Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Sex, 18 Jun 2010 - 13:29 Assunto:
Oh meu deus , mas até na selecçao tu és cego? Claro o Bruno Alves e o Meireles coitadinhos , fizeram 30 jogos no campeonato. O coentrão também , mas calma , dizer que ele tá cansado , nem pensar ... deus nos livre....
Só foi o melhorzinho a par do Ronaldo no jogo contra o Marfim _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 18 Jun 2010 - 14:29 Assunto:
dANi- escreveu:
Oh meu deus , mas até na selecçao tu és cego? Claro o Bruno Alves e o Meireles coitadinhos , fizeram 30 jogos no campeonato. O coentrão também , mas calma , dizer que ele tá cansado , nem pensar ... deus nos livre....
Só foi o melhorzinho a par do Ronaldo no jogo contra o Marfim
O coentrao jogou bem, mas nem sequer disse isso.
O bruno alves o meireles foram à champions, sabias? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Vens falar em desgaste de campeonatos europeus? De quem? Do deco que passa a vida no banco? Do simão na liga europa? Do coentrão no benfica? Do eduardo na liga? Do pedro mendes no banco? Do danny no Zenit? De um zé casto de um desportivo da corunha? Só se me falares de um xáno ronaldo titular e de champions, ou de um bruno alves, raul meireles, e no máximo nani (que já desistiu da selecção).
Perdão mas...o que é que o Bruno Alves e o Raúl Meireles fizeram a mais que o Coentrão para serem incluídos no lote de jogadores (eventualmente) mais desgastados? É que o Bruto fez 3390 Mins, o Meireles 2694 Mins e o Coentrão fez 2726 Mins...este último fez, sensivelmente, 7 jogos a menos que o Bruno Alves e básicamente o mesmo número de jogos do Meireles. Uma dica...se queres ser levado a sério, tenta ser mais rigoroso naquilo que escreves e não sejas tendencioso
Já agora, para completar:
jonasresas escreveu:
Do simão na liga europa?
O Simão tem nada mais nada menos que 3692 mins nas pernas esta época, portanto com mais jogos (mais 3 jogos) que o Bruno Alves, Meireles e Coentrão.
O bruno alves o meireles foram à champions, sabias?
E?...Achas mesmo que a diferença entre a Champions e a Liga Europa, em termos de desgaste físico, é assim tão descomunalmente acentuada? Não me parece que um jogador que faz 8 jogos na CL e outro que faz praticamente os mesmos jogos na LE, a diferença de desgaste seja significativa no final da época. E já agora, porque não falarmos das posições que ocupam? É que um faz um corredor inteiro nao sei quantas vezes por jogo...o outro nem por isso. Mas não vamos por aí, boa?
É que o Bruto fez 3390 Mins, o Meireles 2694 Mins e o Coentrão fez 2726 Mins...este último fez, sensivelmente, 7 jogos a menos que o Bruno Alves
Uma dica...se queres ser levado a sério, tenta ser mais rigoroso naquilo que escreves
...e 7 jogos é pouco? Vai lá fazêlos!
Não, não são poucos. Mas, na minha opinião, não é o suficiente para justificar que jogador A ou jogador B, no fim da época, esteja radicalmente mais desgastado que o outro. Sobretudo tendo em conta o desgaste físico que a posição de lateral ocupa relativamente a um defesa-central, que é claramente superior....de longe. E por essa ordem de ideias o Meireles, que tb fez menos 7 jogos, estaria fresquinho e no entanto consta na lista do Jonas...
Mas o que realmente me fez postar foi porque o post do Jonas foi suficientemente tendencioso, para a cores do FCP, para me "irritar" e fazer-me ir ao zerozero.pt :p
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sex, 18 Jun 2010 - 16:02 Assunto:
lá estão voces a falar do que não interessa... clubismos na selecção não podem e nem deve existir.
este é capaz de ser o primeio ano que me estou completamente marimbando se a selecção ganha ou não... não me identifico com a forma
de jogar e nem vejo bom futebol!
os jogadores a serio da selecção são o coentrão e o meireles! são aqueles que estão a vestir e a sentir a t-shirt que vestem... fico triste por ver o nani fora do lote quando era aquele que estava em melhores condições fisicas para aquentar um mundial... com ou sem a clavicula fodid@!
eu vi e voltei a ver o joga da selecção contra a costa do marfim e, não tenho dúvidas em dizer que a costa do marfim tem melhor futebol e melhor equipa do que nós... Drogba é patrão e um verdadeiro líder! os irmão toure não são deste mundo com toda a certeza. respiram futebol mesmo!
eu tenho pena que os sul africanos sejam eliminados pois eu estava a trocer por eles... era uma festa bonita vê-los a passar o grupo! mas estaria a renegar a minha paixão pelo meu país se não dissesse que gostava que portugal fosse bem... eu até fui um do que pediu a tarde para ver o jogo... e a meio do jogo faço pausa na box e vou jogar playstation online porque o jogo estava a ser muito bom mesmo!
quando uma equipa quer ganhar e acaba com o jogo em que 3 jogadores defendem melhor do que atacam naquele meio campo, imaginem se tivessemos a perder?!?!? punhos o beto a ponta de lança?
que brincadeira é aquela de colocar o amorim e o tiago? que soluções temos no banco para o ataque? será que agora queremos ser a grécia do europeu de 2004? um atacante e 9 defesas?
será que vamos continuar a colocar o Paulo "auto-estrada" Ferreira na direita? não tem ritmo de jogo e já não tem a velocidade de outros tempos... o gervinho mostou isso! se calhar o amorim até poder ser solução... mas para defesa direito!
não gosto de comentar muito as opções do treinador, mas alguem que prefere levar o amorim, tiago, pepe e veloso em vez de jogadores como moutinho ou assis, não me parece capaz de gerir um selecção! sou eu a falar claro e gostava muito de engolir em seco estas palavras...
pessoalmente penso que não ganhamos o mundial(como dá para perceber), mas pelo menos gostava que eles dignificassem a camisola que vestem e pelo menos tentassemos ganhar os jogos... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
E mais uma surpresa. A alemanha que vinha de um grande jogo, perdeu com a Sérvia 1-0 _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 18 Jun 2010 - 18:14 Assunto:
LOOOOOOL
Mas só me estás a dar razão, já que o teor do meu post foi de defender que nao é desculpa nenhuma o desgaste físico pela ultima época, já que (e isso nao sabia) o coentrão que jogou bem contra a costa do marfim, tem praticamente os mesmo minutos de jogo que o meireles... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Mas só me estás a dar razão, já que o teor do meu post foi de defender que nao é desculpa nenhuma o desgaste físico pela ultima época, já que (e isso nao sabia) o coentrão que jogou bem contra a costa do marfim, tem praticamente os mesmo minutos de jogo que o meireles...
Nesse aspecto dou-te toda a razão. So não dou é qd dizes que o fábio coentrão e o simão não tinham razao para estar desgastados, e depois metes o raul meireles e o bruno alves ao barulho como se tivessem feito uma época mega f*** comparado com os outros dois :p
Massssssssssssss.....como dizia outro forista, vamos la deixar o clubismo de parte, onde me incluo, e apoiar a nossa Selecção! Força Portugal :>
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Dom, 20 Jun 2010 - 15:13 Assunto:
banglentininkas escreveu:
lá estão voces a falar do que não interessa... clubismos na selecção não podem e nem deve existir.
este é capaz de ser o primeio ano que me estou completamente marimbando se a selecção ganha ou não... não me identifico com a forma
de jogar e nem vejo bom futebol!
os jogadores a serio da selecção são o coentrão e o meireles! são aqueles que estão a vestir e a sentir a t-shirt que vestem... fico triste por ver o nani fora do lote quando era aquele que estava em melhores condições fisicas para aquentar um mundial... com ou sem a clavicula fodid@!
eu vi e voltei a ver o joga da selecção contra a costa do marfim e, não tenho dúvidas em dizer que a costa do marfim tem melhor futebol e melhor equipa do que nós... Drogba é patrão e um verdadeiro líder! os irmão toure não são deste mundo com toda a certeza. respiram futebol mesmo!
eu tenho pena que os sul africanos sejam eliminados pois eu estava a trocer por eles... era uma festa bonita vê-los a passar o grupo! mas estaria a renegar a minha paixão pelo meu país se não dissesse que gostava que portugal fosse bem... eu até fui um do que pediu a tarde para ver o jogo... e a meio do jogo faço pausa na box e vou jogar playstation online porque o jogo estava a ser muito bom mesmo!
quando uma equipa quer ganhar e acaba com o jogo em que 3 jogadores defendem melhor do que atacam naquele meio campo, imaginem se tivessemos a perder?!?!? punhos o beto a ponta de lança?
que brincadeira é aquela de colocar o amorim e o tiago? que soluções temos no banco para o ataque? será que agora queremos ser a grécia do europeu de 2004? um atacante e 9 defesas?
será que vamos continuar a colocar o Paulo "auto-estrada" Ferreira na direita? não tem ritmo de jogo e já não tem a velocidade de outros tempos... o gervinho mostou isso! se calhar o amorim até poder ser solução... mas para defesa direito!
não gosto de comentar muito as opções do treinador, mas alguem que prefere levar o amorim, tiago, pepe e veloso em vez de jogadores como moutinho ou assis, não me parece capaz de gerir um selecção! sou eu a falar claro e gostava muito de engolir em seco estas palavras...
pessoalmente penso que não ganhamos o mundial(como dá para perceber), mas pelo menos gostava que eles dignificassem a camisola que vestem e pelo menos tentassemos ganhar os jogos...
O que me entristece ainda mais no meio disto tudo, é que estou 10min a ler um post teu para o tentar decifrar para Português e chego ao fim sempre com a mesma conclusão: não dizes nada de jeito e ainda te consegues contradizer nessa tempestade tropical cerebral que para aí vai. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 20 Jun 2010 - 19:24 Assunto:
ja tou farto de futebol e brasileiros ate dizer chega! comecou as 4h os berros e abocado dentro de agua ate me assustei com os berros e buzinadelas que deram! deve ter sido golo praí... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 13:45 Assunto:
Ainda ontem estava à conversa com um amigo que me disse que este Queiroz não nos leva a lado nenhum, blah blah blah.
Contei-lhe uma história que se passou à 6 anos atrás. A selecção portuguesa tinha uma treinador brasileiro que perdeu em casa contra a Grécia. E como o sacrificaram...
Gostava de estar rodeado de pessoas um bocadinho mais tolerantes, um bocado mais pacientes. Pessoas que dessem a outras pessoas mais do que uma oportunidade de mostrar o que valem.
Como não consigo, cada vez mais gosto de estar sozinho... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Feb 15, 2008 Mensagens: 757 Local/Origem: Lisbonera
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 13:55 Assunto:
Jonas permite-me a pequena correcção, nao é Viana mas sim Almeida.
Pá grande jogo! Embora tenha sido contra uma equipa mais fraca, o que nao deixa de ter mérito porque o Brasil nao atingiu este patamar.
É um resultado extremamente motivador e vamos ver o que os nossos Navegadores conseguem atingir daqui para a frente!!
Ps: gostei de ver o jonas meter o coentrão no leque de homens do jogo, está aqui um exemplo que todos devemos despir as camisolas dos clubes e vestir a de Portugal!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 15:50 Assunto:
admito que hoje o nosso seleccionador conseguiu montar bem a equipa... o miguel não esteve muito bem mas esteve melhor que o paulo ferreira.
gostei muito do tiago e meireles á frente do pedro mendes! muitos dinamicos e conseguiram prencher muito bem os espaços no ataque.
que dizer do coentrão? muito bom mesmo... aqui está um jogador que nunca gostei (mas isso tem a ver como meu varzinismo).
agora nada de euforismos pois agora temos aí o Brasil e temos que estar bem para eles... a ver vamos como se desenrrolam os jogos do grupo de espanha, pois era bom jogar contra o chile ou a suiça!
lembro ao pessoal que ainda não ganhamos nada... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Sep 02, 2008 Mensagens: 584 Local/Origem: Santa Barbara, California
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 16:02 Assunto:
estao a ver...os rapazes ate se portaram bem.
O meu favorito de todos foi o Sr. Eusebio a dormir na bancada. Acordou aos 4:0 a perguntar "pra quem carago?" Ahhh, pra nos??? Porra ja nao durmo mais!!!! E la andava ele todo contente.
Gostei do jogo, entraram com garra. Perceberam que o jogo nao se faz so com o Ronaldo. O Ronaldo percebeu que por vezes e melhor dar a bola a quem sabe jogar (ou esta melhor colocado). Foram uma equipa e nao uma coleccao de vedetas. Parabens. Venham la os do Brasil. Forca PORTUGAL.
ElStef
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum