ontem ouvi uma peça interessante na sic acerca do 3d e como ainda é muito precoce e etc.
Nao há óculos para todos os amigos(mas isso é apenas uma questão monetária),
se tivermos num ângulo manhoso já não é 3d e mais coisas...
Talvez daqui a 3 ou 4 anos quando a tecnologia estiver mais madura seja mais usual, assim como o HD já o é _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 07 Out 2010 - 18:12 Assunto:
Ananas escreveu:
presley escreveu:
Ananas escreveu:
MAlta de peniche a agua está assim tao quente para andarem de manga curta?
É pouco falado, mas na verdade no Baleal a água está sempre quente, com excepção de 2 dias em Fevereiro.
Agora está na moda o sarcasmo? é que para isso escusas de responder
Desculpa lá o mau jeito. Esqueço-me por vezes que nem todos estão de bom humor... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
ok, mas dava para juntar o humor com uma resposta credível.
Já agora não sou nada mal humorado _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
deviam era er visto a tubaçaaaaaaaaaaaaaaa que o maya sacou ontem em super..lindo
Agora vou-vos contar um segredo que vai deixar um Atitudense a babar forte:
-Ontem, depois da conferência de imprensa, entrevistei o Owen para o S.O.S. Ele não parava de olhar pela janela para o espectáculo que os Super estavam a dar.
Uma das perguntas era qual o segredo do seu êxito precoce, e especificamente se a cultura local o tinha ajudado (para saberem a resposta fiquem atentos à página do S.O.S.).
Discutimos o facto de Peniche, com ondas daquela qualidade, praticamente não ter bons surfistas, enquanto que a linha/Poça, com ondas bem piores, gera quase metade dos campeões.
Aí o Owen referiu que já tinha encontrado nos Super um local "com uma prancha grande" que tinha um excelente nível de surf (sabia que era local "por causa do ar ameaçador com que olhava para os não-locais").
Adivinhem quem era o gajo grande, pouco cabelo, com a prancha grande !!!
Dont mess with Johny Maya !
Já nao estou preocupado com o Saca , o Maya dignificou!
adammelling Portugal= sic pitting beachies, come here and get burnt by local boogie boarders. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 07 Out 2010 - 19:23 Assunto:
LOLOOOLLLL!!!
Obrigado pessoal, ontem foi mesmo daqueles dias.
Já sei que o Paulo (forista do atitude) que trabalha na RTP tem uns tubos meus filmados em HD. Estou na esperança que tenha sido com a cãmara de 600.000€ que faz o Super Slow Motion. LOL
Taty, não sei se foi um tubo que mandei esticado que viste. Se foi, foi lindo e teve uma cena com muita piada. O Dane Reynolds estava a entrar e quando passou por mim já lá fora vira-se para mim e diz: Sick barrel man...
Eu não tive como não sorrir e agradecer, especialmente porque ele estava a dar aquele show!
Hoje deu umas boas no Lagide. Na minha opinião o destaque vai todo para a Sally Fitzgibbons e o seu 9 pontos. A primeira manobra foi linda e a finalização não lhe ficou atrás. Penso que deveria ter saído mais alta que a melhor onda da Carissa, pois apesar do surf da Carissa ter sido mais power e com melhores ligações, a onda da Sally foi muito mais explosiva com manobras melhores nas secções mais criticas.
Por fim, o Kelly andou a surfar na Baía e acho que amanhã é capaz de dar para surfar. Venham até Peniche porque tudo isto ao vivo tem muito mais piada.
Se quiserem, fiquem atentos ao meu FB porque estou a trabalhar com os juizes, director de prova e o Renato Hickel durante todo o dia, e vou publicando as novidades à medida que forem feitas as chamadas para a prova.
Abraço,
Maya
PS: Fiquem atentos ao que se vai passar nos próximos dias, pois está tudo preparado para uma mega sessão de tow-in na Papôa ou junto à ilha do Baleal. Já há inclusivamente helicópteros a aguardar para fazer a reportagem completa... _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Já sei que o Paulo (forista do atitude) que trabalha na RTP tem uns tubos meus filmados em HD. Estou na esperança que tenha sido com a cãmara de 600.000€ que faz o Super Slow Motion. LOL
Taty, não sei se foi um tubo que mandei esticado que viste. Se foi, foi lindo e teve uma cena com muita piada. O Dane Reynolds estava a entrar e quando passou por mim já lá fora vira-se para mim e diz: Sick barrel man...
Eu não tive como não sorrir e agradecer, especialmente porque ele estava a dar aquele show!
Hoje deu umas boas no Lagide. Na minha opinião o destaque vai todo para a Sally Fitzgibbons e o seu 9 pontos. A primeira manobra foi linda e a finalização não lhe ficou atrás. Penso que deveria ter saído mais alta que a melhor onda da Carissa, pois apesar do surf da Carissa ter sido mais power e com melhores ligações, a onda da Sally foi muito mais explosiva com manobras melhores nas secções mais criticas.
Por fim, o Kelly andou a surfar na Baía e acho que amanhã é capaz de dar para surfar. Venham até Peniche porque tudo isto ao vivo tem muito mais piada.
Se quiserem, fiquem atentos ao meu FB porque estou a trabalhar com os juizes, director de prova e o Renato Hickel durante todo o dia, e vou publicando as novidades à medida que forem feitas as chamadas para a prova.
Abraço,
Maya
PS: Fiquem atentos ao que se vai passar nos próximos dias, pois está tudo preparado para uma mega sessão de tow-in na Papôa ou junto à ilha do Baleal. Já há inclusivamente helicópteros a aguardar para fazer a reportagem completa...
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 07 Out 2010 - 20:23 Assunto:
Hey!
Digam-me uma coisa... acham que vale a pena ir lá domingo?
É que há um amigo meu que tem uma prova muito importante em Lisboa e gostava da minha presença lá.
Mas se valer a pena ir lá no domingo, eu vou... só que se vai estar muito mau tempo, secalhar mais vale ir à prova e ir lá outro dia.
Desculpem lá incomodar-vos com a minha vida privada
Mas de certo que ha aqui alguns que sabem melhor se valerá a pena ou não...
As provas só devem começar segunda, não é?
(vale sempre a pena, é claro... muito bom free surf que eu até gosto muito mais do que a pressão do campeonato...mas...)
PS: Maya, quero ver esse tubooo! _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Apr 20, 2009 Mensagens: 228 Local/Origem: Algures no centro do país
Colocada: Qui, 07 Out 2010 - 21:40 Assunto:
Maya escreveu:
LOLOOOLLLL!!!
Abraço,
Maya
PS: Fiquem atentos ao que se vai passar nos próximos dias, pois está tudo preparado para uma mega sessão de tow-in na Papôa ou junto à ilha do Baleal. Já há inclusivamente helicópteros a aguardar para fazer a reportagem completa...
Maya qual é o teu facebook?? Isso do tow-in vai ser brutal!! Espero conseguir la estar nesse dia
Boas fotos Maya, como sempre. Pouca parra e muita uva, o normal.
Mnel escreveu:
Discutimos o facto de Peniche, com ondas daquela qualidade, praticamente não ter bons surfistas, enquanto que a linha/Poça, com ondas bem piores, gera quase metade dos campeões
Assim sem perceber nada do assunto "como se formam campeões", e correndo o risco de ser comparado ao Jonas"nãosabenadamasopinasobretudo" Resas, diria que, não considerando o nº avassalador de praticantes numa e outra região, é devido ao excesso de tempo livre que o local tipico da linha tem comparativamente à malta de Peniche. É que a faina, parece que não, ainda demora umas horas... _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 07 Out 2010 - 22:02 Assunto:
Eu surfei na Baía mas não vi o Kelly lá. Vi esse menino foi a jogar golf, pois claro!
Na Baía vi foi altas ondas
Curti este tweet:
"mattwilko8 yep surfed the worst wave in the world hit the rocks and filled my feet with sea urchins!! i am never leaving beachbreaks again "
lool ja leva lembrança dentro dos pés _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum