Registo: May 12, 2009 Mensagens: 63 Local/Origem: Açores
Colocada: Ter, 10 Ago 2010 - 0:30 Assunto:
txiiii... tive la sabado e as ondas tavam por um canudo. E tavam a dizer que não tavam à espera de chegar grandes coisas pa esses dias.
No sul da ilha não se passa nada....................
Todas as portuguesas foram eliminadas logo na primeira ronda. Pelo que li, o mar não estava a colaborar o que dificultou os scores das nossas surfistas...
Registo: Aug 07, 2010 Mensagens: 31 Local/Origem: São Miguel - Açores
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 10:04 Assunto:
foi mesmo cancelado... tá no site oficial também...
Eu moro a 5 minutos (a pé) da praia onde estava a decorrer o evento e uma coisa destas é rarissimo de acontecer ainda por cima em agosto... três dias seguidos sem ondas nenhumas!!! que desgraças...
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 13:14 Assunto:
DiogoPG escreveu:
foi mesmo cancelado... tá no site oficial também...
Eu moro a 5 minutos (a pé) da praia onde estava a decorrer o evento e uma coisa destas é rarissimo de acontecer ainda por cima em agosto... três dias seguidos sem ondas nenhumas!!! que desgraças...
isto acho que é entre ontem e hoje ,mas ai no sitio onde surfas deve estar melhor
E que queres que te faça, que nao estou a perceber? Eu disse que nao tavam a dar altas, ou que nao havia ondas? Tu é que sem saber disseste que ia haver ondas de certeza. Tiveste a ver as previsões para teahupoo antes? E percebeste alguma coisa? A resposta é não, portanto, simplesmente não sabias se ia haver ou nao.
Sim, é provavel, até porque esta altura do ano para o campeonato nao foi escolhida à toa, mas dizer que há ondas de certeza, é de mais.
Por acaso estão a entrar uns sets com 4 metrões, mas, ainda que improvavelmente, podia estar menos de meio metro e nem se realizar o campeonato durante esse tempo _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 26 Set 2011 - 15:39 Assunto:
alguém de S. Miguel por aqui?
se não estou errado, o campeonato é no Areal de Santa Bárbara mas confesso que não estou à vontade para interpretar o guru para esses lados.
no site da asp dizem que estão à espera de boas condições durante a janela de tempo do campeonato.
o que eu vejo é uma grande ventania amanhã e um swell brutal de Sul (sendo que a Ribeira Grande está virada a Norte). o vento também virá de Sul (i.e., off shore), vai virando para Oeste (pelas imagens a praia parece oferecer um boa protecção) e cai completamente na 6.ª. o swell vai rodando e diminuindo à imagem do vento. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum