Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 13:03 Assunto:
epah não percebi... mas acho que fazes anos não é? parece que existe uma regra qualquer que depois dos 40 não se dá o parabens.
aproveito para te dizer que o meu pai tem apenas mais 5 que tu
vá... Parabens! que contes muitos e muitas boas surfadas sempre bem acompanhado _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 13:05 Assunto:
banglentininkas escreveu:
epah não percebi... mas acho que fazes anos não é? parece que existe uma regra qualquer que depois dos 40 não se dá o parabens.
aproveito para te dizer que o meu pai tem apenas mais 5 que tu
vá... Parabens! que contes muitos e muitas boas surfadas sempre bem acompanhado
thanks, bangle. talvez agora compreendas os meus humores de vez em quando. é a chamada MANopausa _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 13:07 Assunto:
CarolinaPereira escreveu:
PARABENS DAU agora és um 'quarentão'.
obrigado, Carolina. sou quarentinha, caraças! quarentão é o pai do bangle (com todo o respeito), que tem 45. tem tudo a ver com arredondamentos _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Parabens Dau, muitas felicidades, muitas ondas eheh
Abraço
gracias, Mickey. muitas ondas é que interessa, boas ou más, desde que haja ondas. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 13:41 Assunto:
Dau escreveu:
PARABENS DAU agora és um 'quarentão'.
obrigado, Carolina. sou quarentinha, caraças! quarentão é o pai do bangle (com todo o respeito), que tem 45. tem tudo a ver com arredondamentos
Prooonto, um quarentinha! Ou um wanna be quarentão! Estás de parabens de qualquer das formas. Não queria ofender ninguem!
Sim, é tudo uma questão de arredondamentos. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 13:45 Assunto:
Prooonto, um quarentinha! Ou um wanna be quarentão! Estás de parabens de qualquer das formas. Não queria ofender ninguem!
Sim, é tudo uma questão de arredondamentos.
estava a brincar. não ofendeste. a idade nunca será uma ofensa, bem pelo contrário _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 13:52 Assunto:
Pete escreveu:
Parabéns e que continues mais 40 a surfar
grato. estou a pensar chegar a campeão nacional lá para os 60/70 (i.e., se o Thunder me der uma abébia). é que comecei um bocado tarde... _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Colocada: Ter, 27 Jul 2010 - 14:54 Assunto:
wazaaa escreveu:
Qual festa? A do Avante? LOL
Se sim, sou capaz de dar la um salto pela primeira vez na vida!!
não acredito! eu aqui a pensar que estavas sempre lá batido. sou tudo menos aficionado da política - leia-se dos políticos - mas, desde que comecei a ir lá, há uns 5 anos, talvez, que tento não falhar. para mim é o único festival que interessa. a combinar, então...
(acho que os passes já estão à venda e por um preço ainda mais apetecível, nesta altura). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum