Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 11:48 Assunto:
caparica_local escreveu:
confirma-se
overdose de methadona :/
FDX... ainda nem a autópsia fizeram, nem os da Medicina Legal falaram... e tu já dizes "confirma-se"! Ganhávamos todos mais se te mantivesses calado...
Para não variar, os desvareio de alguns a produzirem as afirmações que têm produzido, deixa-me duplamente triste.
Que falta de respeito! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
dass. se se confirmar a metadona..é muito grave mesmo..o gajo ia ser pai..onde é que andava com a cabeça? dass..não acredito..pelo menos não quero acreditar...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 12:14 Assunto:
Eu ainda não acredito... nem consigo ver um gajo que dropava teohuppo em dia que ninguém se metia a morrer de dengue deixa-me com a cabeça a bater mal!!! Os supores não nos dão nada... isso de conversa com factos é zero!!!
Para mim acho que há de o lembrar como isto...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 12:33 Assunto:
dafonso escreveu:
caparica_local escreveu:
confirma-se
FDX... ainda nem a autópsia fizeram, nem os da Medicina Legal falaram... e tu já dizes "confirma-se"! Ganhávamos todos mais se te mantivesses calado...
Para não variar, os desvareio de alguns a produzirem as afirmações que têm produzido, deixa-me duplamente triste.
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 12:38 Assunto:
caparica_local escreveu:
dafonso escreveu:
caparica_local escreveu:
confirma-se
Que falta de respeito!
dfonso vi num site australiano e eles mesmo o confirmam!
Nuno,
Dá-me um link que seja que diga isso que acabaste de dizer e eu calo-me, ou seja, um que CONFIRME isso que afirmaste.
Note-se que especular é diferente de confirmar... e especular sobre alguém que não está cá para responder, ainda para mais pelo motivo que é, é falta de respeito! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: May 25, 2010 Mensagens: 99 Local/Origem: Montijo / Costa Caparica
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 12:44 Assunto: RIP AI
RIP AI...um verdadeiro surfer que facultou/mostrou ao mundo um dom que nem todos podem ter...que é surfar no limite, manobrar como uma pessoa respira, evoluir o desporto e competir como ninguem!!! Slater como deixou esta mensagem que para mim merece ser reportada
Kelly Slater, longtime rival and friend, remembers AI:
"Andy was an absolutely gifted individual. I'm lucky to have known him and had the times we had together. I feel blessed that we worked through the differences we had and I was able to l...earn what I'm made of because of Andy. We enjoyed many quiet times together with our girls in the last year and I got to know a happy, funny, innocent kid who was happy to live every second with the people he loved. I'm so sad. My thoughts are with Bruce and Lyndie and their parents and all of his many friends around the world. It's a huge and far too premature loss for all of us. He was the most intense competitor I've ever known and one of the most sensitive people. He had so much life left in him and it hurts to think about. We look forward to his memory living on with our memories of him and his child on the way. There are a lot of uncles awaiting his arrival. I really miss Andy. He had a really good heart. With love, Kelly"
Metadona é o que dão nos centros aos toxicodepentes como um substituto da Heroina para fazerem a "cura".
A ideia é começar com uma quantidade e ir reduzindo até zero...
quando uma "celebridade" morre o que não falta são noticias disparatadas da sua morte...infelizmente! _________________
Registo: May 25, 2010 Mensagens: 99 Local/Origem: Montijo / Costa Caparica
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 12:53 Assunto:
Nightwish76
tens toda a razão, mas a falta de respeito pelas pessoas e pelas suas vidas é gigante quando se fala em números (€) pelos quais vão ganhar, surgindo então estes sites e informações pegando no passado mais recente para associar à sua morte...logo sensionalistas....
Tenho muita pena que estas pessoas e empresas não prestem as devidas homenagens a quem o merece mesmo que para eles não lhes diga nada , não sendo mais que uma simples noticia a publicar....
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 12:55 Assunto:
dafonso escreveu:
caparica_local escreveu:
dafonso escreveu:
caparica_local escreveu:
confirma-se
Que falta de respeito!
dfonso vi num site australiano e eles mesmo o confirmam!
Nuno,
Dá-me um link que seja que diga isso que acabaste de dizer e eu calo-me, ou seja, um que CONFIRME isso que afirmaste.
Note-se que especular é diferente de confirmar... e especular sobre alguém que não está cá para responder, ainda para mais pelo motivo que é, é falta de respeito!
E acho que todos faziam melhor se estivessem calados. Até haver um press release das conclusões da autópsia, não há confirmação de coisa nenhuma. Acho uma falta de respeito andar-se a especular desta maneira.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 13:45 Assunto:
pouco importa o que o matou. o facto é que o mundo ficou mais pobre; o nosso (do surf) e, principalmente, o da família Irons.
façamos um brinde ao Andy e a próxima onda que fizerem, façam-na por ele. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 14:09 Assunto:
A meu ver, poucos surfistas atingem o status para que passem de admirados a servir de inspiração para os outros. O Andy era um dos meus surfistas preferidos e uma verdadeira inspiração para mim.
_________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 14:14 Assunto:
porra... não sejam como esses anormais que tentam fazer mais noticia do que ela é, juntando a perda de uma vida ao consumo de drogas!
se ele por acaso andava ligado à metadona é sinal de que estava a mudar, e isso ainda mais triste me deixa pois revela que nunca teve a oportunidade de mudar...
andy vai estar ligao sempre aquela esquerda no tahiti e é o melhore Pro surfer que já vi a dropar aquela onda sem ajuda de motas de àgua! era um competidor nato, sempre a sorrir e bem disposto... claro que não tinha de ser sempre assim, mas o seu espirito competitivo conseguiu inspirar muitos jovens a competir! mostrando que existe alguem capaz de destronar o todo poderoso kelly slater...
lindo mesmo era haver um torneio este ano na terra dele, na praia onde o viu crescer, onde o prizemoney desse evento serviria para apoiar uma causa que o AI pudesse estar ligado, conseguindo assim a sua imortalidade.
se bem que não vai ser preciso... no que depender de mim... ele nunca morreu! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Já tinha lido as duas noticias durante a manhã e, como o skenner disse, nenhuma delas CONFIRMA aquilo que tu afirmas.
Repito: falta de respeito!
Exacto, nada foi confirmado.
"His death is being investigated as a possible overdose of methadone, according to the Tarrant County Medical Examiner's Office. An autopsy is scheduled for tomorrow but the exact cause of death may require a toxicology test, which could take 60 to 90 days to complete. "
Todas as fontes dizem o mesmo, foi encontrado no quarto com a medicação deles mas nada foi confirmado, a autópsia foi marcada para hoje quarta mas a verdadeira causa de morte pode demorar 60 a 90 dias a ser descoberta.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 14:21 Assunto:
O comentário do Saca aos rumores da Metadona, ele conhecia-a melhor do que qualquer um de nós...
"Tiago Pires esses rumores fazem todo o sentido. É uma pena, mas o Andy tinha também o seu lado mais obscuro. Infelizmente, não era uma pessoa muito forte, e nunca conseguiu ultrapassar esse vício. Vamos esperar por confirmações. De qualquer maneira, vamos todos sentir muito a falta de um dos maiores leões de todos os tempos. Para mim, sempre foi uma inspiração como surfista e atleta."
in Facebook há poucos minutos atrás _________________ Life is a Beach!
O comentário do Saca aos rumores da Metadona, ele conhecia-a melhor do que qualquer um de nós...
"Tiago Pires esses rumores fazem todo o sentido. É uma pena, mas o Andy tinha também o seu lado mais obscuro. Infelizmente, não era uma pessoa muito forte, e nunca conseguiu ultrapassar esse vício. Vamos esperar por confirmações. De qualquer maneira, vamos todos sentir muito a falta de um dos maiores leões de todos os tempos. Para mim, sempre foi uma inspiração como surfista e atleta."
in Facebook há poucos minutos atrás
Eu comentava cepticamente esse post assim:
Contra argumentos não há factos...
Mas é um comentário que realmente indicia qualquer coisa... _________________
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 15:02 Assunto:
mas o que é que isso interessa agora...? até parece que o homem vos devia alguma coisa. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 15:06 Assunto:
O HOMEM morre e todo o mundo se preocupa com pormenores sórdidos ... epá ... e se for ? É da vossa conta ?? Ele tinha vida para alem do Tour sabem ?? FUCK ! _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÍCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Não percebo o que lhe passou pela cabeça para se meter nesta merda...
Nao deixa de ser um super atleta mas se realmente é verdade como parece que é... acho que é uma historia de vida ligada ao desporto fantástica que acaba por burrice própria.. um exemplo a nao seguir pelos miúdos que estão a começar a ligar-se ao surf e que as vezes mais vale verem um exemplo (MAU INFELIZMENTE) destes do que por vezes uma represália dos pais em casa.. _________________ Mais vale morrer em PÉ que viver DEITADO!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum