Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 18:49 Assunto:
Estou a ver a mística de teahupoo a passar toda para os super E o campeonato mais esperado ser o de cá da terra ahah _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 19:03 Assunto:
junta-te ao grupo: "Other users are also experiencing difficulties connecting to this site, so you may have to wait a few minutes." _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 19:52 Assunto:
Maya escreveu:
Vi agora um set... hoje nos super, as ondas mais pequenas dos sets eram maiores que estas!
Segundo os gajos estão 3ft... Bem mais pequeno que os teus 2m dos super, mas ainda assim passível da discussão dos tamanhos. _________________ http://vagueares.blogspot.com
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 20:35 Assunto:
É que isto está mesmo pequeno fds
E é engraçado que dá uma prespectiva completamente diferente de teahupoo. As ondas de frente sao uma treta, mas de lado parecem o teahupoo típico, cavado e animal
No blog da CI tinha os quivers do team para teahupoo, tudo com pranchas grandes e step ups dos modelos normais que costumam usar. Deve ter sido cá um melão LOOOOL
EDIT: Grande tubo do saca, já esta! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 20:51 Assunto:
O Tiago abriu o jogo com um tubaço em forma de declaração de intenções, mas parece que os juízes censuraram-lhe a nota! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 21:00 Assunto:
Xana escreveu:
Terá sido por não ter continuado e aproveitado o resto da onda? Daquilo que vi, em geral estão a fazer a onda completa.
A meu ver a onda não tinha potencial para nota máxima, mas pelo que tenho visto hoje, foi um tubo bem comprido e ele surfou-o com muita profundidade, pareceu-me bem melhor que o do Taj e merecia pelo mais ponto e meio..... enfim! Talvez tenha a ver com o ponto de vista dos juizes, ou por o Taj estar à frente do Tiago nos principais patrocinados da billabong! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Editado pela última vez por pedrointhehouse em Seg, 30 Ago 2010 - 21:01, num total de 1 vez
Registo: Apr 01, 2008 Mensagens: 251 Local/Origem: Costa de Caparica
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 21:01 Assunto:
Xana escreveu:
Terá sido por não ter continuado e aproveitado o resto da onda? Daquilo que vi, em geral estão a fazer a onda completa.
Não estou a ver a competição mas por norma, competições como Tehaupoo, Pipe e por exemplo Padang Padang são avaliadas pelos tubos julgo eu.
Não sei se pelas condições que estão o critério terá sido mudado ou não. _________________ "The reasons don´t concern you, only the conditions"
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 21:03 Assunto:
Nao deves ter visto a onda do aéreo do Jordy de um 7 e tal
O tiago tá a ser mesmo burro. Aquela onda que ele saiu, se a tivesse aproveitado ja estava mais confortável _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum