Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 12:53 Assunto:
O Benfica é o justo campeão, fez por isso ao longo de toda a época.
Sem querer desculpar nada ou dar a culpa aos árbitros/liga este campeonato fica marcado pelas cenas do Hulk e do Vandinho, depois de ver ontem dirigentes da Liga a saltar e a abraçar o Vieira é logo motivo para ficar com a pulga atrás da orelha mas nada que não fosse novidade para muita gente, depois admiram-se que se meta muita coisa em causa, secalhar o Benfica além de bons jogadores começou a fazer o que muitos outros fazia, ter bons cargos nos lugares certos, ajuda sempre.
O Benfica fez uma grande aposta neste campeonato, comprou bons jogadores e as coisas foram correndo bem, goleada atrás de goleada os pequenos lá se foram metendo com medo a jogar com o Benfica e isso foi um grande factor que levou a este título.
O Porto teve muitos erros, já falei muita vez isto com pessoal portista, acho que aquela direcção pensou que ia ser mais um flop do SLB, contrataram barato e pensaram que era mais um ano do Porto e no fim vendiam caro como sempre foi sem grandes problemas, enganaram-se, a equipa jogava com a sensação que o golo lá entrava e se vencia mais um jogo, à medida que foram ficando para trás notou-se e muito a falta de motivação e depois da derrota da Luz perdemos o campeonato.
O Braga é a grande equipa deste ano, ia sempre perder, ia acabar no fundo mas deu luta até ao fim, ainda fizeram muita gente ficar com medo deste clubezeco que ia acabar em último, espero que para o ano se mantenha assim e não seja mais um Boavista.
O Sporting foi mesmo a grande desilusão, uma direcção com atitudes completamente amadoras que a meu ver foi a grande causadora desta época desastrosa, a própria direcção criava os problemas no clube e quando assim é pouco se pode fazer, vamos lá ver no próximo ano.
Parabéns pela festa, pelos vistos parecia mais bonita na TV do que foi na realidade. Espero que o Porto abra os olhos e se reforce com jogadores para chegar e vencer, não para os fazer crescer e andar o ano todo à espera do seu máximo que nunca mais chega, que não venda muita gente e aproveite os putos que andam por aí e que fizeram boas épocas nos clubes emprestados, que gastem uns milhões sem medo e que para o ano volte tudo ao mesmo.
Podiam festejar também sem vandalizar nada nem atirar uns carros da PSP para as oficinas, acho que fazem bem sem dúvida, vou esperar para ver se o sr da comunicação também vem agora falar mal da segurança. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 13:10 Assunto:
Lol, oh dani, os teus amigos é que sao fixes. Ouve, se essas escutas fossem assim tao reais, tao crediveis, porque que o pinto da costa ainda nao está preso?
Essa merda da idade já mete é NOJO, nao tens argumentos nenhuns, nem tu nem nenhum benfiquista. "Ah e tal, fez uma boa epoca, e os outros roubaram", ora fodasse, isso qualquer burro sabe dizer! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 13:29 Assunto:
jonasresas escreveu:
Lol, oh dani, os teus amigos é que sao fixes. Ouve, se essas escutas fossem assim tao reais, tao crediveis, porque que o pinto da costa ainda nao está preso?
Porque neste país quem rouba, vigariza, corrompe e é corrompido (nem que seja na forma tentada) nunca é preso... basta veres também o orelhas, o isaltino, os gajos da casa pia, o vara, o rui pedro soares, o valentin, a felgueiras, o avelino, o horta e costa, o domingos névoa, vale e azevedo, etc, etc, etc, etc,etc!!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 14:20 Assunto:
jonasresas escreveu:
Ouve, se essas escutas fossem assim tao reais, tao crediveis, porque que o pinto da costa ainda nao está preso? !
Tás a ver porque é que te chamam puto? És tãoooooo ingénuo... Característica clara de puto com tenra idade. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Para não ser fora do vulgar, ganhou quem mais roubou...
Por essa ordem de ideias então o Braga que é à partida uma equipa com menos proabilidades de atingir os lugares cimeiros (mais limitada em termos de orçamento, estatisticamente com poucas vitórias nos últimos anos, etc.) teve de roubar também muito para atingir o 2º lugar!
Para mim foi triste o treinador do Braga utilizar o tempo disponível que teve na entrevista do último jogo da liga para em vez de dar simplesmente os parabéns à sua equipa por a excelente época, ir utilizar esse tempo para levantar algumas insinuações como o caso de o Benfica jogar muitos jogos contra 10 jogadores (neste último jogo foi bem claro porque o Benfica tem jogado contra 10!). _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 14:38 Assunto:
Wazzaaa , meu amigo , nao penses que o teu presidente também nao rouba.
Ouve uma coisa e deixa de ser tapado duma vez por todas , todos os teus presidentes sao e\ou "foram" gerentes de bancos ou com cargos em bancos , excepto o Soares Franco que tem uma empresa de Engenharia Civil , todos eles estão no SCP , nao para os por a jogar à bola mas para garantir que o dinheiro que lá está , volta ao respectivo dono ( Bancos ) , é triste , e enoja-me ver o SCP assim , porque nao tá a dar luta , fico triste e ao mesmo tempo contente obviamente quando o presidente do clube rival da minha cidade diz " Vamos lutar pelo quarto lugar " ....... é triste.
Quanto ao orelhas , sim acredito que já tenha roubado e ja tenha estado envolvido em negocios obscuros , mas agora??? O Benfica é como o McDonalds , e só os tapadinhos burros , como o Jonas , e que eu acredito piamente que nao é o teu caso , é que acreditam que o Benfica podia roubar e nao ser denunciado quando à TANTA gente a querer F..lixar o benfica , tal qual McDonalds , à minima coisinha sao denunciados.
A unica coisa que eu acho , e que ainda ontem discuti isso com o Diogo é ; o Benfica felizmente para mim e para os Benfiquistas e infelizmente para o futebol portugues , é o unico clube visto como uma empresa , em que gera lucros atrás de lucros , muito tambem porcausa da massa adepta , que podem dizer o que disserem e que somos todos broncos e anormais , mais 14 Milhoes em todo o mundo ... é muita fruta . Depois perguntam de onde vem o dinheiro ... de onde vem o dinheiro?? Somos 220Mil socios , mete 12€ por cada socio ( atençao isto sao socios PAGANTES ) , por mes dá algo como 2640000 , agora multiplica por 12 que sao o numero de meses de um ano , 31680000€ por ano em cotas. Agora faz uma assistencia media EM CASA de 45mil pessoas , pondo todos os bilhetes a 10€ ( que é o de socio , atençao que há bilhetes a 35 e 40€ já para nao falar dos jogos grandes que chegam aos 60€ ) sao 15 jogos em casa , 45000*10 dá 450000 só em bilhetes a 10€ , isto na liga , agora mete mais jogos da Taça Uefa , e mais premios da taça uefa , mais camisolas , mais bandeiras , mais cachecois, mais bebidas e comidas no estádio ... enfim ... é uma empresa , UM TODO a funcionar , que gera MILHOES , por alguma razao , o Benfica foi considerado ( Benfica , empresa ) por uma companhia de estudos estrangeira da qual nao me recordo o nome , a empresa mais produtiva de PT. Agora se me dizes que podem vir alguns diamantes de Angola , olha , nao confirmo nem desminto ... se estou de acordo? Nao!! Mas antes isso do que pagar a arbitros .... e sinceramente , facciosismos à parte , o Benfica pode ter sido beneficiado em 2 ou 3 jogos ... e em quantos fomos prejudicados??? Nao te lembras do jogo do SCP para o campeonato? Vais-me falar da expulsao do Luisao , e já te disse que sim , concordo , devia ser expulso .. mas e o Abel?? O veloso?? O moutinho?? O carriço??? és assim tao cego para nao concordares comigo?? E eu tou a tentar por o meu benfiquismo de parte. Para a taça da liga contra o FCorruptos ... fomos ajudados?? porra o Meireles e o Bruto Alves era a distribuir fruta que era uma coisa parva , até para os delegados do FCP .... dizer que o Benfica ganhou o campeonato pelos tuneis , é minimizar a epoca brilhante que o Benfica fez ... tal como a epoca brilhante que o FCP fez com o mourinho .. mas ya .. o bairrismo e a falta de cultura desportiva e desportivismo acima do mondego é nula para o poder admitir , portanto limito-me a falar com quem percebe de futebol , e aqui , para mim , apesar do teu super facciosismo , compreensivel até , és tu , o diogo , o rocha e o diogoA. . . tudo o resto é pessoal ( ou deverei dizer crianças ) com tesao de mijo , e ainda mais triste , é vêr a sua personalidade toldada por um velho senil que nao sabe o que diz. Mas fiquem descansados portistas , o Fernando Gomes já está na Comissao , e para o ano volta tudo ao mesmmo , as comadres azuis e verdes juntam-se o Porto ganha mais 5 campeonatos , o SCP fica mais 5 vezes em segundo , e ganham o campeonato deles que é ficar À frente do SLB. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 14:45 Assunto:
Quanto a responder ao Jonas , e sinceramente acho que é mesmo a ultimavez ;
Porque é que o PDC nao foi preso ... boa pergunta?? Porque??? As escutas nao sao reais?? Claro que nao sao , foi o R.A.P que as fez ... nao tá preso como tantos outros que roubam MILHOES e nao lhes acontece nada .. basta olhares para o governo , mas enfim , ainda és demasiado tenrinho e ingenuo para perceber o que realmente se passa nesse rectangulo. Iso nasceu logo torto quando o outro mandou a mae pela janela fora ... e pau que nasce torto nunca se endireita. Ainda hoje estava a falar com um Espanhol sobre isto , se Portugal se tivesse juntado a espanha na "Invencivel Armada" , provavelmente , PT e ES tinham conquistado a Inglaterra , e hoje viviamos num mundo Iberico , bem melhor que este ... mas isso já sao outras conversas .. _________________
caparica_local escreveu:
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 16:31 Assunto:
Pois é meus senhores, os cães ladram e a caravana passa! deixai-os a ladrar sozinhos, que nós aqui vamos rumo ao renascimento de um dos maiores clubes do Mundo. O único clube português incluído pela FIFA na lista de clubes míticos, o único clube português que provoca paragens de trânsito em Luanda, Maputo e Cidade da Praia, o único clube GRANDE de Portugal.
Como é que é possível, depois de um campeonato extraordinário, com dificuldades sempre superadas, com futebol de encher o olho, mas também com muita garra e luta quando foi preciso, virem dizer alarvidades com as que ouvi da boca do domingos?? é preciso ter sido criado na escola da pequenez e da mediocridade para vir fazer as declarações que ontem ouvi. Um treinador medíocre de uma equipa medíocre, que se não fosse levada ao colo desde a primeira jornada não tinha chegado onde chegou. E não me venham pedir os casos concretos porque basta falar do golo com o marítimo em que a bola esteve meio metro de fora nas barbas do fiscal de linha e dos dois jogos com o Benfica.
O que o dominguinhos esteve a fazer foi o aquecimento para substituir o jesualdo, que já tem os patins montados...preparem-se para uma época escaldante em 2010/2011... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 16:38 Assunto:
Sabes qual é o problema , é que o Benfica para o ano ainda vai ser melhor. Sai o Ti Maria , que faz jogadas de genio mas peca muito por ser brinca na areia e entra "SÓ" o Nicolas Gaitan , e eu sei do que falo porque acompanho o campeonato argentino porcausa das apostas ... e o FRANCO JARA , que é melhor que o Falcao , e para mim o Falcao é o melhor avançado a actuar em Portugal , se tivesse no SLB , este ano tinha 50 golos e nao 25! Deixem so o rapaz adaptar-se.
E tou à espera que o Benfica contrate mais 1 ou 2 craques de nome , genero saviola e Aimar.
Sinceramente , e quem disse isto foi o Diogo, e agora que penso até pode ser possivel , o Wagner Love , e o Robinho. podem até gozar agora , tal como gozaram quando eu dizia que vinha o saviola e o aimar , e a trocar pelo Di Maria , se chorar-mos um bocadinho ao Fiorentino .. ainda vem o Higuain que está de saida ;D _________________
caparica_local escreveu:
Registo: May 13, 2007 Mensagens: 706 Local/Origem: Caparica!
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 17:23 Assunto:
Carinhas, não é que tinhas razão!!!!
Citação:
Bolsa de Lisboa avança 10,26 por cento na melhor sessão de sempre
Por Redacção
A bolsa de Lisboa tem estado em alta durante toda a manhã. O PSI-20 – principal indexante com as 20 maiores cotadas em bolsa – ganha já 10,26 por cento para os 7.303,98 pontos, neste que é o melhor ganho de sempre. Esta poderá, mesmo, ser a melhor sessão de sempre se a bolsa fechar com este registo.
O PSI-20 foi criado em 1993, e a maior valorização de sempre remonta a Outubro de 2008, quando Lisboa valorizou 10,2 por cento. Esta segunda-feira, os títulos do BCP lideram os ganhos do PSI-20, estando a valorizar 17,98 por cento para 0,735 euros. O BES aprecia 14,61 por cento para os 3,482 euros e o BPI sobe 10,13 por cento para 1,674 euros.
A PT ganha 15,11 por cento e Sonaecom 11,29 por cento. Galp e EDP apreciam 9,07 e 4,78 por cento respectivamente.
Também nas restantes praças europeias, o dia está a ser de fortes ganhos. As bolsas de Madrid e Atenas já superam os ganhos portugueses. Os ganhos registados justificam-se com o facto de ter sido aprovado um fundo de 750 mil milhões de euros, que tem como objectivo devolver a 13:03 - 10-05-2010
estabilidade financeira aos países da zona euro.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 18:19 Assunto:
Dani, nao há nada a dizer contra esse granda post, o benfica é uma empresa tal como Porto é uma empresa, tal como o Sporting (ainda) é uma empresa.
Apesar de tudo isso, se bem me lembro, o Porto e o Sporting foram os unicos que apresentaram contas positvas no fim do ano passado... É que está aí muito ganho mas como deves imaginar, também se perde muito (e pelos vistos tannto quanto se ganha)
Com certeza que as contas ja devem estar corrigidas, depois do titulo.
Curiosa essa subida na bolsa
Quanto ao resto dos comentarios que dizem que agora é que vai ser, e que o gigante renasceu, bla bla bla... Acordem, com tanta experiencia de epocas passadas, ja deviam saber que o Porto está lá e fica por lá uns bons anos.
Parabens pelo titulo e até daqui a 4 anos. Daqui a 10 já empatamos _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Destaque ainda para uma mensagem áudio de Eusébio: «No meu tempo também era assim. Nós jogávamos à bola e o país parava para nos ver. Hoje o mundo está rendido ao vosso talento. Por tudo o que já fizeram, só vocês merecem ser campeões. Agora já falta pouco. O país e a nação benfiquista esperam por vós.»
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 19:29 Assunto:
jonasresas escreveu:
Nada, nem tenho que saber, foi o proprio orelhas que comentou os valores para o mundo.
A fabulosa, incrivel, super incrivel, campeã, equipa do benfica, tem, imagine-se só!! 1 jogador na selecção nacional (sim, eles sao 24)
1! 1! 1!
Clap clap clap
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O que é que as escolhas do Queiroz têm que ver com a qualidade da equipa do SLB?
Deixa de arranjar coisas para minorar o mérito dos campeões...
Olha que se fores ver bem, o SLB deve ser das equipas com mais atletas no mundial... no mundo inteiro, não em Portugal. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 15, 2008 Mensagens: 757 Local/Origem: Lisbonera
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 20:20 Assunto:
O que eu acho muito sinceramente é que o Carlos Queiroz é um incompetente.
Isto vai correr mal, e espero estar enganado!
Alguem me consegue explicar como é que o Ruben Amorim nao tem lugar na selecçao?
Alguem me explica como é que um nabo como o Zé Castro tem lugar na Selecçao?
Colocada: Seg, 10 Mai 2010 - 20:35 Assunto:
O resto da camisola, nada a apontar... Mas o símbolo naquele fundo branco? Horrível... Não gostei. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Pessoalmente nao gosto de "fundos" em camisolas de futbol , pelo menos do tipo da TMN
Sempre o achei feio , contudo penso que ja esta demasiado colado ao nome/empresa.
Preferia so o fundo branco e nao ter o fundo azul TMN, punham so umas letras brancas ou so pretas... ou as duas!
Faz lembrar aqueles logos do tempo da outra maria. Mas causa impacto?é bem visivel? é...... missão cumprida!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum