Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 03 Set 2010 - 13:56 Assunto:
Ananas escreveu:
fez-se umas em carca. hoje com direito a tubos na esquerda do calhau. Pareciam as esquerdas na indonésia
sem tirar nem pôr. ainda comentei com um bb ao meu lado. que imagem fdp que tenho na cabeça. um gadjo fica maluco a ver aquelas... coisas! casava-me com uma onda daquelas (a onda; é feminino). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Sex, 03 Set 2010 - 15:16 Assunto: uuui
Altas ondas hoje... na praia da moda e na praia "do nuno" com o Hind, rmscs, e amigos... altas bombas mesmo fogo... deu para treinar bem o duckdive, take-off masi buracoso e sobretudo para aperfeiçoar as quedas ...
Mas tavam a maneira mesmo... belas ondinhas
Nuno nao sei como nao apareces-te mano...tava mel !!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
fez-se umas em carca. hoje com direito a tubos na esquerda do calhau. Pareciam as esquerdas na indonésia
sem tirar nem pôr. ainda comentei com um bb ao meu lado. que imagem fdp que tenho na cabeça. um gadjo fica maluco a ver aquelas... coisas! casava-me com uma onda daquelas (a onda; é feminino).
Pois é, a malta do bb sacava uns muita bons. Havia ali um gang de 7 ou 8 que mal me davam oportunidade de as apanhar, mas lá fui fazendo umas. eles metem-se sempre mais no buraco e no pocket não há muita hipotese _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Desculpem, desculpem, desculpem....
Isto é para os brothers que enganei hoje
Chego hoje ao meu novo quintal e um nevoeiro que não dava para ver nadinha, nadinha.
Primeiro pensamento assss o mar caiu muito ou então isto não recebe tanto swell como pensava.... bem vou a caminho do carro ao telefone com mano Hugo a fazer conversa e report do meu novo quintal, bla,bla,bla... meio metrinho mas dizem que isto aqui tem muito power e tal... ok ele ficou e eu já que lá estava fui numa de dar banho ao fato....
RESUMO:
Chego lá fora metrão com sets maiores tubulares, canal, glassss do catano e fdx.... tantas ondas e tão boas
dos tres no pico só diziam que tinha tido uma sorte do caraças porque a minha estreia no quintal estava de gala....
Bros Amanhã o mar já cai um pouco, vamos seguir para norte? abraço
Surfei umas bombocas na Cova do Vapor. Era o unico surfista lá dentro, rodeado de BB's! Dropei umas ao lado do pico a 120km à hora, no pico só mesmo de bodyboard.
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Sáb, 04 Set 2010 - 15:48 Assunto:
Pete escreveu:
Surfei umas bombocas na Cova do Vapor. Era o unico surfista lá dentro, rodeado de BB's! Dropei umas ao lado do pico a 120km à hora, no pico só mesmo de bodyboard.
fds tive meme para ir para lá. . .tive ao lado do loro. _________________ "chill mate...."
Voltei hoje do algarve e mandei logo uma surfada na caparica com a minha prancha sem nose Uma fechadeira brutal Deu para ajudar o meu irmão a aperfeiçoar o bico de pato _________________ Less talk, more surf!
fds tive meme para ir para lá. . .tive ao lado do loro.
Não perdeste grande coisa. Já entrei com ela muito cheia, mas é sempre uma onda divertida.
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Sáb, 04 Set 2010 - 17:48 Assunto:
Pete escreveu:
vi escreveu:
Pete escreveu:
fds tive meme para ir para lá. . .tive ao lado do loro.
Não perdeste grande coisa. Já entrei com ela muito cheia, mas é sempre uma onda divertida.
Amanha se conseguir acordar. . .hj vou ter uma noite de copos, vou la matinar _________________ "chill mate...."
caparica, praia grande, muito sitio _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
vai ver o windguru e outros sites _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
queria era ver se encontrava alguem desses lads para darem alguma opiniao sobre algum spot porque nao sei quais os melhores ventos e mare para certos spots
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum