Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 26 Fev 2010 - 20:02 Assunto:
amanha caguem nisso apartir de 2ªf bem que podiam aparecer na caparica
hoje estava assim a hora de almoço...
(sim nesta ultima foto esta um bodyboarder a fazer um bottom )
vi, so ficou assim por volta das 11 e meia, entrei a essa hora so sai era uma e tal, foi uma coisa do nada pois de manha cedo ate as 11h teve o mar feio, torto e maior ainda
ps: hj foram partidos uns 3 shops e perdidas 2 barbatanas prai...
tens de começar a postar no insidebb qdo falas de bodyboard oh nuno... axo q aqui n tem mto a ver lol n sei... _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sáb, 27 Fev 2010 - 14:01 Assunto:
Ontem fiz 4.30 horinhas de bom surf. Nada de extraordinário, mas bom.
Metro e meio com alguns sets a dar uns tubinhos giros.. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 28 Fev 2010 - 11:42 Assunto:
Isto hoje da para surfar pela torre ou assim ? _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 28 Fev 2010 - 13:59 Assunto:
Xana escreveu:
Porque é que não vêm vocês mesmo pelas câmeras disponíveis?
Se calhar a Torre nao tem webcam _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 28 Fev 2010 - 14:47 Assunto:
Hoje, duas horas de bom surf com offshore muito forte.
Segunda onda que fiz, mandei uma tubaça de frontside todo esticado.
Vinha metro e meio com sets de dois...
A propósito, ontém as ondas chegaram ao parque de estacionamento dos Super e no meio da praia do medão, onde fica a onda de Supertubos, as ondas galgaram as dunas mais altas...
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Dom, 28 Fev 2010 - 16:17 Assunto:
Hoje bati os picos (quase) todos desde a Caparica até Santa Cruz...
Onde estava com melhor formação era no Guincho.
Os únicos surfistas que vi na água foi em Santo Amaro e na Torre, mas estava merdoso de mais...
No Navio estavam com bom aspecto, mas era só cá de fora. Com água pelos joelhos partia mais de metro no inside e a espuma parecia os rápidos do Niagara. Após 10 minutos no vai não vai, lá deu uma abébia e consegui passar o quebra-coco.
Mais valia estar quieto. Corrente mais que muita, as ondas nem estavam muito grandes, talvez metro e meio nas maiores, mas pesadas, pesadas, buracos, buracos... fiz uma e saí!! Ou melhor, acho que o mar me cuspiu, o que é bom, porque da maneira que estava, ou cuspia ou engolia!
Há muito tempo que não apanhava condições tão agrestes, o mar parece que anda zangado.
Era para ir para Peniche, até me disseram que estavam umas na Baía. Só que a teimosia lololol
Editado pela última vez por thundercat em Dom, 28 Fev 2010 - 17:00, num total de 1 vez
Registo: Dec 28, 2008 Mensagens: 396 Local/Origem: lisboa
Colocada: Dom, 28 Fev 2010 - 20:54 Assunto:
fui para a torre , derrepente virou offshore e curti umas esuquerdas, com meia maré a vazar, ainda apanhaei o.5 engraçado , fora isso , sim , nunca mais vem a primavera com dias de sol e glass
Boas em Sesimbra deu para surfar ontem e hoje.
A esquerda do pontão esteve a funcionar, hoje rendeu bastante, logo ao raiar do dia, mare vazia sem crowd
Ontem de manhazinha estava vento forte de sul o que não ajudava nada, mas dava para fazer umas de
Surf e bodyboard.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum