Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 12 Out 2010 - 22:38 Assunto:
caparica_local escreveu:
jonas es tao influenciado pa...
Não leste o que eu disse no outro topico sobre olharmos para nos proprios antes de criticar os outros pois nao? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
não, eles nao andam com matta.. acham mesmo ? lol
Eles vieram cá tirar umas fotos com o matta que pertence ao FRANCHISING da super brand e que as faz, basicamente tem a disquete e a máquina faz o shape e ele acaba. Agora o dion, clay e afins tem shapers internacionais
E vou lá estar de 5ª a Domingo próximos (a porra toda é ir e vir todos os dias) a fotografar.
Se virem por lá um cabeludo barbudo de tripé e mala às costas, digam qualquer coisa...
Quero ver se na 5ª tou lá por volta das 7.30/8h...
(e acho que este foi o meu primeiro post aqui no fórum...eh eh eh)
Entretanto a ver se abro um thread com algumas das fotos tiradas por mim...
A apontar à organização, em relação aos profissionais, este ano, para levantar as credenciais, à bela moda portuguesa, burocracia a mais... no ano passado, talvez pela maior experiência da malta da ASP, era muito mais fácil e rápido levantar as credenciais... enfim...
Mas parabéns pelo evento, CLARO!!
em relaçao a esta parte sinceramente nem me apetece comentar ..tem que por pessoal a trabalhar que o saiba fazer ...o surf esta se a tornar muito moda ( revista caras e cinhas jardins )e sinceramente ja nao a paciencia..o pessoal quer e ver surf ..e nao saber se esta metade dos falsos vips portugueses que so aparecem para comer...lolllllo kelly curtiu mais a minha cadela que a carolina patrocinio lolllllll..enfim e portugal e basta..eles querem acabar o campeonato nos proximos dois dias...aconselho a quem ainda nao veio ca que venha mas preparem se para andar que quem nao tem credencias especiais nao entra(o que axo ridiculo hoje demos boleia a uma familia com dois bebes)
beijinhos e daniel as tuas fotos sao um estrondo quando quiseres combinar umas fotos com o xaninho e nao so eles iam gostar
caparica e normal quem passa muitas horas na praia de manha a noite e esta em competiçao beber muita agua..nao comeces ja a fazer filmes nessa tua cabeça
isso da surftotal é marketing claro. Se o que o nuno diz é verdade, e eu tambem acho o mesmo, foi mesmo marketing como pensava. Ja tinha falado com quem está dentro do assunto mas ainda duvidei quando o carlos falou no logo do matta.
olha o andy... 100% JS industries, com novo pro model e andou de mayhem tokoro, cenas assim... ate o fanning anda de simon e isso... nao tem mesmo nada a ver...
sim um dia poderam usar a prancha que o matta lhes fez mas aposto que nao vai ser em competiçao, competiçao é mesmo aquela prancha que ta no pé, que tem mais moças que sei la eu o que(ex: a prancha que o damien hobgood tinha...acham que tava nova?) coisas assim...
TU E QUE FALAS A TOA..SIM AS PRANCHAS SAO DO MATTA..O MATTA FOI LHES DAR PESSOALMENTE..AINDA NAO APRENDES TE A TAR CALADO ANTES DE DIZERES TRETA???o nick da semente tambem fez pranchas para alguns tops e eles tambem estao a usar...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 12 Out 2010 - 23:38 Assunto:
Uma palavrinha a todos os que se identificam com o "vou levar sandes de casa para poupar dinheiro em vez de ir comer a restaurantes".
Por estes dias, difícil é ir comer a um restaurante de Peniche e não ficar sentado ao lado de um top 32. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Qua, 13 Out 2010 - 9:48 Assunto:
tatyaloha escreveu:
RicardoLuis escreveu:
Estive lá na 5ª, Sábado e Domingo
E vou lá estar de 5ª a Domingo próximos (a porra toda é ir e vir todos os dias) a fotografar.
Se virem por lá um cabeludo barbudo de tripé e mala às costas, digam qualquer coisa...
Quero ver se na 5ª tou lá por volta das 7.30/8h...
(e acho que este foi o meu primeiro post aqui no fórum...eh eh eh)
Entretanto a ver se abro um thread com algumas das fotos tiradas por mim...
A apontar à organização, em relação aos profissionais, este ano, para levantar as credenciais, à bela moda portuguesa, burocracia a mais... no ano passado, talvez pela maior experiência da malta da ASP, era muito mais fácil e rápido levantar as credenciais... enfim...
Mas parabéns pelo evento, CLARO!!
em relaçao a esta parte sinceramente nem me apetece comentar ..tem que por pessoal a trabalhar que o saiba fazer ...o surf esta se a tornar muito moda ( revista caras e cinhas jardins )e sinceramente ja nao a paciencia..o pessoal quer e ver surf ..e nao saber se esta metade dos falsos vips portugueses que so aparecem para comer...lolllllo kelly curtiu mais a minha cadela que a carolina patrocinio lolllllll..enfim e portugal e basta..eles querem acabar o campeonato nos proximos dois dias...aconselho a quem ainda nao veio ca que venha mas preparem se para andar que quem nao tem credencias especiais nao entra(o que axo ridiculo hoje demos boleia a uma familia com dois bebes)
beijinhos e daniel as tuas fotos sao um estrondo quando quiseres combinar umas fotos com o xaninho e nao so eles iam gostar
caparica e normal quem passa muitas horas na praia de manha a noite e esta em competiçao beber muita agua..nao comeces ja a fazer filmes nessa tua cabeça
Por acaso também fui a pé porque cheguei muito cedo , mas a organização tem autocarros a passar de 10 em 10 minutos para levar o pessoal, em relação à organização gostava de salientar as inovações na webcast com os superslowmotion e splitters para comparar as ondas em simultâneo, estreia de emissão e gravação 3d e dar os parabéns à equipa que é PORTUGUESA e é coordenada pelo nosso colega forista Paulo Cardoso.
boas, nao sei se ja fizeram esta pergunta aqui mas gostava de saber se vai haver ondas durante o fim de semana é que estou a pensar ir ate peniche.
a ondulaçao esta pequena dai a minha duvida
abraço e boas ondas
em relaçao a esta parte sinceramente nem me apetece comentar ..tem que por pessoal a trabalhar que o saiba fazer ...o surf esta se a tornar muito moda ( revista caras e cinhas jardins )e sinceramente ja nao a paciencia..o pessoal quer e ver surf ..e nao saber se esta metade dos falsos vips portugueses que so aparecem para comer...lolllllo kelly curtiu mais a minha cadela que a carolina patrocinio lolllllll..enfim e portugal e basta.......
Pudera !!!!
Para o Kelly que já tem juntamente com 9 títulos mundiais, meninas no currículo como a Gisele, a Bar Rafaeli entre outras, se ele fosse dar importancia à Patrocínio é que era de estranhar.
E aparente estar numa fase mais madura e menos física, já tem uma namorada que pode não ser uma estampa das passerelles, mas parece ser muito simpática e tem um certo 'jeitinho engraçado' _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
isso da surftotal é marketing claro. Se o que o nuno diz é verdade, e eu tambem acho o mesmo, foi mesmo marketing como pensava. Ja tinha falado com quem está dentro do assunto mas ainda duvidei quando o carlos falou no logo do matta.
olha o andy... 100% JS industries, com novo pro model e andou de mayhem tokoro, cenas assim... ate o fanning anda de simon e isso... nao tem mesmo nada a ver...
sim um dia poderam usar a prancha que o matta lhes fez mas aposto que nao vai ser em competiçao, competiçao é mesmo aquela prancha que ta no pé, que tem mais moças que sei la eu o que(ex: a prancha que o damien hobgood tinha...acham que tava nova?) coisas assim...
TU E QUE FALAS A TOA..SIM AS PRANCHAS SAO DO MATTA..O MATTA FOI LHES DAR PESSOALMENTE..AINDA NAO APRENDES TE A TAR CALADO ANTES DE DIZERES TRETA???o nick da semente tambem fez pranchas para alguns tops e eles tambem estao a usar...
Ó "caparica_local", não é por nada, mas eu vi passarem vários pros por mim enquanto estava junto ao corredor de acesso para irem para baterias e muitos deles levavam pranchas novinhas em folha, sem wax sem nada...
Por isso acho que não pode ser assim tão veemente em afirmar que ninguém surfa com pranchas novas nas baterias...nao me pareceu ser verdade pelo menos para alguns surfistas no 1º dia de competição onde niguém era eliminado. _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Parabéns ao Matta pelo trabalho, fazer parte de um franchising tem sempre as suas vantagens.
Continuo a achar é que ele deveria colocar as medidas completas nas pranchas que faz.. meter só 5.9 é pouco.
Tenho uma e já tive de lhe tirar as medidas, felizmente tenho uma fita métrica em centimetros e polegadas.
Tenho uma Polen 6.0 do Matta modelo SSB2 que anda para caraças...
Adoro a prancha ! _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 13 Out 2010 - 11:21 Assunto:
não sei qual as prancha que o travis anda, sei é que o gajo deixou-me de boa aberta com o surf que ele tem demonstrado.
sempre olhei para ele como um gajo de ondas grandes perigosos da áfica do sul, mas pelos vistos tem capacidade para fazer todo o tipo de manobras.
quanto ao owen, eu que sempre fui muito critico deste destino que tem tomado que se tem tornado em surf de saltinho, admiro o reportório do gajo! é capaz de todas as manobras e sabe andar bem lá dentro do tubo e ainda sair limpinho para mostrar uma manobra qualquer de alto risco!
esta a ser um bom campeonato, apesar de não ter aquelas ondas cavernosas do ano passado, tem demonstrado que peniche foi uma excelente escolha para passar a fazer parte do tour.
tenho pena do saca por este nao ter ido mais longe, mas é mesmo assim... eu este ano acho que ele vai terminar bem classificado no hawai!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum