SPORTING!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
isto so vem confirmar que o benfica anda sempre com uma base fraca apesar das boas exibições. Defesa com erros tremendos... De 4-0 para 4-3 numa questão de uns 20 ou 25 minutos lol
Este ano a malta vai voltar para a playstation
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 22:34 Assunto:
ahahahahha secalhar so no porto é que ha bolas de golf , nem foram os adeptos do porto que mataram um adepto de outra equipa!
mal expulso? se fosse o porto ai meu deus!
mas nem é descutivel a vitória do porto
ahahahahha secalhar so no porto é que ha bolas de golf , nem foram os adeptos do porto que mataram um adepto de outra equipa!
Depois os Mouros é que sao arrogantes...
Fala se em bolas de golfe e argumentas com a historia do very light , de um simpatizante do SLB .
Se calhar os Portugueses nem devia estar em Angola, pois temos la um passado triste...
Ridiculo.
A historia resume se a uma má gestão/preparação do Jorge Jesus, sim o Porto teve bem , mas o Benfica não existiu.
Por falar em existencia , o Penalty foi mal assinalado.
Acho piada o Villas Boas falar em anos passados e injustiças , visto que ele nao sentiu na pele e ate nao estava la!
Mas até se percebe.... é aproveitar a carga negativa (fustração,raiva etc) e transforma la em positiva... está mais que provado que funciona e ele quis por em pratica o que se aprende nos livros
Um treinador não pode so perceber de bola , tem que perceber de sentimentos e relações.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Dom, 07 Nov 2010 - 23:47 Assunto:
5-0 sem espinhas. Mesmo o penalty, na minha opinião.
Acabem-se com as claques de vez, senti muita raiva ao ver isto hoje. Uns verdadeiros animais, que não deviam ter entrada em estádio algum. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 0:26 Assunto:
Nem as ridículas exibições do Braga no campeonato me tiram a alegria de ver os Sarraceno0s a levar 5 na pá...ehehehehehehehe o Luisão foi mal expulso?? Se fosse kickbox se calhar era... o penalti foi mal assinalado?? é que nem houve protestos dos mouros... perderam bem e não valem a ponta duma gaita!!!
Já agora isto aqui nas Antas foi um espectáculo, parecia a terceira guerra, helicópteros, sirenes para aqui e para ali, ruas cortadas... nem a patética manif da função pública teve este aparato... (uma manif ao sábado... ahahah Portugal no seu melhor!!)
Ah e esta dos adeptos e das bolas de golfe?? Dass gajos ricos esses, já não se contentam com o gratuito calhau... acho adorável, um dia lembram-se de atirar Ostras!!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 1:07 Assunto:
Gonzo escreveu:
Bolas de Golf, Galinhas e ainda cantam "A todos um bom natal"!!
Deviam ser castigados e perder 3 pontos.
O Luísão foi mal expulso. Tenho dito!!!!
LOOOOOOOOOOOOOOL
Adoro benfiquistas por isto! Levam 5 limpinhos, com um penalty por assinalar, o que dava 6 golos, têm um jogador expulso claramente, sem discussão, que dá uma cotovelada só mesmo para magoar. Pá, vê um fórum de futebol na televisão, com gajos que sabem o que dizem e depois vê se algum discute sequer esse lance! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 1:16 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
vania escreveu:
Depois os Mouros é que sao arrogantes...
Fala se em bolas de golfe e argumentas com a historia do very light , de um simpatizante do SLB .
Se calhar os Portugueses nem devia estar em Angola, pois temos la um passado triste...
Ridiculo.
A historia resume se a uma má gestão/preparação do Jorge Jesus, sim o Porto teve bem , mas o Benfica não existiu.
Por falar em existencia , o Penalty foi mal assinalado.
Acho piada o Villas Boas falar em anos passados e injustiças , visto que ele nao sentiu na pele e ate nao estava la!
Mas até se percebe.... é aproveitar a carga negativa (fustração,raiva etc) e transforma la em positiva... está mais que provado que funciona e ele quis por em pratica o que se aprende nos livros
Um treinador não pode so perceber de bola , tem que perceber de sentimentos e relações.
Olha outro... Não há "isto" a dizer em relação à arbitragem a favor do Porto, pelo contrário, há um penalty por assinalar, que até os benfiquistas da SporTV admitiram.
Já agora, era bonito da tua parte dares o mérito ao Porto, e não tirá-lo ao Benfica dizendo que não existiu. Vocês bem tentaram... Tentaram...
Vi o jogo no estádio, na claque dos dragões, confesso que vi muita porrada entre adeptos, muita indecência e insultos mutuos a agentes e a stewards. Também convém lembrar que muitos do gajos que andam lá fardados, os da força de intervenção, na sua grande maioria são uns grandessissimos filhos da... que com o bastão na mão querem podem e mandam, e até em mulheres os vi a bater! Vergonhoso isso, isso sim!!
Os superD atiraram flores ao autocarro do Benfica, só para que conste. E a claque que se picou mais com a polícia e causou mais distúrbios foi sem duvida alguma, a benfiquista. Quem esteve lá viu
Achei piada a umas entrevistas de rua que fizeram antes do jogo. Uma senhora respondeu que ia ganhar o Porto, por 5 a 0, com 1 golo do varela, 2 do falcão e 2 do hulk. E não é que acertou mesmo?!?!!
CHOREM QUE ASSIM É QUE EU GOSTO, VEJAM OS 10 PONTOS À DISTÂNCIA E TENHAM CORAGEM DE DIZER QUE O PORTO É SUPERIOR!
De resto , se tivesse mos organismos responsaveis , o jogo nao prosseguia.
É preciso haver uma desgraça para que o jogo nao recomece/acabe, porque pelos vistos , levar com bolas de golfe no lombo nao chega.
Trata se de pessoas , nem as feras merecem tal tratamento, já para nao falar da parte financeira.
Se um jogador levar com uma bola de golfe na cabeça , e ter um traumatismo grave/muito grave, quem é que vai ser responsavel ?
A parte financeira , se um jogador vale X e fica inutilizado por uma agressão ? ok foi em trabalho , mas o trabalho dele contempla levar com objectos?
É tudo muito giro e acham piada , mas depois quando acontece é que é pior.
Tipico do Burgo , deixar andar inves de prevenir.
É o reflexão de uma nação.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 14:13 Assunto:
Vi o jogo todo ontem e não vi nenhum penalti por assinalar...
O Porto foi muito superior ao SLB neste jogo. O Luisão foi muito bem expulso.
Não percebo o AVB a falar do grito de revolta... acho isso uma palhaçada. O FCP tem de ser coerente e, tal como agora estão por cima, no ano passado estiveram por baixo... se não admitem isso é pq não são homenzinhos o suficiente.
Honestamente, o resultado (vitória do FCP) não me surpreendeu, só nunca pensei que fossem 5-0. A diferença qualititativa não tem a dimensão do resultado.
O JJ voltou a inventar e levou na boca outra vez... Faz-me lembrar o jogo com o Liverpool na época passada. Cromo! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 14:24 Assunto:
dafonso escreveu:
andas distraido carago... então não viste o novo "poste" do benfica! o gajo no lance só falva "afundar"
estou a falar do lance do salvio em que ele defende a bola com as DUAS mãos. andas distraido mesmo shor dafonso!!!
eu ainda queria era ver o lance do falcao em que ele cabeceia e parece-me que o javi o empurra quando ele já está no ar. tenho de ver novamente mas terça feira no trio do ataque ja vamos ver!
agora eu é que tive de pagar uma rodada pois antes do jogo tinha apostado com um colega meu que o benfica levava 10 como levou o feyenord do PSV... agora la vou eu ter de pagar uma jecas!
show de bola e o benfica sem o di maria e ramires parece-me um braguinha!!!
P.S.: O meu amigo quando viu o 3 já estava a fazer contas às cervejas que me ia pagar _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 15:20 Assunto:
banglentininkas escreveu:
dafonso escreveu:
andas distraido carago... então não viste o novo "poste" do benfica! o gajo no lance só falva "afundar"
estou a falar do lance do salvio em que ele defende a bola com as DUAS mãos. andas distraido mesmo shor dafonso!!!
eu ainda queria era ver o lance do falcao em que ele cabeceia e parece-me que o javi o empurra quando ele já está no ar. tenho de ver novamente mas terça feira no trio do ataque ja vamos ver!
Não estava nada distraído... vi os dois lances e em nenhum é penalty. Para mim, claro... tu és livre de ter a opinião que entenderes. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 15:54 Assunto:
claro!
mas mesmo assim o que te faz pensar que o salvio nao faz penalti? achas que ele não jogou a bola com as mãos?
o lance é rapido, mas não é bem à queima-roupa... o do falcão como disse admito que não seja, mas esse parece-me claro que seja e as regras são para se cumprir... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 16:06 Assunto:
O penalty sobre o Hulk nem na China é penalty, disso não tenho dúvidas!
O do Salvio, aceitam-se ambas as decisões, porque de facto, o gajo parece tentar proteger o peito... por outro lado utiliza ostensivamente as mãos... é complicado, acho que se aceitariam ambas as decisões!!!!
Isso não invalida que o benfica tenha levado um banho de bola. Parece-me que o jasus anda a perder o gás. O tipo tem um grande problema que se pode resumir ao velho cliché: "Chegar ao topo não é dificil, dificil é manter-se lá"!!!!
Outra questão: em qualquer prova da UEFA o que se passou no Estádio do Ladrão com as bolas de golf dariam interdição de estádio por uns 6 ou 7 jogos e a derrota do clube visitado. Não tenho a minima dúvida, e enquanto isto não mudar relativamente a porto e benfica, vai-se continuar a assistir a este triste espectáculo onde ambos os presidentes (apesar de se fazerem de vitimas - este ano é o orelhas, o ano passado foi o flatulências) têm grande parte das responsabilidades!!!!
Também não tenho a minima dúvida de que nada irá acontecer, ou o porto será penalizado com uma multa de 500€, tal como nada de especial aconteceu quando o diabo de gaia apertou as goelas ao fiscal na cesta do pão ou quando o hugo inácio matou o Rui Mendes com o verylight!!! Com os dois clubes do sistema já se sabe nada se passa, a inpunidade reina... se fosse em Alvalade, aí já sabemos como a pena seria bem pesada!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum