- Deixem de ser borregos e tirem esses cús de casa. Pode não haver campeonato, mas o ambiente e o freesurf que se vê em cada praia metem a competição no chinelo.
Hoje de manhã quando cheguei ao pico da mota estavam a Sally Fitzgibbons, o Kai Otton, o Kieren Perrow, o Bobby Martinez (que parece que está a desaprender a surfar), o Damien Hardman a partir a loiça toda, e depois entraram o Andy Irons e Dusty Payne (tive o prazer de lhes ser apresentado pela Sally ).
Venham assistir a qualquer sessão de freesurf e garanto-vos que vão ver o maior show de surf que já viram nas vossas vidas. Para além que é muito importante que o público marque presença e mostre a quem paga as contas da prova que de facto todos queremos que ela por cá continue.
Entretanto o tempo parece que já está a melhorar e sou capaz de ir fazer um paddle lá na Mota mais daqui a um bocado.
Abraço e venham todos.
a sally tem um ar mt fofinho
haverá tolinhos na agua este fim de semana , mesmo com o temporal?
se deixar pro prox fim de semana arrisco-me a já nao andar por ai ninguem..
o ano passado vi o dane numa meia horinha de free surf que me caiu o queixo!!
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Sex, 08 Out 2010 - 14:39 Assunto:
Maya escreveu:
Vou voltar a dizer o que já disse no ano passado:
- Deixem de ser borregos e tirem esses cús de casa. Pode não haver campeonato, mas o ambiente e o freesurf que se vê em cada praia metem a competição no chinelo.
Hoje de manhã quando cheguei ao pico da mota estavam a Sally Fitzgibbons, o Kai Otton, o Kieren Perrow, o Bobby Martinez (que parece que está a desaprender a surfar), o Damien Hardman a partir a loiça toda, e depois entraram o Andy Irons e Dusty Payne (tive o prazer de lhes ser apresentado pela Sally ).
Venham assistir a qualquer sessão de freesurf e garanto-vos que vão ver o maior show de surf que já viram nas vossas vidas. Para além que é muito importante que o público marque presença e mostre a quem paga as contas da prova que de facto todos queremos que ela por cá continue.
Entretanto o tempo parece que já está a melhorar e sou capaz de ir fazer um paddle lá na Mota mais daqui a um bocado.
Abraço e venham todos.
Convenceste-me ! Quando estiver a chegar ligo à Ritolas ! _________________ Paixão...o MAR
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Sex, 08 Out 2010 - 14:42 Assunto:
presley escreveu:
Maya escreveu:
Vou voltar a dizer o que já disse no ano passado:
Falas tão bem...
Hoje foi o dia dos cancelamentos. As 3 centenas de reservas que eram quase certas de toda a gente vinda de todo o lado, afinal não aparece ninguém. Quer dizer, quase ninguém, do Norte vem um irredutível galego.
Eu bem que tento ser um porreiro mas é cada dia mais difícil. E a verdade é que está tudo pronto para ser um fim de semana clássico, com show de surf em tudo o que é lado.
Olha, mais estacionamento sobra para a gente...
Eu levo outro Galego e quando estivermos a chegar, ligo ! Pago o café !
_________________ Paixão...o MAR
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 08 Out 2010 - 18:02 Assunto:
Tambem vou lá andar todos os dias, estou como o Carinhas... digam alguma coisa para ver se começo a conhecer algumas caras atitudenses.
Eu não faço mal a ninguem. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Oh Daniel já estou como o Pedro.
Não me queres dar tambem umas lições de fotografia amanha?
Muito boas fotos, Parabens. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 08 Out 2010 - 22:07 Assunto:
Alguem sabe-me dizer se eu for para peniche de autocarro(rodoviaria do tejo) a partir de campo grande , onde é que o o autocarro me deixa lá ? é que não conheço peniche muito bem , o autocarro deixa-me no centro ? muito longe dos picos do campeonato ?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum