Registo: Oct 31, 2009 Mensagens: 50 Local/Origem: alcabideche
Colocada: Ter, 17 Ago 2010 - 19:11 Assunto:
boas,
se estiveres realmente interessado,vens ca fazer uma comigo,e depois dizes tu o valor do teu (nosso) trabalho.
pois realmente as pranchas de madeira sao muito giras ,em termos de cor ,estetica ,visual,etc,mas...
o trabalho envolvido em cada uma delas ,nao da vontade de haver separaçao no fim,mas estas vao servir para futuros projectos de desenvolvimento,tanto na fabricaçao,como na divulgaçao,mas obg pelo apoio da malta do atitude,aki esta a single a brilhar...
espero k esteja bem,
e a seguir a 5´8" ja feita,e recomenda-se,he,he...
boas waves...
Editado pela última vez por maddog em Ter, 17 Ago 2010 - 19:59, num total de 1 vez
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Ter, 17 Ago 2010 - 19:42 Assunto:
maddog escreveu:
boas,
se estiveres realmente interessado,vens ca fazer uma comigo,e depois dizes tu o valor do teu (nosso) trabalho.
pois realmente as pranchas de madeira sao muito giras ,em termos de cor ,estetica ,visual,etc,mas...
o trabalho envolvido em cada uma delas ,nao da vontade de haver separaçao no fim,mas estas vao servir para futuros projectos de desenvolvimento,tanto na fabricaçao,como na divulgaçao,mas obg pelo apoio da malta do atitude,tanks...
Viva companheiro do "bichinho da madeira"
Há pessoal que por aqui aparece que não faz a minima ideia do trabalho que dá fazer uma HWS, mas aproveito também para dizer que o prazer que dá faze-las ainda é maior, pelo que um homem se sai sempre a ganhar
Amigo continua com o teu trabalho, está excelente
eu vou aproveitar agora para fibrar as minhas duas que faltam e ver se acabo a minha nova, está por fechar o bottom, uma verdadeira obra de engenharia, duplo concavo
Colocada: Ter, 17 Ago 2010 - 21:28 Assunto:
boas,
estou a comprar no leroy,e aki,
mas so consigo em peças de 100 x 10 x 0,5
o k para fazer um deck preciso de 10 peças "imagina" €€€€€€
é bué guita.
fica bem.
Colocada: Ter, 17 Ago 2010 - 21:45 Assunto:
maddog escreveu:
boas,
estou a comprar no leroy,e aki,
mas so consigo em peças de 100 x 10 x 0,5
o k para fazer um deck preciso de 10 peças "imagina" €€€€€€
é bué guita.
fica bem.
Companheiro, nesses sitios as coisas são mais caras, aconselho te a ver na papelaria fernandes, nalguma casa especializada em aeromodelismo ou então com alguem que construa aviões de aeromodelismo, porque normalmente adquirem mais quantidades de madeira de balsa e sai mais barato.
eu na minha primeira prancha fiz os rails em cortiça e balsa e onde encontrei balsa mais barata foi numa casa de aeromodelismo, a pena é que as medidas eram as mesmas que tu indicaste, mas o preço era quase metade do que no aki
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 18:51 Assunto:
boas,
se compras uma prancha destas e poes na parede,...
deves ser dakeles k compram um ferrari e fica na garagem!!!
estas pranchas sao para desfrutar,usar,devertir,etc...
claro se nao tiveres cuidado estragam-se como tudo na vida, mas digo-te k sao bem mais resistentes k poliuretano ou esferovite,mas sao opçoes.
Colocada: Sáb, 21 Ago 2010 - 21:14 Assunto:
boas
nepia, as hollow boards por si tem uma flutuaçao acima do normal,no
caso do padle vai ter 9´8" x 29 1/2 x 4´1/4",deve xegar num outline
um bocado arrojado,vamos ver...
boas ondas.
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 22 Ago 2010 - 13:25 Assunto:
Maddog, quanto pesas?
É que nessas medidas vai ser um bote do camandro.
A minha prancha é uma 9'6 com as outras medidas parecidas com essas e flutua bastante para mim, que estou com 106 kg.
Tenho andado com uma 8'5 x 30 x 4 e qq coisa que se aguenta mais ou menos comigo e hoje de manhã experimentei uma 9'7 x 28 x 4 e não tive dificuldades, por isso vê lá se não vais fazer um grande bote para o teu peso.
Colocada: Sáb, 20 Nov 2010 - 22:23 Assunto:
o tempo livre ja nao e o mesmo, mas houve tempo para mais um bebe
e aqui esta ele,na forma de um malibu evolution mix de mini longboard
e nas medidas de 8´0 x 21 x 3 "para mmmiiiiimmmmmmmmmmmm!!
Colocada: Dom, 21 Nov 2010 - 0:37 Assunto:
Viva companheiro possuido pelo bichinho da madeira
Estou a ver que o vicio continua lá , e ainda bem esta tua nova criação está com um alto aspecto, já a estou a imaginar a rasgar as ondas de Carcavelos
Continua com o bom trabalho, é sempre bom ver quem, tal como eu, e mais alguns que por aqui "surfam", disfrutam do verdadeiro espirito e prazer do surf.
A minha "pescado inchado" está à espera para ser fibrada, o que vai acontecer brevemente
Colocada: Dom, 21 Nov 2010 - 15:20 Assunto:
boas gaspar
obg.
na pescado foi pena nao teres seguido o design original,k os wing´s,
por 2 rasoes ,uma pelo outline da prancha visto ser essa a prancha k kerias fazer,outra porque os wing´s estao nesse outline para poderes reduzir a largura do tail para a prancha ficar mais solta no fish tail,visto ser uma quad... mas ficou gira,e espero funcional,visto k o josh hall a usa para surfar k linhas muito classicas ,mas sempre a rasgar..
quanto a esta prancha foi feita para o mar de s.pedro ,por ser dificil de xegar ao outside knd esta um pouco maior,vai ser uma prancha rapida
mas muito manobravel(solta),...
Editado pela última vez por maddog em Ter, 30 Nov 2010 - 23:01, num total de 2 vezes
Colocada: Qua, 01 Dec 2010 - 23:48 Assunto:
boas luis
se leres k atençao o site k mandas-te ves la k a balsa vem do equador.
é certo k pode ser comercializada em todo o mundo,mas...
...EQUADOR.
PRANCHAS JA FEITAS... e qual e o goso??????
ainda se mandasses vir a madeira para tu a fazeres ,
agora ja feitas ,nao percebo.
fica bem.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum