Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 03 Mar 2011 - 19:10 Assunto:
ehehe , obrigado pelas opiniões , de frontside ainda consigo uns bottoms depois do drop , mas de backside tenho de por a mão no rail , senão não vai
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 03 Mar 2011 - 19:20 Assunto:
Ailton_Tavares escreveu:
ehehe , obrigado pelas opiniões , de frontside ainda consigo uns bottoms depois do drop , mas de backside tenho de por a mão no rail , senão não vai
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 03 Mar 2011 - 20:13 Assunto:
Jorgius escreveu:
Ailton_Tavares escreveu:
ó pinto eu acho que te conheço( de vista) nao treinas com o marcelo na luso surf? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 06 Mar 2011 - 18:59 Assunto:
Ananas escreveu:
ó pinto eu acho que te conheço( de vista) nao treinas com o marcelo na luso surf?
Sim, treino. _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
nem tenho passado por essa praia pois acho sempre que está mau para lá... vou ver se esta semana la vou para matar saudades. _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum