so tenho aulas um dia por semana e de vez em quando tenho de fazer o esforço de ir para o guincho. É chato mas tem de ser _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
A tarde Leça outra vez mas o vento rodou para norte e estragou muito. Umas esquerdas no pico do paredão um bocado aos saltos mas como estava sol deu para o gasto
P.S joão eu compreendo que custe mas tive azar e estou a repetir cadeiras este semestre que sao apenas duas, daà ter um dia eheh _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Mas aproveitei pouco fartei-me de remar com a porcaria do agueiro ali... quando sai passado uns 50 min pareceu ter melhorado bem mais e ja via aquilo mais ordenadito sobretudo ali ao pe do calhau do muchacho.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 17:43 Assunto:
Epa, esta semana, e especialmente o fim de semana, acho que nao vai haver surf para mim!!!
FDX... ontem sai do trabalho, e como e' mesmo ao lado da Music Factory e eu precisava de um set de cordas para a guitarra aproveitei e fui la comprar... eis senao quando a descer a rampa tropeço e mando um trambolhao como ha' muito nao mandava!!! Cada vez que me lembro parto-me a rir, pois imagino o comico que foi para quem viu!!! No entanto consegui a proeza de cair em cima do braço e lixar o ombro todo!! Quase nao consigo mexer o ombro, apesar de conseguir mexer o braço, e estou mesmo a ver que ainda tenho de ir ai visitar uma unidade hospitalar para fazer uma radiografia ou assim!!!
Em suma, movimentos condicionados, e surf de certeza que vai estar condicionado nos proximos tempos!!
PS: ainda nao consegui deixar de me rir de cada vez que me lembro do malho que dei, apesar da mazela!!
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 18:05 Assunto:
wazaaa escreveu:
Epa, esta semana, e especialmente o fim de semana, acho que nao vai haver surf para mim!!!
FDX... ontem sai do trabalho, e como e' mesmo ao lado da Music Factory e eu precisava de um set de cordas para a guitarra aproveitei e fui la comprar... eis senao quando a descer a rampa tropeço e mando um trambolhao como ha' muito nao mandava!!! Cada vez que me lembro parto-me a rir, pois imagino o comico que foi para quem viu!!! No entanto consegui a proeza de cair em cima do braço e lixar o ombro todo!! Quase nao consigo mexer o ombro, apesar de conseguir mexer o braço, e estou mesmo a ver que ainda tenho de ir ai visitar uma unidade hospitalar para fazer uma radiografia ou assim!!!
Em suma, movimentos condicionados, e surf de certeza que vai estar condicionado nos proximos tempos!!
PS: ainda nao consegui deixar de me rir de cada vez que me lembro do malho que dei, apesar da mazela!!
As pessoas sãs são aquelas que se conseguem rir delas próprias
As melhoras Wazza _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÃCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 20:09 Assunto:
Metro solido @ secret !
Crowd = 0;
Embora não pareça , está metro solido .
A foto foi tirada de uma arriba com mais de 40 metros de altura .
Não tive para deixar passar um set, e tirei uma foto assim À baldas , mal cheguei .
Epá ó D-o-M eu passo-te um atestado por conflitos psicológicos, estou aprovado pela ordem e pelo dr. phil _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
olha-me esta confusao, eu queria dizer sob e digo dom _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 22 Mar 2011 - 23:25 Assunto:
Ananas escreveu:
olha-me esta confusao, eu queria dizer sob e digo dom
LOOOOL ... eu li dom e disse bem não sei o que ele quer dizer mas ok ... mas de qualquer modo, arranja um atestado não sei do que, desde que eu ande uma "ondinha" na lost ... HAHAHA _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÃCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum