Registo: Jan 13, 2008 Mensagens: 573 Local/Origem: Caparica
Colocada: Dom, 10 Jan 2010 - 8:52 Assunto:
banglentininkas escreveu:
BushmanSurfer escreveu:
Ananas escreveu:
parabéns! Acho que um bom elogio será eu dizer que não me importava nada de a ter Boas ondas
Thanks
já algum tempo que andava a namorar este shape do PJ...
não vi o bottom mas é single não é?
tens aí uma prancha que te vai dar muitas e longas horas de prazer!
ainda aguardo um topico do teu quiver com as indicações e singularidades das tuas companheiras de batalha!!!
Single... belly bottom.. rails 50/50 _________________ Surfing can make it better.. Shaun Thomson
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 08 Fev 2010 - 22:53 Assunto:
bem...aqui fica o meu cantinho aqui de casa, umas minhas e umas de um amigo meu que vieram ca fazer umas ferias e tratamento de limpeza (ha gajus mesmo perguiçosos ate mete impressao)
Registo: Jan 06, 2010 Mensagens: 61 Local/Origem: Ericeira
Colocada: Seg, 08 Fev 2010 - 23:42 Assunto:
Boas!
Após ver estes posts de quivers "mágicos", um gajo até perde a vontade de partilhar aquisições mais modestas! :p
Pois bem, dentro de três semanas chega aqui a casa uma nova (a primeira, verdade seja dita) hóspede: Malibu 8' da PopOut (2ª marca da BC) para a minha esposa.
Para o mês (e depois de fazer boa figura no dia dos namorados :p ) deverei tratar de uma Picos para mim (evolution 6'8" / 7'4", ainda não sei...). Vamos lá a ver como corre...
Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Qua, 10 Fev 2010 - 15:59 Assunto:
bem eu vou por aqui as duas tabuas que tenho a primeira é uma phynix 6,2, por quase 18 por 2 .
Foi a prancha com que aprendi a surfar, já a parti pelo menos 4 x , sempre em sitios diferentes, nose, meio da prancha, metade do tail foi arrancado, no rail esquerdo onde tem um autocolante da 58, no bottom tem um buraco da largura de um punho, um encontro tipo lusco fusco com um calhau na mare vazia no lagido.
A segunda é uma Watta, feitas em obidos, pelo brito, 6,4 quase 3 por 18 .fibrada super resistente, já levou tanto porrada com a phynix , mas nem uma lasca tem . A excepção de o bottom estar marcado por uma porrada que dei num ingles numa longboard de epoxy.
é uma prancha para todas as épocas, dá para surfar desde 30 cm ate um pouco maior que 2 m , foi a maior onda que surfei com ela.
Em cima da prancha estão umas botas e um par de luvas .
Adoro pranchas mais pequenas mas com bastante grossura.
A seguir virá uma Quad Fish, clássica, . para aqueles dias de verão .
A phynix ainda vai para a àgua naqueles dias mais cavados no molho leste !
É um quiver de uma tábua praticamente , mas resulta.
a prancha que esta por cima(branca) que medidas tem?
ta com alto aspecto
abraço
ainda nao esta fibrada. esta a ser feita por mim. e uma 5'8 18 e grossura anda por volta dos 2 e qualquer coisa. esta mt fina. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Shaper e medidas. Gostei do aspecto dela. Tou a pensar trocar a minha marrequeira e estou a penser em algo do género da tua.
esta tudo aqui.
http://www.atitude-surf.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=9760
a prancha nao é 5'8 é 5'9.
no topico da pra ver tudo. é alta prancha.
isto e uma prancha para mar de inverno (da para todo tipo de mar), mas para mim é mais para os dias de mar coca-cola. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
A minha nova Red Eyes!! tem poucas surfadas (4 axo eu) mas estou a gostar muito da prancha. hj ficou com as primeiras mossas dos pes (coitada) mas como tambem nao foi feita pr estar parada em casa, e normal!
(andei aqui a porrada para meter as imagens, mas nao as consegui meter com um tamanho normal)
A minha nova Red Eyes!! tem poucas surfadas (4 axo eu) mas estou a gostar muito da prancha. hj ficou com as primeiras mossas dos pes (coitada) mas como tambem nao foi feita pr estar parada em casa, e normal!
(andei aqui a porrada para meter as imagens, mas nao as consegui meter com um tamanho normal)
as mossas no deck e normal, agora no bottom e que e lixado. as minhas nao teem nenhuma no bottom ja as dos meus amigos(sempre o maximo de cuidado com as coisas)
a pintuar foi feita por ti? _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum