Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 11 Mar 2011 - 11:57 Assunto: Terramoto e Tsunami (Japão)
Parecem dois nomes japonesses mas não o são...
O Japão foi atingido por um terramoto seguido por um imenso Tsunami vejam só as imagens...
Vou vos dizer as ondas são enormes e impressionantes!!!
Pois mas o Tsunami não ajudou nada!!!
Imagina só o poder da onda... para galgar tanta terra... eu fico impressionado com isto... isto aqui na Chinamarca existe uma pequena probabilidade de isto acontecer divido a uma cena marada das Canárias! E seria uma cena de outro mundo se houvesse tal cena... ficava muita gente muito mal!! _________________ Com cuecas de aço!
Imagina só o poder da onda... para galgar tanta terra... eu fico impressionado com isto... isto aqui na Chinamarca existe uma pequena probabilidade de isto acontecer divido a uma cena marada das Canárias! E seria uma cena de outro mundo se houvesse tal cena... ficava muita gente muito mal!!
Imagina só o poder da onda... para galgar tanta terra... eu fico impressionado com isto... isto aqui na Chinamarca existe uma pequena probabilidade de isto acontecer divido a uma cena marada das Canárias! E seria uma cena de outro mundo se houvesse tal cena... ficava muita gente muito mal!!
Um amigo de um amigo disse-me que estavam a pensar mesmo em acabar com os próprios sismos de tão bons que são! _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
"The alarm had started 6 years ago, when geologists warned that the south western flank of the island could fall into the sea during a volcanic eruption in the near future. The western flank of the Cumbre Vieja would slide down westwards into the Atlantic Ocean.
Very strong earthquakes would create a large wave (mega-tsunami) that would move rapidly westwards. Most of the energy of the wave would head straight out across the Atlantic towards the United States, Bahamas and the Caribbean, but a smaller wave or waves would head in other directions too, affecting Europe and Africa.
All these waves would get smaller as they cross the Atlantic.
Scientists believe that they could still be as much as 50 metres high, for example, when they reach the east coast of the United States. Cities like New York, Boston, Lisbon and Casablanca would be all but wiped from the face of the planet, according to the more pessimistic estimates. "
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum