eu ia para o inatel mas ja estou a ver que vou andar à reboleta nas rochas e já tive a minha dose quando era mais puto. Vou seguir o concelho do pinto e andar à castanhada
Tas como medo do calhau? Posso emprestar-te o meu 4/3 com 8 anos, é uma autentica armadura, ficas bem protegido!
thefancho escreveu:
Tu amanha, pegas na tua Gun, a 6.1, e vais ali a Caxias dropar umas morras
Hasta
Caxias ainda nao mexe, mas meus caros, digo-vos que tem uma esquerda engraçada! Pena o lixo e funcionar 1...2x por ano!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Ter, 09 Nov 2010 - 11:23 Assunto:
No Mte Estoril houve já algumas ondas surfadas, mas a maré está muito vazia as direitas ficam demasiado rápidas e as esquerdas acabam nos calhaus.
Dois longboardistas não conseguiram ir para fora e um na esquerda não conseguia posicionar-se (vi-o apanhar 2 ondas excelentes!) e saiu a remar.
O grande problema é que as ondas do set são muito maiores que as "normais" e fica difícil escolher onde ficar. As maiores já começam perto dos cagueiros, desculpem, cargueiros.
altas em santo amaro, tive la demanha cedo e estava meio metrão, por vezes metro mas agora que vim da faculdade o mar subiu bastante e em caxias ja estavam uns 7 bbs e santo amaro uns 10 gajos, inatel uns quantos tambem. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Ter, 09 Nov 2010 - 16:28 Assunto:
Surfei Paço de Arcos de manhã lá + para o lado direito mas assim que começou a encher acabou-se, depois ficou o paraíso do Bodyboard e aquela onda junto ao pontão é digna de se ver e as suas mutações múltiplas... No photos
Hoje também andei a cuscar Sto. Amaro por duas vezes, antes do almoço e durante a tarde. Cagandas ondas! E quando a maré começou a vazar, mais com o Sol a por-se, os sets voltaram a ter grande pujança. Vi algumas caras conhecidas do público: Grego, Jó Bento, Ruben Gonzalez e Vasco Ribeiro.
Quando la passei demanha e estive a surfar no inatel quase que arrisco dizer que estava metade disso _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum