Nota: Este post não foi escrito ao abrigo do Aborto Ortográfico, porque o animal que o escreveu não concorda com o acordo.
Cheers,
dom
PS. Alguem quer uma pneumonia com hipoxia ?? Estou em casa à 2 semanas FUCK ! _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÃCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
eu sinto-me ofendido com este post e acho que nos devemos tratar de razões no tal jantar no jap com o wazaaa e o pedro in the house, que temos marcado há tanto tempo sem acontecer. e ainda tenho umas revistas para te obrigar a ficar com elas. mas isto sou eu
eu sinto-me ofendido com este post e acho que nos devemos tratar de razões no tal jantar no jap com o wazaaa e o pedro in the house, que temos marcado há tanto tempo sem acontecer. e ainda tenho umas revistas para te obrigar a ficar com elas. mas isto sou eu
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 20 Mar 2011 - 12:07 Assunto:
Será acaso que um dos paÃses que mais agride o mar, com os seus super barcos de pesca, a sua pesca aos tubarões e mamÃferos como a baleia e chocante "tradição" da matança dos golfinhos, passe quase incolme a um terramoto de grau 9, mas seja destruida por um tsunami ?!?...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 20 Mar 2011 - 19:27 Assunto:
Mnel escreveu:
Será acaso que um dos paÃses que mais agride o mar, com os seus super barcos de pesca, a sua pesca aos tubarões e mamÃferos como a baleia e chocante "tradição" da matança dos golfinhos, passe quase incolme a um terramoto de grau 9, mas seja destruida por um tsunami ?!?...
teorias da conspiração envolvendo golfinhos e atuns, cuidado com eles! Falaram com o neptuno e ele fez-lhes as vontades _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
E outra coisa: um paÃs que leva com duas bombas atómicas em cima decide construir centrais nucleares... e agora está em risco de apanhar com mais radiação em cima do que apanhou com as bombas. Não deixa de ser curioso.
E outra coisa: um paÃs que leva com duas bombas atómicas em cima decide construir centrais nucleares... e agora está em risco de apanhar com mais radiação em cima do que apanhou com as bombas. Não deixa de ser curioso.
It's Karma. hahaha _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.â€
Acho que sim... um duelo!
Vou já marcar: dia 25/3, próxima Sexta-Feira. SÃtio sugerido: Sushi no CCRiviera, perto de Carcavelos. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum