Mesmo assim , melhor do que pensava.....
Pelos vistos escolhi bem apesar do onshore. Só vivendo muito perto dai ..
Na costa estava tão bom hoje que cheguei lá e nem entrei. Que eu visse só o pico em frente da casa do caparica dava uma ou outra, de resto flat ou quase. Pelo menos para mim, havia muita gente a boiar nas diversas praias. Muitos gajos de SUP tb.
Mais a sul da saude nem vi, só a perpectiva de ter de disputar ondinhas com um crowd tipico da epoca provocou-me arrepios, apesar do calor. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Na costa estava tão bom hoje que cheguei lá e nem entrei. Que eu visse só o pico em frente da casa do caparica dava uma ou outra, de resto flat ou quase. Pelo menos para mim, havia muita gente a boiar nas diversas praias. Muitos gajos de SUP tb.
Mais a sul da saude nem vi, só a perpectiva de ter de disputar ondinhas com um crowd tipico da epoca provocou-me arrepios, apesar do calor.
Parece uma barragem...
Vou arrancar para os lados da malveira, com sorte entro duas vezes hoje
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 9:10 Assunto:
as tuas altas ondas ja a gente conhece jonas...
s_o_b tava pequeno mas pa com o calor e a falta de ondas que tem havido e a falta de tempo devido ao trabalho para ir surfar fora isto para mim ja foi a cereja no topo do bolo! _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 9:13 Assunto:
S_o_B escreveu:
DiogoPedroso escreveu:
Mais a sul da saude nem vi, só a perpectiva de ter de disputar ondinhas com um crowd tipico da epoca provocou-me arrepios, apesar do calor.
Como é possivel com o mar que esteve ontem na costa dizerem que estava flat? Foste lá ver a que horas?
Eu acho incrivel, eu devo ser MESMO muito mau a fazer surf para achar que aquilo para mar de verão estava mesmo MUITOOO bom _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Hoje curti umas na caparica das 10 às 12 com o professor copos. Apesar da maré ter estado a vazar, deu para curtir umas esquerdas e direitas com uma nsp fish 5'6 que nunca tinha experimentado. Deu para curtir
À tarde, com a maré a encher talvez deêm umas, vamos ver _________________ Less talk, more surf!
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 16:41 Assunto:
caparica_local escreveu:
as tuas altas ondas ja a gente conhece jonas...
s_o_b tava pequeno mas pa com o calor e a falta de ondas que tem havido e a falta de tempo devido ao trabalho para ir surfar fora isto para mim ja foi a cereja no topo do bolo!
As tuas é que ficamos agora a conhecer _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 18:59 Assunto:
jonas se fosses po caralho fazias melhor
pessoal venho aqui informarvos que andam pela costa e nao so grupos de ciganas/ciganos romenos aquelas nojentas que vendem pensos a fazer assaltos
eu hj fui vitima disso...no meu local de trabalho, enquanto uma agarrava em roupa e entravame pelo balcao dentro a falar a lingua deles a outra rouboume o ipod que estava dentro do balcao(so pa verem a genica das meninas que eu nem dei conta!)
tudo começa com a entrada delas a quererem comprar uma garrafa de vitamin water com uma nota de 100euros...insistem insistem e pegam numa de 50...the same again... a outra depois comeca a agarrar em roupa e a falar a lingua delas e eu comeco a berrar pa se irem embora e pa n entrarem ali...
vaose as duas embora eu sentome bem no meu banco e quando reparo o meu ipod ja nao estava la...fui a correr a GNR dizer o que aconteceu td resolvido gnr atenta e comeco a ver carros e motas da gnr por todo o lado...as 7h sai do trabalho e fui la de novo e informam-me que passado 5min de ter saido da esquadra informaram na esquadra que no bar chapeu de palha na nova praia houve um assalto feito pelas mesmas provavelmente...
tenham atençao e prudencia em esplanadas restaurantes coisas assim....
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 19:06 Assunto:
Caralho? Não sei o que é isso... Mas com tanta convicção deves passar lá a vida
Sim, humanos da caparica, tenham cuidado porque as pessoas que andam a roubar lojas e restaurantes, amanhã tão lá outra vez... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Aug 03, 2009 Mensagens: 367 Local/Origem: Lisboa/Amadora
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 21:22 Assunto:
Aqui na minha zona tambem andam romenas, a limpar os vidros no semaforo, mas sao bem boas estas romenas. Enquando uma limpa os vidros, duas entram no carro, e obrigam-te a ir ate um descampado onde te limpam o dinheiro, te despem e abusam de ti, fazem o que querem.
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 21:39 Assunto:
casmen escreveu:
Aqui na minha zona tambem andam romenas, a limpar os vidros no semaforo, mas sao bem boas estas romenas. Enquando uma limpa os vidros, duas entram no carro, e obrigam-te a ir ate um descampado onde te limpam o dinheiro, te despem e abusam de ti, fazem o que querem.
Só esta semana ja fui assaltado 5 vezes
Caíste na tentação. . . _________________ "chill mate...."
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 16 Ago 2010 - 9:23 Assunto:
thundercat escreveu:
Gostei igualmente de ver o mais ilustre filho (daquela e desta) terra; Rudas!! Igual a si próprio, gostei de te ver pá
Brother Thunder,
Gostei imenso de te ver pá... o raio do mar conserva mesmo, tás cada vez mais novo!!! LOL
Pena não ter acreditado no meu pressentimento que de manhãzinha estaria melhor e já ter chegado com o mar todo aos saltos... fica para uma próxima!
Abração e fica então no ar a Atitude Surftrip do próximo ano...
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 16 Ago 2010 - 9:26 Assunto:
Vai preparando a gun para Setembro. Vai estar grande...
Por cá nada de mais. Um novo banco de areia junto a umas pedrinhas e a Mugen a dar gás por cima dos bbs que não se desviam. Na última hora antes da maré vazar a onda acerta com o banco e são uns bons 150 metros de pura diversão. Cá vos espero.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum