grande nuno, apanhaste umas boas então! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Nos sitios do costume penso eu, caparicas, carcas. Vamos lá ver _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ya aqui deu umas boas tambem, tive aí umas 3h na agua de short. Estava optimo... quer dizer, meio metro e as vezes sets de meio metrão. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 18 Mai 2010 - 17:37 Assunto:
pontoes esquecam isso...fui mais a norte e caguem o crowd era medonho, no pico mesmo estavam uns 40... fiz uma onda em qual me enfureci e fui aos berros arranquei atras do pico mandei tubinho ranhoso e reentry na junçao e fechei a loja nao consegui fazer ondas durante uma hora e meia...em qual so remei feito parvo para ondas onde iam uns 6 ou 7 na onda... QUE NOJO DE DIA! VAI-TE EMBORA OH CALOR DAÇEEEEEEEE _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Nov 04, 2007 Mensagens: 422 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 18 Mai 2010 - 18:42 Assunto:
nove horas já estava na água, meio metro ou metro no máximo no playground parecia malibu!!
Ondas de minuto e muitos hang-ten, duas pessoas na água
Amanha tou lá outravez mas desta fico mais tempo ..... _________________ http://sea-swift.blogspot.com/
nove horas já estava na água, meio metro ou metro no máximo no playground parecia malibu!!
Ondas de minuto e muitos hang-ten, duas pessoas na água
Amanha tou lá outravez mas desta fico mais tempo .....
a serio?
e sera que da a tarde? e que demanha nao tenho carro e aqui estava um mar de merda e grande para carago, so espuma. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Registo: Jan 08, 2010 Mensagens: 113 Local/Origem: Lisboa / Sesimbra
Colocada: Ter, 18 Mai 2010 - 21:01 Assunto:
HekO escreveu:
Isso dos fundos, também ja constatei, infelizmente. Talvez mais a sul..
Isto já sou eu a ressacar, que passei o dia enfiado nos livros.
Btw, thanks Caparica.
Cumps.
Tambem me disseram que pelas praias mais a sul era closeouts por todo o lado, mas foi de manha.
Será que com maré mais cheia nao melhorou?
Estava a pensar ir amanha à tarde _________________ Body Glove .:. Red Eyes
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qua, 19 Mai 2010 - 10:07 Assunto:
Ontem de manha apanhei metrão em Leça mas............. na cabeça, e tambem apanhei aquelas correntes, e aquelas maiores que deveriam abrir a fechar......
Fiquei tao lixado que fui directo para Matosas apanhar meio metrinho.....
Espero que os fundos de Leça fiquem direitos rápido....
p.s. Cada dia gosto mais da minha prancha nova, obrigado shape pelo foguete.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum