aqui fez-se umas, mais pequeno que ontem _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 20 Mai 2010 - 9:19 Assunto:
2 dias de ondas fabulosas no extremo norte do quintal quase diria que supertubos se transferiu para a covinha
Ora num tubo mais manhoso, toma lá embrulha e...pimba! Finada na cara e toca a correr para o posto de saúde a escorrer sangue tipo filme de terror...
Sabiam que na cara já não se dão pontos?? Pois eu fiquei a saber que por questões de estética e sempre que possível, usa-se uma espécie de cola tudo lololol
Pior mesmo vão ser os cerca de 5 dias de sequeiro
Editado pela última vez por thundercat em Qui, 20 Mai 2010 - 13:24, num total de 1 vez
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qui, 20 Mai 2010 - 9:25 Assunto: ENTAO??
thundercat escreveu:
2 dias de ondas fabulosas no extremo norte do quintal quase diria que supertubos se transferiu para a covinha
Ora num tubo mais manhoso, toma lá embrulha e...pimba! Finada na cara e toca a correr para o posto de saúde a escorrer sangue tipo filme de terror...
Sabiam que na cara já não se dão pontos?? Pois eu fiquei a saber que por questões de estética, sempre que possívelm usa-se uma espécie de cola lololol
Pior mesmo vão ser os cerca de 5 dias de sequeiro
Entao maninho como é que isso foi pah? Olha as melhoras brother, e ja sabes amanha ve se apareces, se conseguir falar com o meu colega por volta das 11 da manha quero tar na agua, passar por la o dia e as 5 da tarde começa a sessao ate as 9/ 10
As melhoras MANO _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 20 Mai 2010 - 11:14 Assunto:
jonasresas escreveu:
PetervD escreveu:
jonasresas escreveu:
metrão
Onde?
Eu bem estava na esperança de o apanhar, de manha ainda deu umas, mas agora bah, tudo desfeito.
Os fundos de leça estão uma desgraça, lá se foi aquela meia laranja PERFEITA
Erraste por 1 dia... grande matinal hoje em Matosas!! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
tive em carca agora, tava fixe. offshore forte algumas tinham um bom buraco. Convinha escolher as boas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 20 Mai 2010 - 18:30 Assunto:
PetervD escreveu:
jonasresas escreveu:
PetervD escreveu:
jonasresas escreveu:
metrão
Onde?
Eu bem estava na esperança de o apanhar, de manha ainda deu umas, mas agora bah, tudo desfeito.
Os fundos de leça estão uma desgraça, lá se foi aquela meia laranja PERFEITA
Erraste por 1 dia... grande matinal hoje em Matosas!!
Fui surfar para lá hoje de tarde, que desgosto, valeu por surfar de 2/2 manga curta, mais nada. 20 gajos de uma escola, grande fechadeira e ondas meias moles.
Estou mal habituado, muito tempo a surfar em leça ahah.
E as meninas na praia, muitaaa bom. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum