LOL, no fundo...no fundo.. se não houvessem portistas, benfiquistas, sportinguistas e rioavistas.. o futebol era uma merda.
Já que tamos numa de futebol.. no outra dia um jogo, nao sei de que ano era.. mas evoluiu tanto o futebol, principalmente nas regras.
Era de rir... os jogadores podiam tocar na bola com a mão que era simplesmente falta. Do genero, gajos a tentar cruzar para a area e outros a meter as mãos..
E desta eu não sabia mesmo!!:
os jogadores do banco podiam entrar em campo quando quisessem, tipo contra ataque da outra equipa..saltavam 3 ou4 do banco e iam ajudar a defender..podiam fazer tudo menos tocar na bola..nesse caso era amarelo. Mas uma jogada o gajo vai isolado..saí um do banco..corta-lhe e leva amarelo..vai para o banco, falta e continua o jogo..
Imagina o que faziam para o Benfica ganhar...desculpa tinha de dizer isto. só pa finalizar mesmo.
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 17 Mai 2010 - 10:35 Assunto:
Lá em baixo, o povo esbraceja, grita, tenta fazer-se maior do que alguma vez será, tenta fazer chegar aos céus a sua voz débil e fraca, pensando que o ruído pode ser confundido com a grandeza ou com a razão.
Cá em cima a soberba Águia passa alargando as suas nobres asas ao Sol que lá no céu, risonho, orgulhosamente a vê pairar serena e cada vez mais alto... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 17 Mai 2010 - 11:03 Assunto:
dawnpatrolman escreveu:
Lá em baixo, o povo esbraceja, grita, tenta fazer-se maior do que alguma vez será, tenta fazer chegar aos céus a sua voz débil e fraca, pensando que o ruído pode ser confundido com a grandeza ou com a razão.
Cá em cima a soberba Águia passa alargando as suas nobres asas ao Sol que lá no céu, risonho, orgulhosamente a vê pairar serena e cada vez mais alto...
Agora é que falaste bem... Soberba!! Soberba não vos falta... mas será até essa águia que tão alto voa levar umas chumbadas e vir parar com o focinho no chão como tantas vezes tem acontecido!!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
o FCPorco vai voltar a ganhar á FCPorco diz Pintinho da costa!!!
Vencer a Porto é vencer nos escritorios do Major na Torre das Antas, será agora vencer nos escritorios do Fernando Gomes, com muita fruta, mto Guarda Abel, mtas viagens ao Brasil, mtos chocolatinhos, relogios e apitos de ouro, mtas tainadas de enguia... Como nos ultimos 20 anos, nada que ja nao se conheça e estejamos inteirados, o sistema ao rubro. _________________ YES. I ROCK!
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Seg, 24 Mai 2010 - 0:56 Assunto:
Dass os jogos da selecção são todos durante a semana e ao principio da tarde... mas menos mal o campeonato do mundo é maioritariamente em canal aberto!!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
e temos sorte que na africa do sul são só 2 ou 3h a mais. Quando foi na koreia davam cá às 11 da manhã, era so o pessoal na rua e no trabalho a gritar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 0:23 Assunto:
Saudem o CAMPEAO NACIONAL de infantis , iniciados e juvenis e SENIORES , o campeao nacional de basket , e o campeao europeu de futsal. SPORT LISBOA E BENFICA
Obrigado _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 9:54 Assunto:
dANi- escreveu:
Saudem o CAMPEAO NACIONAL de infantis , iniciados e juvenis e SENIORES , o campeao nacional de basket , e o campeao europeu de futsal. SPORT LISBOA E BENFICA
Obrigado
Aí ó Dani, infantis e iniciados lá conseguiram ganhar um campeonatozinho, coitados nunca ganham anda... mas mesmo assim, no de infantis só ganharam na secretaria. Em ambos os casos as vossas equipas estão carregadas de africanos com idades esquisitas!!
Quanto aos juvenis mentes ou andas desatento, pois o campeonato ainda não acabou e o benfica até está em 3º com 2 pontos, contra 13 do Sporting e 12 do porto!
Grandes campeões!!!!
Acho que te estás a esquecer que o campeonato de juvenis tem 3 fases e só na fase final se encontra o campeão!!!
Já agora, o teu benfica vai a guimarães lutar pelos amendoins, e o Sporting vai ao porto defender a vantagem de 1 ponto para ser campeão. Ambos os jogos se jogam no próximo dia 26 de Junho!!!
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjuvguimaraesscpcro_200610_61942.asp
De resto, o campeão europeu levou na pá sem espinhas do novo Campeão Nacional de Futsal!!
Quanto ao resto das modalidades nem é preciso compararmos né? O palmarés esmagador do Sporting fala por si!
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 14:53 Assunto:
SL BENFICA:
· 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (60/61; 61/62)
· 1 Taça Latina (1950)
· 32 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/1ª Liga
· 24 Taças de Portugal
· 3 Campeonatos de Portugal (29/30;30/31;34/35)
· 4 Supertaças "Cândido de Oliveira" (79/80; 84/85; 88/89 e
FC PORTO:
· 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (1986/87, 2003/04)
· 2 Taças Intercontinental (1987/88, 2003/2004
· 1 Supertaça Europeia (1986/87)
· 1 Taça UEFA (2002/03)
· 22 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/SuperLiga
· 4 Campeonatos de Portugal (21/22; 24/25;31/32;36/37)
· 1 Campeonato da 1ª Liga (34/35)
· 13 Taças de Portugal
· 14 Supertaças "Cândido de Oliveira"
· 18 Campeonatos Nacionais da 1ª Liga/Super Liga
· 14 Taças de Portugal
· 4 Campeonatos de Portugal ( 22/23;33/34;35/36;37/3
· 6 Supertaças "Cândido de Oliveira" (81/82; 86/87; 94/95; 99/00;
01/02 ; 06/07)
· 1 Taça das Taças em (1963/64)
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 15:34 Assunto:
Já sabemos que no futebol vocês têm muitos titulos! Cada um vira a conversa para onde mais lhe convém. Obviamente não vou por aqui o palmarés do Sporting em todas as modalidades, senão não haveria espaço no servidor!! Por alguma razão é o 2º clube da Europa com mais titulos desportivos em todas as modalidades, só atrás do Barça!!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 0:39 Assunto:
rocha90 escreveu:
Desses 68 quantos viste na tua vida? Isso é que interessa.
Isso é o que interessa... diz quem? Tu? Para ti, é isso que interessa... para defender os teus interesses. Já a mim, a história do clube por qual torço tem valor, por isso interessa e muito.
Quanto aos títulos nas modalidades não profissionais no Sporting, é algo que é sem dúvida alguma um grande mérito e um feito notável de um clube que não investiu apenas no futebol ao longo da sua hisória, razão pela qual merece os parabéns de toda a gente. É de facto algo interessante e louvável na história do Sporting...
Apesar de o Benfica ter equilibrado bastante nos últimos anos neste capítulo, ganhando mtos títulos em várias modalidades, ainda tem imenso terreno para recuperar... mais ou menos o mesmo (senão mais) que o terreno que o Sporting tem que palmar para atingir o palmarés do futebol do SLB. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 16:04 Assunto:
O que é que me interessa o meu pai falar de uma final em Viena se eu nunca a vi ou senti? Ver as coisas dos meus antepassados? Que alegria fantástica!
Viver as situações, nos meus dias de vida não interessa bem mais que o que passa a preto e branco?
Secalhar vocês têm de se agarrar a esses 68 porque os que presenciaram na vida contam-se pelos dedos.
Eu vi o meu clube ser penta, ser o maior da Europa e do Mundo, estar no topo de tudo e todos, eu vi isso enquanto outros da minha idade e até bem mais velhos não passam do sonho ou daquilo que alguém lhe conta ter acontecido num dia longínquo das suas vidas. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 18:47 Assunto:
rocha90 escreveu:
O que é que me interessa o meu pai falar de uma final em Viena se eu nunca a vi ou senti? Ver as coisas dos meus antepassados? Que alegria fantástica!
Viver as situações, nos meus dias de vida não interessa bem mais que o que passa a preto e branco?
Secalhar vocês têm de se agarrar a esses 68 porque os que presenciaram na vida contam-se pelos dedos.
Eu vi o meu clube ser penta, ser o maior da Europa e do Mundo, estar no topo de tudo e todos, eu vi isso enquanto outros da minha idade e até bem mais velhos não passam do sonho ou daquilo que alguém lhe conta ter acontecido num dia longínquo das suas vidas.
Claramente és alguém que não dá valor à história... Desvalorizar a história, do quer que seja, para mim é um grande erro.
Honestamente, não quero acreditar que desvalorizas dessa forma a história, porque é algo tão importante que só alguém ignorante a pode desconsiderar dessa forma. Prefiro acreditar que usas isso para esse teu interesse de valorizar o FCP e desvalorizar o SLB. Mas bom, para isso não precisavas de o fazer dessa forma, bastaria dizer que és do FCP e que para ti eles são os melhores... isso por si só chegaria. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 20:30 Assunto:
Oh dafonso no futebol não tenho nada que valorizar a história, isso nada de glorioso trás ao meu país, são apenas meia dúzia de gatos pingados que desistiram da escola e agora ganham balúrdios por correrem atrás de uma bola, é a simpatia de eu ser do FCP como podia ser de outro qualquer e enquanto adepto vivo ver o meu clube a ganhar, nada mais que isso, daí achar que a história seja do Porto ou do SLB nada vale, serve para encher livros e alegrar alguns mas eu alegro-me mais a ver o meu clube ganhar e não com as histórias que me contam.
Orgulho-me de já ter sido uma das grandes potências do Mundo, de termos tido uma Amália que representava e bem alto a nossa bandeira e de termos tido a meu ver um dos melhores ministros das finanças ou do tesouro (sei lá o que era) que de algumas pesquisas que já fiz tenha "descoberto", sermos por muitos conhecidos pelos conquistadores do Mundo e que até certa altura tudo o que se passava no Mundo fazia do nosso país um EUA actual.
Futebol? Simpatizo, gosto e alegra-me mas daí a valorizar seja o que for de uma estrutura que gera cada vez mais milhões e que envolve tanta gente que se pode comparar a uma máfia italiana. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum