Infelizmente, não tenho textos em formato digital de quando tinha menos de 18 anos...nessa altura nem computador tinha. Alias, tinha...um pc com um disco de 100MB.
Infelizmente, não tenho textos em formato digital de quando tinha menos de 18 anos...nessa altura nem computador tinha. Alias, tinha...um pc com um disco de 100MB.
Same here... e tinha a fantástica velocidade de 90Mhz e 8Mb de Ram!!
E nessa altura o que era a internet? Netpack?! EHEHEH
a minha chegou a arrancar o fio da parede
a peça de plástico ficou lá, só saiu mesmo o cabo com os fios de fora
DESCONECTADO !
A minha foi mais subtil...volta e meia levantava o auscultador do telefone e a net ia abaixo Nas primeiras semanas, a seguir à conta de 70 contos de telefone (errrrm sim...70 contos e não euros :s), de meia em meia hora fazia isso sempre que eu ia para o meu quarto
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qua, 05 Jan 2011 - 22:01 Assunto:
Fabricante das pulseiras Power Balance, moda do último verão, obrigado a admitir que são uma fraude.
«Na nossa publicidade garantÃamos que as pulseiras Power Balance aumentariam a sua força, equilÃbrio e flexibilidade. Admitimos que não há provas cientÃficas que validem as nossas afirmações e, portanto, assumimos uma conduta enganosa».
A empresa admite, assim, que não tem qualquer base cientifica que suporte a tese de que estas pulseiras ajudam no equilÃbrio e promete devolver o dinheiro aqueles que se sentirem lesados.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 05 Jan 2011 - 22:25 Assunto:
Reflexos miotaticos e miotaticos inverso!
Aplicações de força em sentidos diferentes!
Sempre que virem essas pulseiras lembrem-se disto!
_________________ Com cuecas de aço!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 06 Jan 2011 - 10:20 Assunto:
Citação:
Fabricante das pulseiras Power Balance, moda do último verão, obrigado a admitir que são uma fraude.
«Na nossa publicidade garantÃamos que as pulseiras Power Balance aumentariam a sua força, equilÃbrio e flexibilidade. Admitimos que não há provas cientÃficas que validem as nossas afirmações e, portanto, assumimos uma conduta enganosa».
A empresa admite, assim, que não tem qualquer base cientifica que suporte a tese de que estas pulseiras ajudam no equilÃbrio e promete devolver o dinheiro aqueles que se sentirem lesados.
E nós emitimos uma frequência? Que frequência já agora? É uma frequência única? Ou serão várias dependendo da energia que consumimos, dependendo das zonas do corpo e constituição atómica do mesmo?!
Desculpem lá mas isto está tão cheio de nada!!! LOL
Registo: Aug 26, 2009 Mensagens: 625 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Qui, 06 Jan 2011 - 15:12 Assunto:
Como vão os foristas , que andaram a vender o produto neste forum fazer em relação a isto??Será que vão indeminizar quem as comprou?
(eu não comprei) _________________ fb- spiral-surfboards vila do conde
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Qui, 06 Jan 2011 - 16:04 Assunto:
GB escreveu:
Como vão os foristas , que andaram a vender o produto neste forum fazer em relação a isto??Será que vão indeminizar quem as comprou?
(eu não comprei)
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum