Já imaginaram ir a um supermercado com a lista do que precisam, entrar e ver todos os produtos misturados? É assim que me sinto quando entro na secção de vendas deste fórum A maioria dos fóruns tem várias divisões dentro da secção de vendas, o que obviamente torna tudo mais fácil, não compreendo porque não podemos ter o mesmo.
Nunca fui moderador nem administrador de nenhum fórum, não sei como se torna possÃvel aquilo que aqui sugiro, mas penso que não será nada de difÃcil e uns simples 10 minutos devam chegar para criar meia dúzia de sub-pastas.
Ahhhhh! Que saudades da conversa da treta, sem regras e tudo ao molho!
Na minha modesta opinião, o atitude não precisa de regras, auto regula-se. Não há moderadores eleitos. No pico e quem olha de fora parece uma completa confusão, sem regras, mas sabemos que existem e quem normalmente quem manda.
Para quê organizar? Quem tiver interesse pode ser recorrer á opção de pesquisa.
E, mais, caso não tenhas reparado o atitude tem uma zona de classificados separada e organizada por topicos.
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 26 Jan 2011 - 14:31 Assunto:
Sim ao CAOS no compra e venda. A haver anarquia, que seja onde menos importa.
Reparem nos problemas que um jovem enfrenta quando vende uma prancha, com leash, deck, acompanhada de um fato à maneira e de uma sweater... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Quanto ao usar a pesquisa para procurar um produto eu diria que não resulta, pois imaginem que me apetecia comprar uma prancha, vinha ao fórum à procura, e depois o que metia na pesquisa? Escrevia "prancha de surf"? Calculo que se o nome de um tópico fosse por exemplo "vendo Red Eyes" este não fosse aparecer na pesquisa. Não era muito mais fácil ir à secção de "pranchas" e ver o que lá estava?
loool S_o_B agora estiveste bem, mas continuas mal que isto tudo ao molho não tem cabimento Não devia haver secção de vendas? Vais dizer que nunca vendeste ou compraste algo aqui?!...
Registo: Aug 10, 2010 Mensagens: 54 Local/Origem: Pombal
Colocada: Qua, 26 Jan 2011 - 22:31 Assunto:
Eu acho que basta separar o material de surf do resto...
Há sempre pessoal que vende varias coisas junta (por ex. prancha e fato) e depois acaba por ficar mais confuso.
Mas se optarem mesmo por mudar tudo bem na mesma
Já se mexeu uma vez no forum e piorou, para quê mexer mais?
Quem não gosta que se mude
Rui, tem lá calma... Não descarregues em mim. O meu comentário apelando à democracia foi em tom de brincadeira (daà os emoticons). Já à muito tempo que percebi que não há mudanças aqui, embora ache que as coisas devem estar minimamente e repito, minimamente, organizadas.
Já se mexeu uma vez no forum e piorou, para quê mexer mais?
Quem não gosta que se mude
Rui, tem lá calma... Não descarregues em mim. O meu comentário apelando à democracia foi em tom de brincadeira (daà os emoticons). Já à muito tempo que percebi que não há mudanças aqui, embora ache que as coisas devem estar minimamente e repito, minimamente, organizadas.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum