Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Sex, 21 Mai 2010 - 18:41 Assunto: Palmaram-me a burra!
Fui acompanhar uns trabalhos de noite, quando chego de manhã vou para pegar na montada que fica sempre algemada no mesmo sítio perto da gare do oriente e...estava lá o sítio.
Filhos duma vaca chifruda.
Não é em carbono, trava pouco, é rija como cornos e não tem valor comercial por aí além mas porra, era a minha burra e praticamente todos os dias andava nela, verão e inverno.
Deixo aqui imagens da última vez que foi vista pode dar-se o caso de se cruzarem com ela.
Serve também de homenagem pública. Condecorada pela excelência de serviços prestados à pessoa de mim mesmo.
Dass!
Um abraço _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Sáb, 22 Mai 2010 - 0:00 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Engraçado ando á procura de uma igual para a Vanda!
Se roubaram é porque precisavam dela
Pode ser que ainda apanhes o sacana
Se fosse a ti agendava já uma ida à feira da ladra que, com sorte, ainda fazes um bom negócio comprando a burra do LPídeo.
Ó Luís pá, a deixá-la junto à gare do oriente estavas mesmo a pedi-las, ainda por cima com o charme desse farol a dínamo! Por acaso até mandavas o teu estilo a andar nela... assim muito perto da imagem do gajo que conduz o seu BMW cabriolet preto e com cromados... mas em bicla!
Se vir algum transeunte com uma faço questão de derrubá-lo para verificar se é a tua.
... espero é que o Mugen compre uma de côr diferente... não vá eu derrubar-lhe a Vanda! _________________ http://vagueares.blogspot.com
A minha mãe é um raro caso de quem já lhe roubaram a bike 2 vezes e conseguiu recuperá-la.
Da primeira vez vinha das compras já com outra bike nova, encontra a bike furtada encostada a um muro e trouxe logo as duas à mão.
Da segunda vez, vinha a andar a pé e vê um "individuo com um ar manfio" a pedalar na bike dela. Ela chama-o e diz "essa bicicleta é minha" e ele devolve-a e responde: "ai desculpe minha senhora não sabia que era sua"
Pode ser que tenhas a mesma sorte _________________ "Powered" by: Lamina Customs
E sim, deixá-la onde deixava não foi muito inteligente, ainda mais só com um cadeado.
Curiosidade: Aqueles cadeados em U se chamam "New York Lock" precisamente porque foi concebido para as bicicletas daquela cidade que é onde se registam o maior numero de assaltos a bizias.
E agoram curtam isto:
_________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
LP ... Se ficava sempre no mesmo sitio, estavas 'mesmo a pedir '!
Mais valia teres ido a pé !!!!!
Detesto esse tipo de pensamento! Assim como detesto ter de planear as coisas só porque um "senhor" se pode lembrar simplesmente de passar por mim e me assaltar ou me levar o carro, ou mesmo partir os vidros só porque "a culpa foi minha que o deixei naquele sítio onde não havia ninguém".
Boa sorte para a conseguires encontrar e espero que o ladrão se tenha partido todinho depois de a ter roubado.
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Ter, 25 Mai 2010 - 12:10 Assunto:
LPmagica escreveu:
E agoram curtam isto:
O que eu me ri por volta dos 2 minutos e 40 segundos! hahaha
O homem quase que mandou um mortal para a frente!
Esses cadeados têm uma resistencia de 5 minutos se quem tiver a roubar não fizer a minima ideia do que está a fazer ou se tiver uns bracinhos como os teus LP! haha _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum