Se fizeres jailbreak do iPad irás conseguir ler Flash... mas perdes a garantia, apesar de Apple ter deixado de considerar ilegal fazê-lo e de ter retirado os mecanismos anti-jailbreak dos seus últimos iOS. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Se fizeres jailbreak do iPad irás conseguir ler Flash... mas perdes a garantia, apesar de Apple ter deixado de considerar ilegal fazê-lo e de ter retirado os mecanismos anti-jailbreak dos seus últimos iOS.
perdes mesmo a garantia? podes sempre restaurar o ipad e fica como novo, como se não tivesses feito nada
É verdade que podes fazer o jailbreak tal como o dafonso disse. Eu nunca experimenti mais sei que funciona com algumas limitações. Caso queiras aventurar-te por essas andanças mais expeditas tens este este guia.
Agora e formas legais mais ou menos jeitosas de ver alguma coisita de flash no ipad?
Bem existem algumas soluções:
O Skyfire já foi aceite na Apple Store e converte vÃdeos flash em html5 (parecido com o leitor do Vimeo) só que assim podes ver os vÃdeos de qualquer site. (Só vÃdeos).
Respondeste à tua própria pergunta... portanto não sei porque perguntaste.
Leva-o à garantia com o Jailbreak e depois diz-me se perdeste a garantia ou não. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
O próprio iPhone 4... acrescentaram-lhe um melhor display, a cam frontal e melhor CPU e placa gráfica. Mas ao fim ao cabo faz a mesma coisa que o 3G S e lançaram-no como se fosse a melhor coisa à face da terra que iria revolucionar tudo...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 07 Jan 2011 - 15:48 Assunto:
Vamos falar de tecnologia hoje? Boa.
Finalmente um assunto que eu domino. Estas conversas sobre surf estavam-me a pôr a cabeça às voltas. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Em relação ao resto tb concordo que a publicidade deles só engana quem quer, na parte dos custos, realmente são caros, mas primam pela diferença e pela qualidade. _________________ O meu Feedback aqui!!
Vamos falar de tecnologia hoje? Boa.
Finalmente um assunto que eu domino. Estas conversas sobre surf estavam-me a pôr a cabeça às voltas.
O melhor post dos últimos tempos
Como não percebo mesmo nada desta conversa pergunto-vos uma coisa. Se trouxer um Ipad de NY ele vai funcionar aqui ou tem que se dar "alguma volta"? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum