Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 12 Jan 2010 - 22:35 Assunto:
Falta de comparência
O que eu queria dizer é para terem passado o heat antes, mas é no gozo, porque eu sei que so começaram agora. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Sáb, 26 Jun 2010 - 23:41 Assunto:
Alguem consegui ganhar o journey?
O ultimo campeonato é mesmo complicado de ganhar, ainda nao percebi a sequencia de manobras que é suposto fazer! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Dom, 27 Jun 2010 - 0:41 Assunto:
É muito fácil...
Basta largares-te quando vês alguma espuma em cima, e tentares encontrar o equilibrio de forma a fazeres o tubo inicial até ao fim, depois passas aquela secçao mais mole por fora, onde nao há tubo.. Entras no tubo logo a seguir e contas os 2,5s para ti, mentalmente. Sais e depois há uma parte em que a onda ta quase parada, atrasas-te na tecla de atrasar e entras no tubo ate esse acabar.
Se nao conseguires passar manda-me os teus dados por PM que eu passo isso.
Com a prancha e fins que tenho foi facil, mas depende do material que tiveres _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Dom, 27 Jun 2010 - 14:31 Assunto:
Quem quiser que eu passe alguma coisa, mude a password para uma coisa ridicula temporariamente, e envie-me os dados por PM que eu tento passar _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Dom, 27 Jun 2010 - 18:27 Assunto:
Já passei bells a um dos que nao tava a conseguir.
Qualquer um dos desafios até ao fim, que tenham dificuldade, apitem, já que a maioria eu completei o desafio bónus. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Qui, 01 Jul 2010 - 0:44 Assunto:
porra pior tou eu na primeira onda da sardenha...aquilo é pequeno à bruta não é muito longo, e não dá azo a muitas manobras...ainda não cheguei aos 10 mil pontos o melhor foi 9300... mas enfim já não jogava youriding aos meses e comecei na journey ontem. _________________ http://mariaetelvina.blogspot.com http://abstractive.deviantart.com
Colocada: Sex, 02 Jul 2010 - 1:25 Assunto:
Ja passei a journey e fico à espera duma v2.0
Sequencia de manobras para pipeline, o ultimo desafio.. (a minha special trick é o roller360)
Roller logo a seguir ao drop, acima dos 50% , special trick numa secção logo a seguir ao roller, ligeiramente cavada, perto dos 70%. Tubo até aquela zona em que a onda pára praticamente, sempre na posição de tubo. Depois ir até ao fim da onda, sempre lá dentro, de modo a fazer um só tubo (se sairem numa das secçoes nao ha problema) e quando saem TÊM de fazer um snap acima dos 90% e logo a seguir um aereo qualquer.
Se a onda for boa têm um 10 de certeza. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Sex, 02 Jul 2010 - 5:04 Assunto:
Ailton_Tavares escreveu:
ACABEI DE SURFAR CONTRA O JDR (Nº1 MUNDIAL EM CONTESTS) LEVEI UMA COMBINAÇÃO
eu no primeiro youriding(onde até lhe dei alguma coisa, em 2 etapas do ultimo "mundial" consegui uns nonos lugares) de vez em quando calhava com o gajo em heats e era cena impossível... e ele aí nem era primeiro.
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 09 Jul 2010 - 21:04 Assunto:
É não é que hoje surfei contra o JDR (nº1 do youriding) de novo , ainda consegui tar a ganhar durante as 3 ondas no inicio mas depois no fim ele pos-me em combinação . Até fiz print screen .
Colocada: Sex, 09 Jul 2010 - 23:48 Assunto:
Nao sei como apanhas esse gajo tantas vezes.
Eu passo a vida em campeonatos e nunca o apanhei no heat, o que é normal já que raramente não chego às meias finais.
Este youriding está uma treta, os prémios para os campeonatos são piores que péssimos, tiraram a possibilidade de fazer campeonatos com 32 pessoas e não ha campeonatos do mundo, com inscrição prévia. Uma treta! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Sex, 09 Jul 2010 - 23:52 Assunto:
Ja agora, tou a ficar um pro em mundaka e hoje ganhei a um gajo "hall of fame" em Paddling.. Com um 17,9 _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum