Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Seg, 18 Out 2010 - 21:23 Assunto: Hoje fui a extremos ...
Tal como diz o titulo hoje fui a extremos ...
Eram 18.40h da tarde no Modelo da Tapada das Mêrces, estava comprar um ramos de rosas com a minha filha para ela oferecer à avó hoje que faz 62 anos. Dentro de um Opel Corsa A de duas portas 2 crianças ... uma a dormir e outra a chorar compulsivamente e a chamar pela mãe ... lá dentro radio ligado, chaves na ignição e uma mala com dodots e bolachas ...
Chego perto e vejo que um menino tem 6 anos, a menina é mais nova que a minha filha ... e a minha filha tem 4 anos.
Esperei pela espécie de mãe daquelas crianças ... foram 40 longos minutos entre choros e tentativas de acalmar e 4 telefonemas para a policia que demoraram a chegar...
Veio a espécie de mãe, perguntei-lhe meio educadamente se achava que era coerente e normal deixar as crianças dentro de um carro e perguntei se sabia que o que ela fez é negligência ... respondeu-me que não neligenciou ninguem e que eu estava a tentar raptar os meninos ... ao meu lado varias outras pessoas ... confesso que algo me passou pela cabeça ...
... acentei a mão na cara da mulher !
... aparaceu a policia ...
resumindo ...
Queixa dela contra mim por ofensas corporais
Queixa minha contra ela por negligencia a menoras
Resultado: Vou a tribunal !
FODA-SE ... não me arrependo nada em ter acente a máo na cara da VACA !
Desculpem o desabafo, mas estou uma pilha! _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÍCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 18 Out 2010 - 21:34 Assunto:
eu tenho um irmao com 4 anos sei bem o que eles sofrem, sistema nervoso beeeeeeeem marado o dos putos
eu acho que me passava tambem...
uma vez na costa vi uma mae a bater no filho como se fosse um saco de plastico...fezme confusao e chameia de vaca começou a estrilhar comigo, sorte que tava mais pessoal a fazer o mesmo que eu... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
que tristeza meu deus. dom, relax, que neste país nao acontece nada a ninguém... tiveste uma boa atitude, de telefonar para a policia e esperar sempre atento ás crianças, no entanto, não devias ter encostado a mao na pseudo mãe... mas se te deixar descansado, eu acho que tinha dado logo uma cabeçada!
Nao sou pai, mas tomo bastante vezes conta de primos meus desde os 1 aos 5 anos de idade, sei bem os cuidados que temos de ter... tirar os olhos de cima deles, pode significar uma fatalidade (e nao estou a exagerar), os putos nestas idades fazem milagres... lol _________________ metro glass
100% fun
Editado pela última vez por Love em Seg, 18 Out 2010 - 22:52, num total de 1 vez
Sem palavras... Não faltaria se algo de mal tivesse acontecido as pobres crianças... Infelizmente o mais provável de acontecer neste país é a ' mãe' das crianças se safar e tu teres uma valente dor de cabeça. Mas estou contigo. Acho que me teria passo. Abraço.
P.s: dos poucos contactos que tenho se alguma coisa que possa ajudar, comunica.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 18 Out 2010 - 23:00 Assunto:
É difícil manter a calma e a razão nessas circunstâncias, mas também é verdade que se perde a razão com a violência. Estou contigo e espero que valhas à mulher uma valente dor de cabeça também quando tiverem de desfilar as razões de cada um. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Seg, 18 Out 2010 - 23:11 Assunto:
Provavelmente houve pessoas que viram o que se passou certo e se deram como testemunhas?
Como já disseram trata de tirar os extractos das tuas chamadas e se quiseres até podes pedir as gravações das comunicações com a PSP porque fica tudo gravado.
Qualquer pessoa faria o mesmo, parabéns e boa sorte! _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Seg, 18 Out 2010 - 23:17 Assunto: Re: Hoje fui a extremos ...
dom escreveu:
Tal como diz o titulo hoje fui a extremos ...
Eram 18.40h da tarde no Modelo da Tapada das Mêrces, estava comprar um ramos de rosas com a minha filha para ela oferecer à avó hoje que faz 62 anos. Dentro de um Opel Corsa A de duas portas 2 crianças ... uma a dormir e outra a chorar compulsivamente e a chamar pela mãe ... lá dentro radio ligado, chaves na ignição e uma mala com dodots e bolachas ...
Chego perto e vejo que um menino tem 6 anos, a menina é mais nova que a minha filha ... e a minha filha tem 4 anos.
Esperei pela espécie de mãe daquelas crianças ... foram 40 longos minutos entre choros e tentativas de acalmar e 4 telefonemas para a policia que demoraram a chegar...
Veio a espécie de mãe, perguntei-lhe meio educadamente se achava que era coerente e normal deixar as crianças dentro de um carro e perguntei se sabia que o que ela fez é negligência ... respondeu-me que não neligenciou ninguem e que eu estava a tentar raptar os meninos ... ao meu lado varias outras pessoas ... confesso que algo me passou pela cabeça ...
... acentei a mão na cara da mulher !
... aparaceu a policia ...
resumindo ...
Queixa dela contra mim por ofensas corporais
Queixa minha contra ela por negligencia a menoras
Resultado: Vou a tribunal !
FODA-SE ... não me arrependo nada em ter acente a máo na cara da VACA !
Desculpem o desabafo, mas estou uma pilha!
Meu, não precisavas de dar uma festinha... (sei que as vezes é dificil conter), mesmo por causa disso..
Ha testemunhas ? ficou marcada? nao sei se estas a perceber....
Ha testemunhas que tenham visto as crianças no carro em tais condições? e que nao te tenham visto a.... ?
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 8:55 Assunto:
Acho que fizeste muito bem, incluindo a lamparina que ferraste na mulher.
Em vez de ligares aos bitaites das sumidades que por aqui aparecem (incluindo eu... ) fala antes com um bom advogado... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 9:42 Assunto:
perguntaste-lhe se ela acha coerente
é claro que ela acha. senão não o teria feito. essa resposta/reacção é mais que óbvia.
é escusado perguntar algo a alguém quando sabes que a resposta não vai ao teu encontro.
40 minutos, pelo menos na tua presença, levam-me a pensar que não será a primeira vez que isso acontece.
muito provavelmente ela não terá qualquer problema em tribunal, já que é mãe, e tu serás acusado de violência e arcarás com consequências sobre isso.
eu não faria isso a filhos meus. concordo com a tua revolta. não com a tua atitude, que acho abusiva. e tu mesmo sabes que foi, pelo teu discurso.
o que ensinaste ao filhos dessa senhora, e à tua se estivesse contigo, é que quando não gostamos das coisas, podemos bater nos outros.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 9:52 Assunto:
respondendo a todos ...
estavam umas 10/12 pessoas ...
o meu advogado ja está a tratar das coisas ...
aquela mae já é a enésima vez que tem acusações deste estilo e já lhe foram retiradas as crianças uma vez ...
sei perfeitamente do erro que cometi, mas gostaria de ver algum de voces em assistir a este triste espectáculo 40 minutos e depois ouvir o que eu ouvi.
Quem se caga e não se sente, não é filho de boa gente!
A PSP de Mem Martins (que por acaso até conheço o comandante pois andou comigo na escola) já me disse que nem a minha acusação nem a dela vai dar em nada ... provavelmente é uma reprimenda do juiz ...
continuo a achar triste a quantidade de pessoas que passam ao lado destas situações e não fazem nada ...
continuo a achar triste a quantidade de pessoas que apontam para uma pessoa quando lhes damos uma lamparina nas trombas bem merecida, mas não vem a merda que essa pessoa levou fez !
faz-me lembrar da enfermeira romena que morreu em itália pela agressão do FDP do gaiato de 20 e poucos anos que lhe deu um murro... e a quantidade de gente que passava ao lado do corpo inanimado da rapariga sem nada fazer ... gostaria de ter visto alguem com colhões e fazer o mesmo ao FDP do gajo que deu o murro na rapariga.
... este assunto está encerrado.
já tomei as diligencias necessárias.
o meu posto serviu como um desabafo e não como o fiz mal ou fiz errado,
pois eu ainda sei distinguir o bem do mal e tenho noção que fiz o que não devia ... mas entre fazer algo mal e não fazer nada ... FODA-SE!
Obrigado. _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÍCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Editado pela última vez por dom em Ter, 19 Out 2010 - 10:40, num total de 1 vez
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 10:21 Assunto:
dom escreveu:
pois eu ainda sei distinguir o bem do mal e tenho noção que fiz o que não devia ... mas entre fazer algo mal e não fazer nada ... FODA-SE!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 10:29 Assunto:
dom escreveu:
Obrigado.
gostei desta parte DOM.
sabes que ao dar numa lostra na gaja nada mudou e se mudou foi contra ti. mas pelo menos alivias-te o que tinhas aí dentro! se todos os protugueses fossem como tu, este país não deixava passar metade das merdas que nos fazem.
quanto aos filhos e aquilo que o placebo disse é de facil resposta. parece-me a mim que ver a mãe levar uma lostra por ser uma BITCH não tenha sido alto abalo.
desconfio que estes levam por muito menos claro que estou a exagerar e eu não bato em mulheres. mas esse ser aí não se pode chamar de mulher... digo eu que sou do mais feminista que existe na face da terra!
oh placebo diz lá se tu tivesses a oportunidade de dar uma lostra nos ministros das finanças? olhavas a sexo?
bem, eu nao dava uma lostra dava uma testada
acontece que nem sempre podemos dar aquilo que as pessoas merecem. quer para o bem quer para mal! mas se houvesse uma lei que permitisse um gajo das um estouro em alguem porque era negligente perante as suas crianças, de certeza que eles não voltavam a fazer isso!
DOM,
boa sorte a resolver isso e se as coisas se azedarem para o teu lado, dizes que a senhora te tentou agredir e nao deste uma lostra, deste um chega para lá para não teres de lhe bater _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 11:04 Assunto:
Situação fu!"#$%&/()=)?)da.
Admiro a tua acção, este mundo está cheio de gente que prefere virar a cara a ajudar os outros. Vais ter chatices mas a tua consciência vai ficar tranquila.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Ter, 19 Out 2010 - 11:29 Assunto:
dom escreveu:
Obrigado.
Nada fazer é a solução mais cómoda e infelizmente a mais utilizada pelas pessoas especialmente as que vivem nos grandes centros urbanos.
Mais vale fazer algo errado que nada fazer, ou como diz uma amiga minha, mega-empreendedora (ganhou vários prémios inclusivo Woman of The Year nos EUA):
Apenas tenho de estar certa 51% das vezes para andar para a frente, se não fizer nada, pelo contrário, vou estar a andar para trás.
Aldrabona do crl ainda te ameaçou de raptar as crianças!!!!Estava mesmo a pedi-las,foi pena ter sido só uma porque pelos vistos merecia mais algumas para abrir a pestana.
Muito me engano ou isto em Tribunal não vai dar em nada,tanto para ti como para ela...apesar de ela como tu já referiste ter sido acusada e condenada algumas vezes.
Quanto á parte moralista da coisa,que é não bater em mulheres a minha opinião é a seguinte:
Há por aí muita gaja que já sabe falar alto e levantar a mão...como tal tb têm que ter arcaboiço para levar umas chapas...esta mentirosa então nem se fala. _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum