Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 15:47 Assunto:
Os comentários da rtp tão mesmo fraquinhos...
O 9.5 do tom wit. a dar em replay e o comentador a dizer que não era o 9.5 com certeza, depois não corrigiu _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 16:08 Assunto:
Acabo de vir dos Super para por o cão em casa e está quase impossível vir de carro. Há gente a estacionar perto da Consolação e a rotunda dos Super está perto do colapso.
Eu estou a usar o shuttle da organização e usaria a biclca se o meu joelho permitisse (Peniche tem ciclovias)...
A organização, nós do SOS, a Surfriders Foundation e a GNR a cavalo não conseguimos que o pessoal não atacasse as dunas com a subida da maré Ficaram apenas 10m de praia seca e tornou-se fisicamente impossível colocar toda a gente na praia.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 16:38 Assunto:
Era Xana
Enfim, as pessoas são mesmo irracionais, passam mesmo essa imagem para o resto do mundo. Começa a subir o mar e vai tudo para as dunas _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 16:57 Assunto:
Cheguei agora a casa dos Super.
Muita gente mesmo e com o subir da maré foi complicado para algumas pessoas manterem-se secas!
Já meto umas chapas daqui a bocado _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 16:59 Assunto:
Mnel escreveu:
Acabo de vir dos Super para por o cão em casa e está quase impossível vir de carro. Há gente a estacionar perto da Consolação e a rotunda dos Super está perto do colapso.
Eu estou a usar o shuttle da organização e usaria a biclca se o meu joelho permitisse (Peniche tem ciclovias)...
Tu para entrar no shuttle vais para a fila como toda a gente? Ou tens o passe da organização? Eu tentei usar o shuttle uma vez mas mais valia ir a pé.
E de bicicleta, com este sol um gajo cansa-se muito...
Mnel escreveu:
A organização, nós do SOS, a Surfriders Foundation e a GNR a cavalo não conseguimos que o pessoal não atacasse as dunas com a subida da maré Ficaram apenas 10m de praia seca e tornou-se fisicamente impossível colocar toda a gente na praia.
Maré cheia + Domingo = Imensa gente em pouco espaço. Se quisessem mesmo proteger as dunas faziam apenas na maré vazia. Enfim, sacrificios... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 17:55 Assunto:
Que desorganização !
a rotunda da nossa senhora da boa viagem sem policias e a do ip6/atouguia da baleia também sem policias .
Apenas 4/5 agentes na rotunda do inicio do km 0 do ip6 .
Na estrada viam-se toques (um mais feio em que um Mercedes tinha o porta bagagens todo para dentro) , carros até a consolação sem conseguirem estacionar .
A parte disso ...
heats lentos com as estrelas a mostrarem o melhor de si .
Alto aéreo do dane reynolds, e grande tubo do taj .
Estive ao lado do andy irons(estava com oculos, e uma hoodie preta) .
Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 17:59 Assunto:
MauricioQuaresma escreveu:
Que desorganização !
a rotunda da nossa senhora da boa viagem sem policias e a do ip6/atouguia da baleia também sem policias .
Apenas 4/5 agentes na rotunda do inicio do km 0 do ip6 .
Na estrada viam-se toques (um mais feio em que um Mercedes tinha o porta bagagens todo para dentro) , carros até a consolação sem conseguirem estacionar .
A parte disso ...
heats lentos com as estrelas a mostrarem o melhor de si .
Alto aéreo do dane reynolds, e grande tubo do taj .
Estive ao lado do andy irons(estava com oculos, e uma hoodie preta) .
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 18:59 Assunto:
Hoje apesar da graande molha, valeu bem a pena!
O Saca marcou ali dois tempos: estava de chuva quando entrou, parou a chuva quando saiu. E... estava imensa gente na praia quando entrou, sai o Saca... sai quase metade das pessoas que lá estavam
Foi pena depois do Saca sair, aparecerem uns tubos como ele gosta.
Ele é extremamente simpatico para o seu publico. Fiquei com um autografo, e uma fotografia com ele (já depois de ter acabado o seu 'tempo de antena'), mas... melhor que isso, foi conseguir manter uma conversa por 2 minutos, estando ele a tomar mesmo atenção ao que eu estava a dizer e a responder-me calmamente.
Muitos outros, não dão tanta disponibilidade. Pareceu-me ser excelente.
Ele aqui tem tudo para fazer um bom campeonato!
Super consegue oferecer mais a nivel de ondas, mas não posso dizer que hoje estava mau.
Ah! E os comentarios dos comentadores eram assim uma coisa do outro mundo...
PS: Apareci na RTP 2. Soube pelas sms que recebi a dizer "Acabaste de aparecer na TV com mais um amigo que tinha a bandeira de Portugal!" _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 10 Out 2010 - 19:04 Assunto:
presley escreveu:
Mnel escreveu:
Acabo de vir dos Super para por o cão em casa e está quase impossível vir de carro. Há gente a estacionar perto da Consolação e a rotunda dos Super está perto do colapso.
Eu estou a usar o shuttle da organização e usaria a biclca se o meu joelho permitisse (Peniche tem ciclovias)...
Tu para entrar no shuttle vais para a fila como toda a gente? Ou tens o passe da organização? Eu tentei usar o shuttle uma vez mas mais valia ir a pé.
Das 2 vezes que o utilizei, vi um a arrancar e simplesmente entrei, nunca vi bicha, nem sei se é preciso passe ou ser special.
presley escreveu:
E de bicicleta, com este sol um gajo cansa-se muito...
É verdade, uma mão a segurar o guarda-sol, a outra a buzinar e a outra no travão... sem falar na bejeca
presley escreveu:
Mnel escreveu:
A organização, nós do SOS, a Surfriders Foundation e a GNR a cavalo não conseguimos que o pessoal não atacasse as dunas com a subida da maré Ficaram apenas 10m de praia seca e tornou-se fisicamente impossível colocar toda a gente na praia.
Maré cheia + Domingo = Imensa gente em pouco espaço. Se quisessem mesmo proteger as dunas faziam apenas na maré vazia. Enfim, sacrificios...
Atenção que não me parece nenhum drama umas pessoas sentadas algumas horas na ponta de uma duna. Não sou especialista em cordões dunares, mas não me parece muito grave. Era mais "nice not to have" e uma questão de imagem como disse o jonas
Muito pior é não haver passadiço nem zonas delimitadas nas dunas da baía. Isso sim é muito mais grave.
A praia estava super cheia de gente, tive de deixar o carro ao lado do campo de futebol e ainda apanhei uma molha enorme pk começou a chover torrencialmente. Foi quando o saca entrou pro heat dele ehehe. Ainda deram umas bombas no heat do kelly e no final no do owen wright.
Espero que amanha esteja classico como dizem e que de pra surfar no pico ao lado ehehe
esta on mas acho que vou num instante a carcavelos. É verdade como estarão as ondas durante o resto da semana? pelas previsões parece vir um mar demasiado calmo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 11 Out 2010 - 9:46 Assunto: grande
Grande Marlon... apesar de gostar muito de ver o Jordy a surfar, o Marlon e espectaculo, tive oprtunidade de falar ontem com ele e tirar umas fotos, ´´e 5 estrelas, bue simpatico mesmo, daqui a uns dias ja coloco aqui umas fotos do meu excelente fim de semana ...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum