Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 15:37 Assunto:
dom escreveu:
O HOMEM morre e todo o mundo se preocupa com pormenores sórdidos ... epá ... e se for ? É da vossa conta ?? Ele tinha vida para alem do Tour sabem ?? FUCK !
Para mim, que admirava o surfista, interessa-me saber como é que morreu o homem, um não está dissociado do outro. _________________ Life is a Beach!
Registo: Jul 03, 2003 Mensagens: 1441 Local/Origem: "Amigo de Peniche"
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 16:18 Assunto:
A organização mundial de saúde veio noticiar nas notícias das 13 h, na televisão, que não EXISTE DENGUE EM PORTUGAL, ou pelo menos nenhum caso foi reportado até à data.
Esses brasileiros desse site são mesmo diminuidos intelectualmente pois bastaria fazer uma pesquisa na net para saberem isso.
Não tenho palavras para o que aconteceu; estou em chocado.
Hoje surfei uma onda no Molhe Leste e dediquei-a a ele.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 16:21 Assunto:
thefancho escreveu:
O comentário do Saca aos rumores da Metadona, ele conhecia-a melhor do que qualquer um de nós...
"Tiago Pires esses rumores fazem todo o sentido. É uma pena, mas o Andy tinha também o seu lado mais obscuro. Infelizmente, não era uma pessoa muito forte, e nunca conseguiu ultrapassar esse vício. Vamos esperar por confirmações. De qualquer maneira, vamos todos sentir muito a falta de um dos maiores leões de todos os tempos. Para mim, sempre foi uma inspiração como surfista e atleta."
in Facebook há poucos minutos atrás
por mais verdade que possa ser, o tiago nesse momento estava muito bem caladinho e protegia a familia do AI dessas especulações! todos temos os nossos vicios e problemas, mas neste momento o importante é recordar o atleta e a perda que este vai fazer ao circuito mundial e ao mundo so surf...
lembrem-se que o AI para todos os efeitos viveu o sonho que nenhum de nos aqui no forum vai viver! o de ser declarado 3x o melhor no mundo... com ou sem metadonas, o AI foi um exemplo de atleta a seguir e poucos conseguiram atingir os seus feitos...
esta "balela" faz-me lembrar a história do M.Jackson, ainda o corpo não tinha sido enterrado, e as pessoas ja tentavam apagar as boas memorias dele... não façam o mesmo com o AI que não me parece que ele mereça! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
SACA E SLATER ENVIAM MENSAGENS DE CONDOLÊNCIAS
quarta-feira, 3 de Novembro de 2010 | Por Nuno Príncipe
Tiago "Saca" Pires e o nove vezes campeão mundial Kelly Slater enviaram mensagens de condolencias à família Irons, após a notícia da morte do ex-tricampeão mundial, Andy Irons.
O surfista português escreveu na sua página do Facebook estar ainda incrédulo com o que aconteceu. "Estou em choque! Os meus sentimentos para a família Irons… Não sei o que dizer!", pode ler-se.
Saca refere ainda que os competidores irão prestar hoje homenagem ao havaino remando esta manhã para o outside, em Porto Rico, local onde se realiza o Rip Curl Pro Search.
Já Kelly Slater, que teve uma intensa rivalidade com Andy durante mais de uma década, tendo este último ganho três títulos mundiais, divulgou uma mensagem no site Surfline onde pode ler-se:
"O Andy era um indivíduo cheio de talento. Sou um sortudo por tê-lo conhecido e termos passado bons tempos juntos. Sinto-me abençoado por termos conseguido lidar com as nossas diferenças e fui capaz de aprender e ser aquilo que hoje sou devido ao Andy. Gozámos bons tempos juntos com as nossas companheiras ao longo do último ano e conheci um rapaz feliz, divertido e inocente que estava feliz por viver cada segundo com aqueles que amava. Estou muito triste. Os meus sentimentos vão para o Bruce [Irons], a Lyndie [esposa de Irons que está grávida de oito meses], os pais e a sua família e amigos de todo o mundo. É uma grande e prematura perda para todos nós. Ele era o competidor mais intenso que alguma vez conheci e uma das pessoas mais sensíveis. Ele tinha tanta vida dentro dele que até dói pensar nisso. A memória dele irá perdurar em nós e na criança que irá nascer. Ele terá muitos tios à sua espera. Sinto realmente a falta do Andy. Ele tinha um bom coração. Com amor, Kelly" _________________
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 16:50 Assunto:
Hoje está a ser um dia um bocado obscuro. matei um gato com o carro à saída da ponte 25 abril, depois vi a noticia deste jovem irmão surfista e que eu apreciava bastante e não bastando ainda recebo a notícia que um familiar próximo faleceu
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 17:00 Assunto:
deadpix escreveu:
Hoje está a ser um dia um bocado obscuro. matei um gato com o carro à saída da ponte 25 abril, depois vi a noticia deste jovem irmão surfista e que eu apreciava bastante e não bastando ainda recebo a notícia que um familiar próximo faleceu
R.I.P. all 3
Mais valia não teres tirado os pés da cama!!
Que amanhã seja um dia melhor!!
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 18:22 Assunto:
O que vejo aqui escrito nem me interessa, pois o que me interessa é o homem e depois o surfista. Cada um vai opinar e achar que tem a sua razão. E quando sair um relatório policial e não os comunicados diplomáticos da ASP, aí toda a gente saberá a verdade. Cada um vê aquilo que deseja ver :/ Como já disse interessa-me as sua performances em Cloudbreak / Tavarua, Japão na final com o Slater, México a bombar no the Search com 2/3 Tubos na mesma onda, a batida de backside / Floater na final em Pipeline, e muitos mais momentos, o resto são detalhes...
Sinceramente , acho que o texto do Slater diz tudo o que eu quis dizer ha uns posts atras.
O melhor surfista Havaiano , o que conseguiu e conseguia ir longe em competição , o que honra a sua terra , quando muitos ficavam pelo caminho.
Aprendi a gostar do surf dele , visto que sempre fui daqueles que preferia o slater ou o machado. A certa altura tive que dar a mão á palmatoria , ele tinha um surf do outro mundo.
O homem tinha surf de campeão , algumas da manobras e tubos mais bonitos que vi foram dele.
Marcou uma(s) geração(ões) .
Não querendo ser frio ou algo do genero, quando ouvi noticias de um ou outro conhecido que faleceu , nao senti tanto. Nao sei porque sera...
Tenho-o, juntamente com o Slater, como o meu surfista de eleição e não foi nada agradável ler que o título do tópico era mesmo realidade, pensei que fosse ele a desistir do surf de alta competição.
Dele guardo a imagem onde parece que voa por cima de uma onda no filme Trilogy da Billagong.
Se alguém tiver essa imagem por aí que a coloque no tópico.
PS.: Gostei da resposta da Direcção Geral de Saúde já que é importantíssimo afastar esses rumores de dengue para longe de Portugal.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 03 Nov 2010 - 20:08 Assunto:
Alguns aqui fazem-me rir, neste tópico tão triste.
Defendem com unhas e dentes que se esqueça qual a razao da morte dele, e que seja focada a perda de um grande atleta... Mas sao os primeiros a falar da causa da morte.
Alguns aqui fazem-me rir, neste tópico tão triste.
Defendem com unhas e dentes que se esqueça qual a razao da morte dele, e que seja focada a perda de um grande atleta... Mas sao os primeiros a falar da causa da morte.
Epa, "um bocadinho por favor"...
Cada um guarda a memoria que quiser e como quiser!
Nao vale apena por sal na ferida , por mim ficavas de castigo por tempo indeterminado.
Até neste topico aproveitas para picar. Nos tempos de MIRC no canal #surf ou afins eras banido para sempre (bons tempos) .
Não tenho grandes palavras para esta noticia, que é realmente triste.
O AI era uma referencia incontornável neste nosso desporto. Durante o evento em PT, antes disso e depois, li por aqui, e noutros lados da nossa web, comentários muito pouco abonatorios em relação à pessoa, alguns cheios de sarcasmo e até, pareceu-me, com um certo gozo pelos problemas do AI em relação a uma possivel dependencia. O tom foi é " só droga ", "o ganzas", etc... Imaginem o que seria estar no lugar dele, seria maravilhoso ler esses comentários por aí. Claramente devem ter ajudado na recuperação dele, se é que precisava.
Agora que faleceu, em vez do passado de brilhante surfista, muito nos preocupamos em perceber a morte e pouco em celebrar a vida, que como podemos mais uma vez comprovar, se vai quando menos se espera. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Bom...parece que o rapaz tinha mesmo problema com drogas. Ou as tomava para as dores, vicio, seja o que for...ninguem sabe.
Alguns atletas ja se descairam em relaçao a esse problema, e ao que parece ja as tomava ha algum tempo. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Bom...parece que o rapaz tinha mesmo problema com drogas. Ou as tomava para as dores, vicio, seja o que for...ninguem sabe.
Alguns atletas ja se descairam em relaçao a esse problema, e ao que parece ja as tomava ha algum tempo.
e.......... se soubesses quem mais as toma em cada 10 pessoas ate ficavas parvo. Muitos sao surfistas amadores/profissionais e ainda estao vivos , uns portugueses outros estrangeiros .
Sinceramente.... a questao nem é essa por agora , essas relações com vicios e dependencias devem ser feitas na altura certa e debatidas sobre.
De qualquer maneira eu gostava de saber qual é que foi a verdadeira causa de morte, se o dengue, se o vicio, se os painekillers, seja ela qual tenha sido não é essa a memória que vou guardar dele!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum