Não consigo entender como o deixam partir de Porto Rico, quando já o tinham colocado a soro por causa da desidratação e da febre alta...não percebo como é possível ninguém o ter acompanhado, já que estava doente e tinha uma viagem bem longa pela frente.
Penso que a morte de AI terá sido um conjunto de más decisões tomadas por parte de algumas pessoas...
"Phil Irons said he is angry that his ailing son was allowed to leave Puerto Rico on Sunday and even angrier that he was not allowed to board a flight from Dallas/Fort Worth International Airport to Hawaii on Monday. The elder Irons said someone at the airport should have given his son medical attention or called relatives.
"When he went to get on the plane, he was very ill and they wouldn't let him stay on the plane," Phil Irons said. "Instead of calling me or his wife or putting him in a hospital, they sent him off and he was by himself and he ends up going to a hotel and dying."
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 15:07 Assunto:
dafonso escreveu:
mrvertigo escreveu:
dafonso escreveu:
Twisted escreveu:
Desculpem a minha ignorância... mas casos de droga... não são relatados como dopping?
A ASP não tem um controlo Anti-Dopping?
Alguém pode esclarecer esse meu ponto de completa ignorância!?
A ASP tem controlo Anti-Doping. Já houve atletas suspensos no passado...
Ò Dafonso, decerto sabes melhor do que eu como funciona o controlo anti-doping da ASP...
Ó vertigo, pensava que tinhas percebido o sarcasmo da minha resposta às perguntas sarcásticas do Twisted...
Tão a chover no molhado...
Mea culpa. É o que dá ler isto tudo a correr sem atentar nos "promenores".
A mim pouco me importa se foi dengue, overdose, outra coisa qualquer.
O que importa é que o Andy Irons, no meio de todos os seus defeitos e virtudes tinha uma capacidade especial e rara de tocar os outros e de os inspirar.
"I surf because I'm a better person when I come in"
Me too Andy
R.I.P. Andy Irons... I'll see you on the other side.
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 17:46 Assunto:
Soube deste trágico acontecimento hoje de manhã através de um jornal, entrei em choque. Não queria acreditar no que estava a ler... Mal consegui vim aqui, pois sabia que aqui teria acesso a toda a informação. Ainda assim, custa a entender o que se passou e como se passou.
Uma terrível perda de um grande atleta e de um grande homem.
Rest In Peace Andy. _________________ Lisbon, Portugal
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 17:57 Assunto:
carloswell escreveu:
Foi encontrado no quarto de hotel uma embalagem de Zolpidem (que é um calmante) com metadona dentro. A metadona é um opiáceo usado no tratamento de dores muito fortes e desintoxicação de toxicodependentes (heroínómanos).
Aguardam-se confirmações, mas entretanto fica isto.
A causa da morte ainda não foi divulgada. Irons não se apresentou para disputar as baterias na etapa porto-riquenha do circuito mundial de surf, a decorrer esta semana, alegando motivos de doença. Segundo a imprensa havaiana, o corpo Andy Irons foi autopsiado ontem, mas o resultado do exame toxicológico deverá demorar entre 60 e 90 dias a ser divulgado. No regresso a casa, Andy foi encontrado morto num quarto de hotel, numa escala em Dallas.
As informações avançadas ontem pela ABC e pelo Honolulu Star Adviser, que afirmavam que as autoridades locais estavam a investigar a possível overdose de metadona (substância vendida apenas com receita médica e usada no tratamento de toxicodependentes) não correspondem à verdade. De acordo com o relatório da polícia divulgado pelo site TMZ, no quarto onde o corpo do surfista foi encontrado apenas existiam embalagens de Alprazolam (versão genérica do Xanax) e Zolpidem (versão genérica do Ambien) na mesa-de-cabeceira. No entanto, o Star Advertiser insiste, com base em declarções de uma fonte anónima do Dallas Medical Examiner's Office, que a metadona estava escondida dentro do frasco com Zolpidem.
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 18:07 Assunto:
"O abuso de Heath Ledger de uma poderosa combinação de medicamentos prescritos o levou a uma fatal “super dosagem acidental” (ou overdose acidental), foi isso que a investigação oficial sobre sua morte concluiu. Testes sanguíneos no jovem ator australiano de 28 anos detectaram seis diferentes drogas, incluindo analgésicos, ansiolíticos e medicação para dormir. O New York Medical Examiner excluiu a hipótese de suicídio.
“Concluímos que a maneira como se deu a morte foi acidental, resultante do abuso de medicamentos prescritos a Ledger”, disse Ellen Borakove, diretora de assuntos públicos do New York Medical Examiner.
As drogas que Ledger consumiu pouco antes de seu corpo ser encontrado no quarto de seu apartamento em Manhattan no dia 22 de janeiro inclui o analgésico OxyContin, os ansiolíticos Valium e Xanax e os remédios para dormir (pílulas) Restoril e Unisom. “A morte de Heath Ledger foi resultado da intoxicação aguda pelos efeitos combinados do oxycodone, hydrocodone, diazepam, temazepam, alprazolam, e doxylamine”, disse Borakove.
A relações públicas de Ledger, Mara Buxbaum, liberou uma declaração do pai de Ledger, Kim, solicitando que a mídia pare de especular sobre o que matou seu filho. “Hoje, a resultados da autopsia colocaram um fim à especulação, mas o maravilhoso espírito de nosso filho será duradouro na memória e permanecerá para sempre em nossos corações”, escreveu Kim Ledger. “Soubemos hoje, a combinação de medicamentos prescritos pelo médico se revelou letal para o nosso menino.” “Esperamos que a morte de Heath sirva de alerta para os perigos ocultos da combinação de drogas prescritas, mesmo que em baixas doses.” " _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Look at me, my depth perception must be off again
Cause this hurts deeper than I thought it did
It has not healed with time
It just shot down my spine _ You look so beautiful tonight
Remind me how you laid us down
And gently smiled before you destroyed my life
Would you find it in your heart
To make this go away
And let me rest in pieces
Would you find it in your heart?
To make this go away
To make it go away
Look at me, my depth perception must be off again
You got much closer than I thought you did
I'm in your reach
You held me in your hands
But could you find it in your heart?
To make this go away
To make it go away
And let me rest in pieces _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 21:14 Assunto:
Num momento de luto será a ultima cena que iram reparar... ou até achar piada!
Desculpem... lol...
Mas alguém ja viu o relatório da policia, como fazem aquilo!
Manquem a 2ª pagina... a cena do Not Of Hispanic-Origin e a cena do Hispanic-Origin... Aquilo está assim tão infestado de Hispânicos? (LOL)
Sinceramente eu cá estou-me a "cagar" como é que ele morreu ou não acho que as pessoas esquecem-se se fossem convosco, como seria. Ou seja como seria a vossa reacção se fosse alguém da vossa família a meio deste mexerico todo... Acho que deve haver bom senso e não se preocuparem com a imagem do SURF no mundo... o Surf sempre teve grandes ligações com muitas coisas menos boas e sempre haverá situações destas em qualquer modalidade ou em qualquer Desporto!
A.I. merece ser é valorizado como um desportista nesta modalidade por tudo o que trouxe à mesma!
_________________ Com cuecas de aço!
Pai de Andy Irons culpa ASP, Rip Curl e companhia aérea pela morte do filho
"Phil Irons, pai do surfista profissional Andy Irons, morto na última terça-feira, deu entrevista ao site da Star Advertiser e culpou a Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), a Rip Curl (patrocinadora do evento em Porto Rico) e os funcionários do aeroporto de Dallas pela morte do filho.
De acordo com Phil, os organizadores não poderiam ter autorizado o surfista (...) " Se quiserem continuar a ler está cá em baixo.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 22:02 Assunto:
Ananas escreveu:
"Phil Irons, pai do surfista profissional Andy Irons, morto na última terça-feira, deu entrevista ao site da Star Advertiser e culpou a Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), a Rip Curl (patrocinadora do evento em Porto Rico) e os funcionários do aeroporto de Dallas pela morte do filho.
De acordo com Phil, os organizadores não poderiam ter autorizado o surfista (...) " Se quiserem continuar a ler está cá em baixo.
"Andy teria sido picado pelo mosquito da dengue em Portugal, etapa que antecedeu a de Porto Rico. Chegou ao Caribe doente e não competiu. Foi analisado por um médico, que recomendou uma ida ao hospital. O surfista, porém, decidiu voltar para o Havaí."
Portugal? Dengue... fds... esses gajos estão desejosos de difamar isto aqui... Lá no Brasil há dengue aos pontapés, até dá para jogar ao 31, ou o jogar ao "meínho" como é que eles sabem que o dengue não foi apanhado lá nas penumbras do Brasil.
Sendo o dengue um vírus que nunca sai do ser humano, já que não há cura para o mesmo (apenas existe maneiras de viver melhor com o mesmo), como é que os zucas de um raio dizem isso. Não sou Medico, nem algo do género, mas fico fdd com estas cenas.
PS:.E que eu saiba o mosquito que em Portugal tem capacidade de transmitir esse vírus encontra-se na Madeira! O Aedes Aegypti é um preto e branco muita fixe... egípcio que da umas picadas, que dão cada inchaço meia toranja na boa, comichão de uma semana, dores e sensação de constipação.
lol de que é que estavas à espera?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Qui, 04 Nov 2010 - 23:34 Assunto:
Independentemente da causa da morte, julgo que as pessoas o devam recordar enquanto surfista de topo e inspiração para muitos.
Ninguém consegue lidar bem com a morte. E nós não somos excepção. Custa-nos "entranhar" o facto de uma pessoa querida já não estar fisicamente connosco.
Já Hemingway dizia quando lhe perguntaram o que ele achava da morte: "Outra puta"...
Recordemos o AI com os momentos de bom surf que nos proporcionou.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Sex, 05 Nov 2010 - 0:02 Assunto:
Ser genial, por vezes, provoca menos simpatia. Se calhar, o Andy era isso mesmo: um génio.
Grande surfista, foi o ícone maior na falta do Kelly e a sombra já com o Kelly. Era também um homem, e por isso susceptível de falhar como todos nós. But I don't care much, because I'll miss the guy...
Já dizia a outra, em Inglês fica sempre bem eheheh _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Sex, 05 Nov 2010 - 0:42 Assunto:
Este para mim foi o melhor heat/final que alguma vez assisti e sem dúvida a confirmação de que o Andy era realmente o maior rival que o Kelly alguma vez teve.
"Andy teria sido picado pelo mosquito da dengue em Portugal, etapa que antecedeu a de Porto Rico. Chegou ao Caribe doente e não competiu. Foi analisado por um médico, que recomendou uma ida ao hospital. O surfista, porém, decidiu voltar para o Havaí."
Portugal? Dengue... fds... esses gajos estão desejosos de difamar isto aqui... Lá no Brasil há dengue aos pontapés, até dá para jogar ao 31, ou o jogar ao "meínho" como é que eles sabem que o dengue não foi apanhado lá nas penumbras do Brasil.
Sendo o dengue um vírus que nunca sai do ser humano, já que não há cura para o mesmo (apenas existe maneiras de viver melhor com o mesmo), como é que os zucas de um raio dizem isso. Não sou Medico, nem algo do género, mas fico fdd com estas cenas.
PS:.E que eu saiba o mosquito que em Portugal tem capacidade de transmitir esse vírus encontra-se na Madeira! O Aedes Aegypti é um preto e branco muita fixe... egípcio que da umas picadas, que dão cada inchaço meia toranja na boa, comichão de uma semana, dores e sensação de constipação.
Escrevi um comentário nesse site, à umas 5h, e que ainda não apareceu. Coloquei lá a imagem que aqui foi posta da DGS. Ainda não apareceu não sei se por falta de actualização ou por falta de interesse mas parece que dá gozo ver Portugal mal visto.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 05 Nov 2010 - 23:30 Assunto:
thefancho escreveu:
Este para mim foi o melhor heat/final que alguma vez assisti e sem dúvida a confirmação de que o Andy era realmente o maior rival que o Kelly alguma vez teve.
lembro-me de ver este heat às tantas da manhã e mandar berros com a excitação!
Quando o AI manda aquele tubo para Pipe e dps ainda finaliza com um floater indiscritível...
Que heat!
Obrigado Fancho! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum