Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 18:53 Assunto:
Epa, onde é que eu fui buscar o hugo viana?
Cada vez mais começo a duvidar de como é que é possivel o Ronaldo ser o melhor do mundo, farta-se de cair, e quando perde a bola mete as mãos à cabeça porque como é vedeta deixa as recuperações de bola para os colegas.
Se tivessemos pegado no jogo mais cedo tipo aos 15 minutos, tenho a certeza que a Coreia enchia o saco com uns 10-0 pelo menos. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
FUCK YEAH!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Partiu-me todo o simao a fazer a dança do bigmac lol Jogou muito bem
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Gostei? claro que gostei, deu jeito, ui, ui se deu. Parabéns aos Tugas
P.S: Não querendo ser anti Cristiano(até porque ele da jeito a ocupar alguns dos jogardes que o marcam e não só)... é triste... acabei de ver uns anúncios do mundial na RTP e dão foco apensa e só ao Cristiano a marcar aquele "grande" golo... Não poderiam fazer o mesmo para os outros? ou incluir mais um????
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 22:15 Assunto:
tive a sorte de poder estar aqui em cape town ao vivo e a cores para assistir a este jogo historico. muitas e boas alteraçoes na equipa c destaque para o Tiago q foi o man of the match,algo q o proprio Ronaldo destacou oferecendo-lhe o seu premio. O Hugo Almeida tb esteve mto bem e o Miguel um pouco mais abaixo mas sempre melhor q o Paulo Ferreira.
Se as vuvuzelas incomodam na tv agr imaginem no estádio... Deviam realmente proibir aquilo,dasse! É que sao 90 mins (fora o antes e o depois) sem dar tréguas!
No geral posso dizer q é uma experiencia fantastica assistir a um jogo de um mundial (mais ainda um jogo destes!) e conhecer uma cidade e uma zona da África do Sul como esta. Visitar uma colónia de pinguins que se passeiam na praia ao nosso lado, ir ao cabo da boa esperança e sentir que estamos ali mm na "pontinha do Mundo"... Infelizmente só estou aqui durante 2 dias e n deu para surfar (apesar de ter passado p umas ondinhas em Muizenberg) mas fica certamente para uma proxima oportunidade.
Agora que venham os zucas mas já a pensar nos oitavos de final...força Portugal!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Cada vez mais começo a duvidar de como é que é possivel o Ronaldo ser o melhor do mundo, farta-se de cair, e quando perde a bola mete as mãos à cabeça porque como é vedeta deixa as recuperações de bola para os colegas.
Se tivessemos pegado no jogo mais cedo tipo aos 15 minutos, tenho a certeza que a Coreia enchia o saco com uns 10-0 pelo menos.
Nunca nada te agrada pois não? 7-0 não chega, tinham de ser 10?
Eu só via um gajo no meio campo a fazer passes com classe sem falhar. Se este jogo der moral para o Ronaldo então ele revela-se. Quanto à equipa, os meus parabéns por terem ganho e por terem feito calar todos os que queriam que a selecção nem ao Mundial fosse. Força rapazes.
Continuo a não gostar do Queiroz , mas ele também se esta a borrifar para mim
3 era derrota..
Ruben Amorim é claramente o jogador ideal para jogar no lugar do Miguel, um defesa/lateral direito que nao passa do meio campo...(pronto raramente) contra estes cepos , é fraquinho.
Dizia ele que queria voltar para o Benfica, AH AH AH
Tiago man of the match (ou meireles) , fez bem o Ronaldo ao dar lhe o premio , nao percebi porque foi atribuido ao R7 , ou melhor , compreendo..
Registo: May 30, 2006 Mensagens: 208 Local/Origem: Lisboa/Cascais
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 0:14 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Continuo a não gostar do Queiroz , mas ele também se esta a borrifar para mim
3 era derrota..
Ruben Amorim é claramente o jogador ideal para jogar no lugar do Miguel, um defesa/lateral direito que nao passa do meio campo...(pronto raramente) contra estes cepos , é fraquinho.
Dizia ele que queria voltar para o Benfica, AH AH AH
Tiago man of the match (ou meireles) , fez bem o Ronaldo ao dar lhe o premio , nao percebi porque foi atribuido ao R7 , ou melhor , compreendo..
Porque o prémio é por votaçao no site da FIFA pelos fãs... o CR7 sendo o mais popular geralmente ganha...
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 1:59 Assunto:
Bakano escreveu:
jonasresas escreveu:
Epa, onde é que eu fui buscar o hugo viana?
Se tivessemos pegado no jogo mais cedo tipo aos 15 minutos, tenho a certeza que a Coreia enchia o saco com uns 10-0 pelo menos.
Nunca nada te agrada pois não? 7-0 não chega, tinham de ser 10?
Eu era capaz de jurar que nao perguntei nada a ninguem, e eu nao disse que estava desagradado, aliás, se fores gente o suficiente para ir ver a página anterior vais ver que tive orgulho em ser Portugues, coisa que ja nao acontecia há 6 anos... 7 é bom, mas 10 era melhor, como 11 era melhor, 12, etc.
A cena que mais odiei no telejornal foi a constante imagem da camisola do ronaldo, com um hífen e um 0 à frente, mesmo a destacá-lo unicamente a ele. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 11:01 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
O Ruben acho que esteve ou está lesionado. Tb acho que faria melhor a posição de Miguel! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 23 Jun 2010 - 14:16 Assunto:
sth escreveu:
banglentininkas escreveu:
lá estão voces a falar do que não interessa... clubismos na selecção não podem e nem deve existir.
este é capaz de ser o primeio ano que me estou completamente marimbando se a selecção ganha ou não... não me identifico com a forma
de jogar e nem vejo bom futebol!
os jogadores a serio da selecção são o coentrão e o meireles! são aqueles que estão a vestir e a sentir a t-shirt que vestem... fico triste por ver o nani fora do lote quando era aquele que estava em melhores condições fisicas para aquentar um mundial... com ou sem a clavicula fodid@!
eu vi e voltei a ver o joga da selecção contra a costa do marfim e, não tenho dúvidas em dizer que a costa do marfim tem melhor futebol e melhor equipa do que nós... Drogba é patrão e um verdadeiro líder! os irmão toure não são deste mundo com toda a certeza. respiram futebol mesmo!
eu tenho pena que os sul africanos sejam eliminados pois eu estava a trocer por eles... era uma festa bonita vê-los a passar o grupo! mas estaria a renegar a minha paixão pelo meu país se não dissesse que gostava que portugal fosse bem... eu até fui um do que pediu a tarde para ver o jogo... e a meio do jogo faço pausa na box e vou jogar playstation online porque o jogo estava a ser muito bom mesmo!
quando uma equipa quer ganhar e acaba com o jogo em que 3 jogadores defendem melhor do que atacam naquele meio campo, imaginem se tivessemos a perder?!?!? punhos o beto a ponta de lança?
que brincadeira é aquela de colocar o amorim e o tiago? que soluções temos no banco para o ataque? será que agora queremos ser a grécia do europeu de 2004? um atacante e 9 defesas?
será que vamos continuar a colocar o Paulo "auto-estrada" Ferreira na direita? não tem ritmo de jogo e já não tem a velocidade de outros tempos... o gervinho mostou isso! se calhar o amorim até poder ser solução... mas para defesa direito!
não gosto de comentar muito as opções do treinador, mas alguem que prefere levar o amorim, tiago, pepe e veloso em vez de jogadores como moutinho ou assis, não me parece capaz de gerir um selecção! sou eu a falar claro e gostava muito de engolir em seco estas palavras...
pessoalmente penso que não ganhamos o mundial(como dá para perceber), mas pelo menos gostava que eles dignificassem a camisola que vestem e pelo menos tentassemos ganhar os jogos...
O que me entristece ainda mais no meio disto tudo, é que estou 10min a ler um post teu para o tentar decifrar para Português e chego ao fim sempre com a mesma conclusão: não dizes nada de jeito e ainda te consegues contradizer nessa tempestade tropical cerebral que para aí vai.
desculpa não te ter respondido antes mas faço agora... se calhar devia o fazer por PM pois parece que tens alguma coisa contra mim e isso deixa-me muito tristes até porque és uma pessoa que eu prezo muito e que até temos uma boa relação de amizade e de companheirismo...
vejo também, que gostam muito de uma boa polémica como eu e que és um puritano da língua portuguesa. já agora o que achas do acordo ortográfico? o mesmo que eu imagino!
eu tão pouco me preocupo por fazer com que tu me entendas. escrevo sempre que acho que o deva fazer evitando entrar em insultos só porque sim.
fico contente por ver que tu também és assim...
quanto ao nosso amigo ruben amorim eu gostava que o pessoal me explicasse porque acham que ele devia estar desde a convocatória inicial? a mim causa-me estranheza o facto do moutinho não estar lá... isso sim!
mas concordo que já que o individuo lá esta, podia bem fazer o lugar do miguel ou do paulo ferreira. pode não ter muito experiência naquele lugar, mas pareceu-me que quando fez uns jogos nessa posição no benfica, até que se safou...
existe um jogador que eu gosto muito nessa posição e que jogava no belenenses, acho que se chama manu... não sei é se é portugues! mas é um jogador que eu gosto muito.
ainda há dias o vilas boas dizia que para o que está a fazer o paulo ou o miguel, o pedrinho fazia melhor eu como sou amigo do pedrinho partilho dessa opinião
de qualquer forma, bora lá portugal que já só falta o brasil! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
engraçado na geração scolari o tiago e o meireles mal jogarem e agora são quase que uma salvação ao meio campo. O que isto mudou... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qua, 23 Jun 2010 - 17:08 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Mas achas que com o historial que o Nuno tem de suspeitas(?) de doping iria a selecção ?
o que tu dizes pah!!! muito devias tu saber antes de dizer uma coisa dessas... um dia destes quando tiver tempo digo-te uma conversa que tive com um cliente meu referente aos testes (ou supostos testes) de doping que o assis foi submetido _________________ www.kibersports.com
Deixem a polémica nani rebentar depois de mundial Tudo muito estranho, médicos nao fazem declarações para nao se comprometerem, o homem ja tinha aquilo e mandava mortais... hum vamos ver _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Mas achas que com o historial que o Nuno tem de suspeitas(?) de doping iria a selecção ?
o que tu dizes pah!!! muito devias tu saber antes de dizer uma coisa dessas... um dia destes quando tiver tempo digo-te uma conversa que tive com um cliente meu referente aos testes (ou supostos testes) de doping que o assis foi submetido
Bang so me resta imaginar rotfl, deve ter sido um boato....
Ananas é estranho não é , o rapaz ter saido em 3 jogos(manchester) com alegadas tonturas ou mal disposição
Colocada: Qui, 24 Jun 2010 - 10:52 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Ananas é estranho não é , o rapaz ter saido em 3 jogos(manchester) com alegadas tonturas ou mal disposição
é dos mortais que dá
eu acho que o Man Utd não se ia sujeitar a isso pah... quando há doping, existe um médico do clube que o sabe e que é o responsável pela "dopagem" _________________ www.kibersports.com
mas foi tudo um pouco estranho. entao o drogba que parecia muito mais grave ficou logo bem e o nani foi-se embora? mas enfim a decisão é deles, resta saber se a verdade foi dita, ou se houve merda e encobriram com um bonito embrulho. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum