pessoal para o ano vou para são tomé e principe em missao voluntaria. alguem pode por aqui alguns videos para poder ver as condiçoes do mar lá? vi um video da surf total, mas fora isso não encontro mesmo mais nada
kanhotovsky, nem mais era o que te ia dizer a Teresa Abraços e mais uns quantos surfistas da praça tiveram por aquelas bandas, em conversa com a Teresa aquilo dá para apanhar umas bem fun. Se tiveres possibilidades leva prancha, amor e mochilas cheias de coisas para distribuir .
Malta do ct e os nossos tugas em santo amaro, penso que é um video raro
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Aquilo as vezes tambem quase se surfa la dentro quando lhe dão as cheias.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Bem este video ta perfeito! Tive 10 min ali na praia no hawai e voltei agora..
O ultimo tubo com o gajo a rezar tá qualquer coisa. eheh _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
A partir do Minuto 2.10 o andy a partir com uma 5´6 igual à minha. E eu a pensar que aquilo não andava bem para cima de metro
http://vimeo.com/15675506 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
kanhotovsky, nem mais era o que te ia dizer a Teresa Abraços e mais uns quantos surfistas da praça tiveram por aquelas bandas, em conversa com a Teresa aquilo dá para apanhar umas bem fun. Se tiveres possibilidades leva prancha, amor e mochilas cheias de coisas para distribuir .
Boas,
Obrigado por responderes. Pelo que vi não preciso ter um nível muito avançado para conseguir surfar por lá. Só que agora veio outra a cabeça. TUBARÕES??
Sim tens...
Mas não sei como e onde andam, hehhe.
Nada como perguntar aos locais
Se não for querer saber de mais vais fazer voluntariado de?
Adorava lá ir, pessoas, cultura, cores, comida....
HEHE...opa um amigo meu fez uma surf trip a cabo verde e diz que lá andavam muitos. Eram pequenos diz ele e que se mordessem, era tipo cão...vira-se ele para mim
- Ah mas tu vês os tubarões e se vires que andam muito perto sais da agua....hehehe dass pó gajo, que tolo.
Agora fora de brincadeira, vou eu e a minha esposa e mais um grupo de jovens aqui do norte e de Lisboa. Vamos com os claretianos (uma congragação religiosa). Se gostavas mesmo de ir podes consultar várias ONG, sei que estão lá cáritas, abraço, jovens sem fronteiras...muitas mesmo. São tomé é um país que infelizmente se habituou a viver de mão estendida percebes, dá ser bom acolhedor. Aqui a tempos em conversa com o director da empresa onde trabalho, o gajo vira-se para mim e diz-me assim. Aquele país é um paraíso...é muito diferente de angola por exemplo.. Estou-me a entusiasmar desculpem..
HEHE...opa um amigo meu fez uma surf trip a cabo verde e diz que lá andavam muitos. Eram pequenos diz ele e que se mordessem, era tipo cão...vira-se ele para mim
- Ah mas tu vês os tubarões e se vires que andam muito perto sais da agua....hehehe dass pó gajo, que tolo.
Agora fora de brincadeira, vou eu e a minha esposa e mais um grupo de jovens aqui do norte e de Lisboa. Vamos com os claretianos (uma congragação religiosa). Se gostavas mesmo de ir podes consultar várias ONG, sei que estão lá cáritas, abraço, jovens sem fronteiras...muitas mesmo. São tomé é um país que infelizmente se habituou a viver de mão estendida percebes, dá ser bom acolhedor. Aqui a tempos em conversa com o director da empresa onde trabalho, o gajo vira-se para mim e diz-me assim. Aquele país é um paraíso...é muito diferente de angola por exemplo.. Estou-me a entusiasmar desculpem..
O meu velho já lá esteve e confirma isso,vais adorar aquilo. _________________
peço desculpa a confusão. A minha viagem´vai ser a s. tomé, apenas falei em cao verde por causa dos "martelos" . O teu Pai já foi a s. tomé?
abraço!
Sim,eu referia-me a São tomé mas já foi há muitos,muitos anos...não sei até que ponto aquilo está mudado....de qualquer das maneiras dos sitios por onde ele passou em Africa e foram vários (na altura da guerra colonial) foi o que ele gostou mais. _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum