Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 07 Jan 2011 - 18:15 Assunto:
Copos. O meu veio de NY e funciona *****. só tens de comprar o adaptador para 220 volts... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 07 Jan 2011 - 18:50 Assunto:
dawnpatrolman escreveu:
Copos. O meu veio de NY e funciona *****. só tens de comprar o adaptador para 220 volts...
Não basta comprar um adaptador para o carregador? Aquela pecinha branca que sai? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Não te confundiste um bocado? Android no Ipad que custa 450 eur e só está disponÃvel para colaboradores? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Não há uma plataforma perfeita e os 100% de satisfação que costumam pregar a respeito dos clientes Apple está longe de ser verdade. Eu só estou à espera que o Android amadureça mais (que a minha experiência com uma versão antiga não foi a melhor), para largar de vez o iOS.
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 08 Jan 2011 - 17:22 Assunto:
[quote="NunoSousa"]
presley escreveu:
dawnpatrolman escreveu:
Copos. O meu veio de NY e funciona *****. só tens de comprar o adaptador para 220 volts...
Não basta comprar um adaptador para o carregador? Aquela pecinha branca que sai?
Yap yap [/]
certo! era isso que queria dizer. Eu usei uma dessas peças que o meu irmão tinha a mais... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum