Registo: Sep 18, 2009 Mensagens: 237 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 16:29 Assunto:
Não falta malta a gravar com essa câmara...parece de boa qualidade...pesquisei por matosinhos, porque ainda no outro dia estava lá um a filmar com ela...
Registo: Nov 04, 2007 Mensagens: 422 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 17:09 Assunto:
A qualidade e robustez da máquina são espectaculares, tenho a minha há um ano, e já filmou de tudo desde surf snowboard downhills skate e carros rally sempre 5 estrelas.. a única coisa que me deixou desiludido com ela é o facto de embaciar ao fim de 10 min de água fria...
vou ter de comprar uns anti embaciantes (esponjas que absorvem a humidade) para ter dentro da caixa da máquina.
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 18:31 Assunto:
surfmaniac escreveu:
A qualidade e robustez da máquina são espectaculares, tenho a minha há um ano, e já filmou de tudo desde surf snowboard downhills skate e carros rally sempre 5 estrelas.. a única coisa que me deixou desiludido com ela é o facto de embaciar ao fim de 10 min de água fria...
vou ter de comprar uns anti embaciantes (esponjas que absorvem a humidade) para ter dentro da caixa da máquina.
Boas,
Para esse problema tens uma solução muito boa, um pacotinho daqueles de silica gel, que costumam vir dentro de aparelhos electronicos e foi-se o embaciamento
Quanto aos filmes, deixo aqui um que fiz à dias numa go pro standard emprestada, so foi pena o mar ter ondas de "palmo"...
eu gostava era de te-la com o capacete, deve ser fantástico em dias grandes chegar a casa e recordar os estoiros em cima e os prédios que se droparam!!!
Lembro-me ha uns tempos fazer contas, e tenho a sensação que saia mais barato mandar vir do próprio fabricante, mesmo a parar na alfandega... _________________ metro glass
100% fun
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 19:51 Assunto:
Eu tenho uma.
Qualidade de video: 10/10
Qualidade de audio: 7/10
Suporte de colar na prancha: 10/10
A camara tem uma qualidade impressionante, e o facto de poderes filmar em 60 fps permite fazer uns slow motions muito fluidos.
Aquilo que falaram de embaciar, resolve-se completamente com os cartões de silica que a GoPro vende para o efeito.
Em termos de robustez, diria que a câmara é robusta, pelo menos na parte da caixa estanque. No entanto, a peça preta que liga a caixa estanque à fixação na prancha é frágil (demasiado na minha opinião) e já parti 3 vezes essa peça (ou seja 3 peças diferentes). Devo ter entrado com a câmara umas 10 vezes.
Há ainda um problema que tenho tido recentemente e que não sei se é algum bug no firmware novo, que é o facto da câmara se ligar sozinha.
Neste momento, quando não estou a usar a câmara, tenho de lhe retirar a bateria. Já falei na loja onde a comprei e disseram-me para a levar lá e fazer uma reclamação de garantia, mas ainda não fui.
Se recomendo?
Sem dúvida. Mais uma vez, a qualidade de video é incrível e há uma série de acessórios que te permitem fazer coisas que nem sequer estas a pensar fazer quando compras a câmara.
Aqui em pipeline ve se muito boa gente a usar a go pro...por isso se aguenta estes bombas de 18 pes entao e que vale a pena.estou a pensar comprar aqu uma porque e em mais barata..o ipad ja comprei so foi metade do preco que pratica se em portugal
Registo: Apr 20, 2009 Mensagens: 228 Local/Origem: Algures no centro do país
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 23:04 Assunto:
Obrigado pessoal
Maya, quando se partiu essa peça, a maquina ficou agarrada com a cordinha certo? Nunca experimentaste com capacete? sera que e as filmagens ficam mais fixes?
Aqui ja se experimentou com capacete e na prancha..para quem viu a entrevista do pedro lima na tvi na grande reportagem e que o xano fez de duplo dele todas essas filmagens dentro de agua foram com a go pro...kiss
Eu tb tenho uma e recomendo!Uso normalmente no Downhill mas agora estou a pensar levar a camera para agua.Só ainda não levei pq estou á espera do "HD wrist Band" que serve para meter no pulso.
Não coloco na prancha pq para além do receio da perder não quero estragar a prancha.
Maya aconteceu-me exactamente o mesmo.Isso está coberto pela garantia.A Gopro USA disse-me que não era normal e que podia ser defeito! Dp simplesmente enviei um e-mail á gopro com as fotos das peças partidas e 5 dias depois já tinha a mesma quantidade em casa.Parece-me que as peças são um pouco diferentes!Mais "fortes".
Sem dúvida uma grande camera.
Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Ter, 08 Fev 2011 - 1:06 Assunto:
Boas, eu adquiri á uma semana a nova Go Pro 960, em relação á HD perde o full HD e os 6ofps, de resto é igual, ainda não fui á água com ela mas notei o que o MAya já constatou, a peça preta é demasiado frágil, sempre que encaixo a maquina aquilo parece que vai partir.
O pessoal por aqui tb usa essas cenas para não embaciar ou então compram na sport zone o "spray" para desembaciar oculos de mergulho e depois secam com o secador, e assim evita embaciar.
Estou á espera de uma cinta para meter no Gath e ir para a água com ela, não me fio muito no encaixe que cola ao capacete. _________________ O meu Feedback aqui!!
Eu filmei com uma na semana passada na capoeira, e a maquina da uma imagem espectacular...estou a pensar seriamente também em comprar uma...vcs compraram as vossas através de que site?
Eu para a semana devo filmar com a camara presa no tronco...posso meter depois aki o video para veres como fica...
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Ter, 08 Fev 2011 - 20:04 Assunto:
Eu comprei a minha na 58 surfshop em Peniche.
As peças novas foram sempre enviadas pela GoPro portugal.
As barrinhas para não embaciar custam 20 euros.
Tenho ideia que trás 3 conjuntos e dizem que cada um dura 4 a 5 surfadas, depois têm de ir ao forno para eliminar a humidade absorvida e estão prontas para ser usadas de novo.
As minhas já foram umas 8 vezes à agua (sempre o mesmo conjunto) e a câmara ainda não está a embaciar.
Aquilo que penso é que deve dar para comprar a dividir por 2 ou 3 pessoas. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Deixei-te uma mensagem no vimeo, não reparei que os videos eram teus.
Aqui vai um offtopic, gostava de saber quando é que a meia laranja funciona? Nos proximos dias o amr vai estar todo aprtido, por isso prevejo que aquilo ira funcionar, como acertas semrpe nos dias, gostava de saber a tua opnião?
Cumprimentos
Registo: Nov 04, 2007 Mensagens: 422 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Qui, 10 Fev 2011 - 23:42 Assunto:
ora bem, câmara no capacete mas fica muito lta e não dá precepção da realidade vou por uma fixação lateral no capacete que fica melhor.
a meia laranja funciona com ondas acima de 6 metros, ás vezes começam a entrar com 4 metros mas é preciso o swel tar perpendicular, e este fim de semana pareceme que está mais de sul.
de qualquer das formas não se perde nada em ir ver uma hora antes da maré vazia!
Mas se entrares prepara-te para partir pranchas, já lá parti duas e o resto do pessoal que entra saiem sempre umas 2 pranchas partidas por dia que aquilo funciona!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum