O talento já nasce com a pessoa, as drogas que o Irons tomava não eram para potencializar nada, anfetaminas, esteróides e afins não me parecem ser as que ele tomava, deves estar a confundir desportos
Caro amigo, tudo é ajustável a cada tipo de atleta. Ele dava na fruta, seja com estroides ou não o crack é´à base de cocaína que potencializa a força.
Entre as merdas que ele tomava juntocom a metadona era o Crack/Cocaína é um inibidor da enzima MAO, consiste num sentimento de flutuar agradável e de bem-estar da recaptação e estimulante da liberação de noradrenalina e dopamina, existentes nos neurônios. A dopamina e a noradrenalina são neurotransmissores cerebrais que são secretados para a sinapse, de onde são recolhidos outra vez para dentro dos neurônios por esses transportadores inibidos pela cocaína. Logo o seu consumo aumenta a concentração e duração desses neurotransmissores.
~
E os moto-neuronios?
Até acho que tens razao em certa parte...
Ainda me lembro de ver pessoal a fumar antes de ir para dentro de agua (nao era tabaco)
Curiosamente muitas dessas surfadas eram com 2m plus...
Nunca percebi como conseguiam sequer remar
Mas la esta cada um cada qual , ha quem consiga e continue sem problemas
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 16 Jan 2011 - 22:13 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Já se sabe?
Os resultados nao sairam no passado mes de Dezembro?
A mulher do Andy Irons pediu para que a saída do relatório a público fosse adiada 6 meses e o tribunal concordou. O motivo alegado foi a necessidade de que o Media Frenzy em volta da familia acalmasse para bem do bem estar dos mesmos. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 09 Jun 2011 - 7:17 Assunto:
É por isso que sempre o via a surfar lembrava desta musica!!!
Don't give a fuck!!! Tou a cagar como ele morreu... Era um optimo surfista, talvez um dos melhores... mas sinceramente com esta cena de Drogas no sistema e o crl... fico a pensar, até eu com o risco de cocaine trepava paredes...
Antes até ficava entristecido por ter morrido tão novo e ter deixado mulher e filho com a sua morte!!! Mas agora... nop!!!
E tenho que agradecer ao menino... por ter dado mais uma vez a imagem que o surf é um desporto onde a droga anda sempre de mão dada com a loucura e a boa vida... SEX, DRUGS AND OVERDOSE!!!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum