Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 20 Set 2010 - 17:29 Assunto:
Lestada é vento vindo de este, ponto.
Eu diria que o vento leste no inverno é MUITO mais frio que os outros ventos. A humidade do vento sul faz com que mesmo quando estão 10 graus se sue muito e até se tenha algum calor, com vento leste no inverno lembro-me várias vezes de sair do mar sem sentir as mãos nem os pés, mesmo em dias de grande sol.
Mas isto sou eu que só surfo em Junho Julho e Agosto _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
nunca tive problemas desses, ou vou surfar com glass ou offshore ou fico em casa. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
pois mas mais vale juntares uns dinheiros e comprares algo superior. Todos dias a surfar com um 4/3 entrada de gama não dá... pelo menos eu. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Em Dezembro do ano passado cheguei a pensar que estava melhor dentro de água do que cá fora com o frio gelado que estava.
E gelar os pés ao ponto de quase não conseguir andar
hum um foil da billabong por ex se for um surfista de fim de semana com uma hora e meia na agua sábado e domingo ainda escapa. Agora um gajo que surfa todos dias ou quase todos e ainda por cima se fizer mais de uma entrada num dia já é complicado... tirando os dias com nortada de 10ºc ou menos temperatura do ar e 13ºc a agua ta quieto. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
hum um foil da billabong por ex se for um surfista de fim de semana com uma hora e meia na agua sábado e domingo ainda escapa.
É verdade!Eu notei principalmente qd mudou para a hora de verão,pq vestia o fato quase todos os dias ,o desgaste no fato aumentou ,até que o frio começou a apareçer.acho que foi por isso que o fato durou 1 ano.
Registo: Jul 03, 2003 Mensagens: 1441 Local/Origem: "Amigo de Peniche"
Colocada: Ter, 21 Set 2010 - 21:23 Assunto:
Passem pela loja da Rip Curl no Baleal e peçam para exprimentar o H Bomb com baterias. Eles têm lá esse fato para "test drive".
Passa-se bem o inverno com um 3/ 2. As baterias duram para pelo menos duas horas, depende do nível de aquecimento que selecionares. Apesar de nas costas ter um neopreme mais espesso, devido ao sistema de aquecimento, continua a ser bastante flexível ou não fosse um Bomb e continua a ser uma 3/ 2.
Só tem mesmo o problema do preço mas, sem dúvida, é o futuro.
Passem pela loja da Rip Curl no Baleal e peçam para exprimentar o H Bomb com baterias. Eles têm lá esse fato para "test drive".
Passa-se bem o inverno com um 3/ 2. As baterias duram para pelo menos duas horas, depende do nível de aquecimento que selecionares. Apesar de nas costas ter um neopreme mais espesso, devido ao sistema de aquecimento, continua a ser bastante flexível ou não fosse um Bomb e continua a ser uma 3/ 2.
Só tem mesmo o problema do preço mas, sem dúvida, é o futuro.
So querem o nosso bem , acabar com o reumatico!
Se o surfista aguentar mais anos saudavel , mais fatos compra!
Eu hoje experimentei dois Bodyglove, Vapor e Fusion , fiquei maluco....custou tira-los.... (foi a seco)
Fim do mes devo ir a um Bodyglove ou Xcell , so um rip me tirava dessas escolhas , Billabong no more
diogo o vapor não te prendeu nos ombros e braços? A mim deu-me a impressão de estar bastante apertado género armadura e ter pouca elasticidade.. por acaso foi quase a mesma sensação de usar o xcel infinity, pouca elasticidade. Entretanto um gajo perde 2kg em suor so de experimentar e vestir e despir.. vai la vai _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Ter, 21 Set 2010 - 21:43 Assunto:
Confirmo. Aquilo aperta-nos o torso a serio. Mas não há frio ali _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Pá..... nada de outro mundo..... mas tambem nao quero um fato que se desfaça em 10 surfadas!
O guito custa a ganhar para que o fato apos 1 mes esteja a descolar , abrir e mais nao sei o que.
Vem ai uma fornada de Xcell´s a sassoeiros talvez ainda esta semana...
Estou curioso para ver o que vem ai novo...
Ananas os preços do Heredia sao melhores que em Sassoeiros?
é assim os preços que ele pratica dos descontos só se aplicam à colecção passada. A fornada inverno 2010/11 não tem desconto. MAs sim na colecção passada o heredia bate aos pontos, pena é os tamanhos bons voarem. Mas eu ainda vou buscar um infiniti daqui a 2 semanas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Andei hoje a ver numa loja da costa os Billabong foil 4/3,ficavam em cerca de 135€...e os Ripcurl Dawn patrol 4/3 em cerca de 190€!!!
Estranhei a diferença de preços porque os fatos "pareciam-me" iguais...
Alguém sabe onde é que arranjo um Rip curl" Dawn patrol a melhor preço??? _________________
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 22 Set 2010 - 18:41 Assunto:
Os Nineplus ficarão mais baratos comprados cá? Quem me dera um desses _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Qua, 22 Set 2010 - 20:34 Assunto:
PetervD escreveu:
Os Nineplus ficarão mais baratos comprados cá? Quem me dera um desses
Atenção que esses fatos são muito sensíveis, o meu na segunda temporada está cheio de cortes no rubatex, é um fato muito quente (3/2) mas muito frágil. Escorrega imenso quando se está deitado na prancha (mesmo com wax ) e deixa o wax e a´prancha todos "mascarrados". _________________ http://blackdogsurfboards.blogspot.com/ http://statuspiritus.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum