida que dá uma mistura para o meu TOP 5.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum