Registo: May 12, 2003 Mensagens: 310 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 31 Jul 2003 - 9:25 Assunto: Se calhar nem no fim de semana
Pois é...
Ontem fiz um tópico sobre a hipotética subida do mar e hoje reina o pessimismo! O swell está a dissipar!
Pelos vistos nem no fim de semana a coisa estará famosa.
Se lhe dá um ventinho errado, adeus ondas para o fds!
Agora resta-nos esperar...and pray for good surf pois já estou a ressacar e queria apanhar ondas de jeito lá cantinho pois me parece que os fundos estão bem bons!
Vamos fazer uma corrente positiva!
Abraço a todos
P.S. Se enviares este mail a 5 pessoas só no Sabado á noite é que entra o swell
Se enviares a 15 o swell entra sabado de manhã mas tá cheio de gente
Se enviares a 103 pessoas o swell entra hoje mesmo quando estás a chegar á praia e mantém-se bom até te aptecer e sem ninguém.
Se ãpagares o mar fico com altas ondas mas, o Prestige ressuscita e vai encalhar no cantinho, é avistado um cardume de tubarões brancos no cantinho, todas as colónias de férias mudam-se para lá mais uma convenção mundial de longboards....para cumulo, esse será o único sitio surfavel....ou então nada disto acontece...não sei
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Qui, 31 Jul 2003 - 10:15 Assunto: LOLOLOL
LOLOLOL _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 31 Jul 2003 - 11:44 Assunto:
Dassseee!!!
Toca a reenviar esta porcaria para o pessoal todo!!!
Ainda n vi os mapas mas vamos lá ver...tenho aí uma proposta tentadora para ir passar o fim de semana ao Algarve mas para que ir lá pra baixo se vai dar ondas no meu quintal?Se vir q realmente n entra nada aí entao penso 2 vezes...até está levante e tudo...na volta aguenta-se até ao fim de semana e era clássico de calçoes!
A ver vamos...
Hoje n há nada pelo q me parece. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qui, 31 Jul 2003 - 12:11 Assunto:
Jb tens de procurar pq ontem pelo menos estava levante...acho q na meia praia estavam ondas de metro!E uns amigos meus surfaram em vale figueira umas ondas com mais de metro nos sets...em relaçao ao vento ja n sei! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Pessoal, vocês ainda não perceberam q enquanto eu não for surfar convosco não vai dar ondas?????
Vá lá, toca a torcer por eu ter a tábua feita q logo as ondas aparecem! Nem q seja em Setembro, quando eu for de férias!
Rezar, já pensaram nisso???? Deixo-vos aqui uma ajuda...
Surfers' Prayer
Oh God of Surfing Wind and Sea,
let thy bounty come to me.
Give me large, give me small,
any size - I'll take them all.
Just to rise upon the face
to see the crest, my heart will race.
I feel the sea within my veins
but know its you who holds the reins.
If I fall please drop me slow,
as wipeout come and wipeouts go,
I give my life without a fee,
this I pray my God of Sea.........
Colocada: Sex, 01 Ago 2003 - 11:15 Assunto:
Hehehe
Está excelente Kanoa!Acho q todas as noites vai ser a minha oração agora!
Em relação a só haver ondas em Setembro tb acho q n é preciso exageraramos mas para prevenir vê lá se apareces por lá antes!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum