Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 30 Mar 2010 - 23:14 Assunto:
os portes custam entre 3 a 4 euros! mas isto é sem enviar à cobrança...
se confiarem em mim, transferem o dinheiro para a conta e eu envio logo no mesmo dia! ou seja, 26 euros no máximo!
prefiro dizer em público pois muito gente me conhece e se faltasse ao compromisso nunca mais poderia fazer um negócio com alguem... mais grave ainda, estaria em causa a minha palavra! e para um homem do norte isso é muito mau
por acaso não tenho foto em vermelho! mas o vermelho em questão é estilo o vermelho do benfica... bem berrante de resto é exactamente igual!
tenho apenas de confirmar se ainda há, pois é uma cor que está sair com muita frequencia.
se estiveres mesmo interessado, amanha já te digo!
estejam à vontade para me ligarem se houver mais dúvidas... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
os portes custam entre 3 a 4 euros! mas isto é sem enviar à cobrança...
se confiarem em mim, transferem o dinheiro para a conta e eu envio logo no mesmo dia! ou seja, 26 euros no máximo!
prefiro dizer em público pois muito gente me conhece e se faltasse ao compromisso nunca mais poderia fazer um negócio com alguem... mais grave ainda, estaria em causa a minha palavra! e para um homem do norte isso é muito mau
por acaso não tenho foto em vermelho! mas o vermelho em questão é estilo o vermelho do benfica... bem berrante de resto é exactamente igual!
tenho apenas de confirmar se ainda há, pois é uma cor que está sair com muita frequencia.
se estiveres mesmo interessado, amanha já te digo!
estejam à vontade para me ligarem se houver mais dúvidas...
bang tenta arranjar a foto das cores que faltam. quem sabe eu compre uma coisinha assim para os dias frios.
fazes 20 oiros, e vens me trazer e mostro-te boas ondas. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Colocada: Qua, 31 Mar 2010 - 9:41 Assunto:
só posso mesmo fazer por 22... eu não tenho maquina para tirar fotos mas vou ver se arranjo este fim de semana e peço para tirar fotos lá na loja!
de momento já só existe vermelhos! ontem ainda havia uns 4 em cinza, mas parece que já foram.
já esta encomendado uns quantos em cinza e em preto tambem, mas ainda não tem data de chegada... possivelmente pode até demorar mais de um mes e já não deve ficar a este preço.
para já existem +- 20 ponchos, mas está sair muito bem. principalmente para o sexo feminino que parece gostar da facilidade que isto traz para mudar de roupa.
Colocada: Qua, 31 Mar 2010 - 12:36 Assunto:
já reservei 3 que vou lá buscar hoje ao final da tarde são, como já disse, em vermelho.
vou reservar já mais para ti então froggy! em principio sexta vou para esses lados, se te der jeito deixo-te ficar isso. _________________ www.kibersports.com
ontem havia uns 3 ou 4 cinza e uns 2 brancos... mas passou lá uma escola de surf e levou assim uns vinte e só deixou os vermelhos!
sorry
e que vermelho nao me parece. tinha que ver foto, ou a mao so para ver se gosto mesmo. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Colocada: Qua, 31 Mar 2010 - 17:29 Assunto:
tranquilo,
sexta de manha dá ondas para esses lados? senão pode ser domingo e eu mostro-te pois eu tenho um igual... para ser sincero, só nao tenho é em branco pois suja-se um bocado!
sexta de manha dá ondas para esses lados? senão pode ser domingo e eu mostro-te pois eu tenho um igual... para ser sincero, só nao tenho é em branco pois suja-se um bocado!
tens o meu numero, é combinar!
qual e o teu numero? tenho 2 o 96 e o 93. manda pm com o que usas mais.
sexta n sei se da. amnha da. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Colocada: Seg, 05 Abr 2010 - 12:46 Assunto:
pessoal,
ainda tenho alguns para enviar mas já me estão a acabar.
fui hoje ao correios enviar um e o preço dos portes é de 5,95 euros, registado e com total segurança no envio do artigo.
por norma, o artigo chega no dia a seguir. Mas depende sempre dos serviços dos CTT.
Então,
o preço para entrega em mão:
22 euros
o preço para enviar pelos CTT:
26,95 euros
aos interessados podem entrar em contacto pelos seguintes numeros:
- 960 096 452
- 939 516 365 (Tag)
Podem tambem entrar em contacto com a kibersports por mail, que o sergio entra em contacto com voces de seguida. _________________ www.kibersports.com
Colocada: Seg, 12 Abr 2010 - 21:49 Assunto:
pessoal,
só cheguei hoje de Espanha por é que estive sem poder responder aos pedidos de informação.
4ª feira vou a Lisboa em trabalho, se alguém quiser passar perto do campo pequeno é dizer que eu posso levar o poncho e entregar o mesmo em mão. _________________ www.kibersports.com
Registo: May 08, 2008 Mensagens: 212 Local/Origem: ERMESINDE/Porto
Colocada: Ter, 13 Abr 2010 - 10:43 Assunto: Poncho
Bangle...boas!!!
Já experimentei o meu Poncho que vendeste...porreiro da vida!! Obrigada
Não te esqueças que quero mais um para o André!!!
Diz algo....Abraços _________________ "Live out of your imagination, not your history"
Colocada: Sáb, 17 Abr 2010 - 16:08 Assunto:
Pessoal,
informo que posso receber encomendas para ponchos da cor cinza e preta!
os primeiros 10 a encomendar, pagam o mesmo preço...
4ª feira já posso começar a enviar para vossas casas em entregar em mão.
o cinza é uma cor um pouco mais escura que aquela que podem ver no inicio do post... só vos digo que está BRUTAL!
o preto é o preto normal
quem quiser é favor de me telefonar ou enviar uma PM
Colocada: Ter, 20 Abr 2010 - 20:15 Assunto:
pessoal,
já cá tenho os ponchos em preto e cinza escuro, vou enviar para casa de quem ja me pediu.
ainda tenho 5 ponchos no carro que vão ser vendidos por 22 euros, se alguem pretender aproveitar é favor de enviar PM ou telefonar para o 960 096 452. _________________ www.kibersports.com
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum