Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 18 Ago 2010 - 14:25 Assunto:
belas ondas! vamos ver se as condições se aguentam até 2.ª (e em diante). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qua, 18 Ago 2010 - 14:45 Assunto:
update...
Billabong Pro Tahiti - IN: Von Zipper Trialists Taumata Puhetini and Tamaroa McComb. OUT: Joel Parkinson, Kai Otton, and Dan Ross due to injuries. Injury replacements to be announced.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 18 Ago 2010 - 14:52 Assunto:
ia agora perguntar sobre o estado do JP (estava exactamente a lembrar-me do heat do Saca com ele). espero que o Saca surfe tão bem como dessa vez mas, desta, sem penalizações. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
o 14 também me parece bom, e podem-me perguntar porquê ? porque eles são uns atirados do caraças aos tubos. O 7 também... mas isto vai dar tudo ao mesmo, se as condiçoes estiverem como o ano passado vai ser uma questão de sorte/escolha de ondas. eu gostava sim de ver aquilo a bombar com buracos em que puxam o nose com drops impossiveis e aí sim se via quem tinha estofo pa entrar mais dentro do reef, por isso é que o 14 me cheira bem _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sáb, 21 Ago 2010 - 19:46 Assunto:
Desculpa Ananás mas, na minha opinião, o heat 10 é o heat não só do Round 1 mas sim do campeonato, uma autêntica final antecipada... Kelly e Andy mas sem descurar o wildcard pois já se viram wildcards a chegar à final em Teahupoo e mesmo a vencer (salvo erro o Bruno Santos).
Let the games begin!!!
P.S. Saca outra vez contra Taj... é desta que o Saca o varre! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
sim nuno, mas eu referia-me à brutidade, gosto de ver aqueles drops criticos e os gajos a atirarem-se desesperados a precisarem de scores. Mas claro kelly e andy vai ser clássico, eu ja tenho um programa pa gravar o campeonato aqui no portátil quando estou ausente eheh _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
é o altarsoft, basicamente deixas a janela do wct aberta e o programa grava tudo o que se passa no teu desktop. é simples. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
é o altarsoft, basicamente deixas a janela do wct aberta e o programa grava tudo o que se passa no teu desktop. é simples.
Já experimentaste alguma vez utilizá-lo?
Sim, dá para gravar o ecran completo ou parte ou até um certo programa. Fica gravado na pasta que o programa automaticamente cria e até podes ver a gravação numa janela pequena no canto superior direito _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2009 Mensagens: 63 Local/Origem: Açores
Colocada: Seg, 23 Ago 2010 - 21:23 Assunto:
Ailton_Tavares escreveu:
amanha / hoje devem começar os trials em teahupoo de certeza que ai há ondas estou curioso para ver
"The Billabong Pro Tahiti, Stop No. 5 of 10 on the 2010 ASP World Tour, has been called off for the day, with only small, inconsistent surf available at the main site of Teahupoo."
Não é só nos Açores que falha!
(De qualquer maneira, o "small" que eles falam já deve ser qualquer coisa pó grande pa muitos de nós... ou não)
4 ft é mesmo small acho eu. Mas a malta quer é bombas e sofrimento _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
é o altarsoft, basicamente deixas a janela do wct aberta e o programa grava tudo o que se passa no teu desktop. é simples.
Já experimentaste alguma vez utilizá-lo?
Sim, dá para gravar o ecran completo ou parte ou até um certo programa. Fica gravado na pasta que o programa automaticamente cria e até podes ver a gravação numa janela pequena no canto superior direito
A minha pergunta é se já o utilizaste em particular para gravar um campeonato e não apenas para gravar o ecrã... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
não,vai ser a primeira vez. Apenas o utilizei para teste a filmar o ecran todo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 23 Ago 2010 - 22:31 Assunto:
maxado escreveu:
Ailton_Tavares escreveu:
amanha / hoje devem começar os trials em teahupoo de certeza que ai há ondas estou curioso para ver
"The Billabong Pro Tahiti, Stop No. 5 of 10 on the 2010 ASP World Tour, has been called off for the day, with only small, inconsistent surf available at the main site of Teahupoo."
Não é só nos Açores que falha!
(De qualquer maneira, o "small" que eles falam já deve ser qualquer coisa pó grande pa muitos de nós... ou não)
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 24 Ago 2010 - 0:08 Assunto:
Ananas escreveu:
não,vai ser a primeira vez. Apenas o utilizei para teste a filmar o ecran todo
Pois... então a não ser que esse soft use qq coisa de novo que eu não conheça, muito provavelmente não irá funcionar. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
As coisas não parecem muito promissoras... Mais um ano sem Teahuppo "à séria"??!
"Official Forecast" da Surfline (23 Agosto)
A ridge of high pressure is centered to the SE of New Zealand today, and that ridge will remain nearly stationary for the next several days. This will severely limit storm and swell formation in that area and, at this point, there are no major swells on the radar for the next 7-10 days and possibly beyond. There will, however, be a series of small SW swells that will show for Teahupoo over the next week.
(...)
Going further out, things continue to look slow for the last several days of the waiting period, although the outlook is at least slightly more promising than the past couple days. We’ll keep an eye out for a pair of SW to SSW swells for the 29th-30th and also on the 31st-1st. Neither look major, by any means, but could offer swell in the 3’ range. We’ll have further details on that once we see the storms form in the next few days.[/b]
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14Seguinte
Página 1 de 14
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum