Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 02 Out 2010 - 16:46 Assunto:
Pete escreveu:
Tinhas ido ver o tempo a um site qualquer e vias que, domingo há chuva e vento forte!
O que as previsões significam na prática eu sei...
Gostava de saber é o que origina tanto vento, a anteceder um dia normalíssimo, daí pedir as imagens de satélite... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
so sei que segunda vao tar altas por aqui e por todo o portugal, pelo menos costa oeste e afins virados pa norte e noroeste e etc _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
guardem as forças para amanha e terça que isto hoje é para beber o chocolate quente e brincar com o cão em casa _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 03 Out 2010 - 12:21 Assunto:
Que crentes
Tinha jogo hoje de manhã, foi adiado antes do fim da primeira parte quando começaram a cair bocados de árvores no campo LOOOOOOOOOOOOOL _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum